Porque gosto muito do....
7 mensagens
|Página 1 de 1
Ok. Eu também cliquei (que raio de verbo, clicar - este é da familia do emailar?)
Este é o nosso cantinho, e a gente não paga renda, clica. Para que ele esteja sempre em pé (o caldeirão, ok? nada de pensamentos estranhos)
Como estou muito liberal, com o Dax a subir, vão beijocas para a administração toda
P.S. Sr. Jaor, já agora importa-se de ir clicar no gráfico do menino Dax? os 5500 é pra hoje ou tá dificil?
Este é o nosso cantinho, e a gente não paga renda, clica. Para que ele esteja sempre em pé (o caldeirão, ok? nada de pensamentos estranhos)
Como estou muito liberal, com o Dax a subir, vão beijocas para a administração toda
P.S. Sr. Jaor, já agora importa-se de ir clicar no gráfico do menino Dax? os 5500 é pra hoje ou tá dificil?
Re: Porque gosto muito do....
JAOR Escreveu:Caldeirão...eu já cliquei ( afinal , ele ( caldeirão) vive das clicadelas)..e você, já clicou ???...
Bora....bora![]()
![]()
( para a Administração um voto de ....continuem e nada de vacilar )
Abraço e
Cmpts
Muito bem lembrado!!
Eu também já cliquei!
Bejinhos,
Su
Porque gosto muito do....
Caldeirão...eu já cliquei ( afinal , ele ( caldeirão) vive das clicadelas
)..e você, já clicou ???...
Bora....bora
Abraço e
Cmpts
Bora....bora
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- sem nome1.jpg (26.23 KiB) Visualizado 763 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
7 mensagens
|Página 1 de 1