Caldeirão da Bolsa

Preciso de um ficheiro para MetaStock EQCMUI90EN.DLL

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por bolinha » 19/6/2006 21:07

Google power ...

http://www.purebytes.com/archives/metas ... 00560.html

Solucion al problema de Metastock:
He sido incapaz de instalar la version 9,y al volver a instalar la 8 me daba el problema de la libreria EQCMUI90EN.dll.
SOLUCION:
-Istale otra vez la version 9 y copie la libreria EQCMUI90EN.dll.
-Borré la version 9
-Instale la 8 y me sigue dando el mismo problema, ahora cojo la libreria y la copio en c:\archivos de programa\archivos comunes\equis\localized resources
-Y ya esta

Registado: 26/7/2005 20:28

Resolução testada e aprovada

por Gaiolas » 19/6/2006 20:57

Caro Bender, é tal e qual.

Tive o mesmo problema e resolvi apagando o tal ficheiro.

Apaguei fiz reset ao system e voilá, foi trigo limpo farinha amparo.

Obs. só reinstalei após o reset.

Obrigado por isso e pelo QuoteReader.

Um grande abraço.
Os preços não são previsíveis, mas as suas flutuações podem ser descritas pelas leis matemáticas do acaso.

Registado: 28/5/2006 0:54

Meus caros

por Bender » 3/2/2005 13:23

Acabei de perder uma manhã a tentar resolver este problema, e consegui! :) , por isso para memória futura :roll: , vou deixar aqui a solução:

Problema:

1.Quando se instala o Metastock(MS) 9.0 e se desinstala de seguida, a versão anterior deixa de funcionar (MS 8.0 ou MS 7.2)
2. Quando de instala novamente estas últimas versões, ocorre o seguinte erro na instalação: "Internal Error : C:\Program Files\Common Files\Equis\Localized Resources\EQCMUI90EN.dll could not be loaded."

Solução:

Procurar e apagar o seguinte ficheiro: Eqnotify.dll

Abraço,
Bender

Registado: 12/2/2004 18:57

Boas

por maya » 15/11/2004 0:10

Olha não sei se é isso que queres mas aposso-te mandar o meu... (mas o meu meta é o 9.0 ) mas se funcionar tens o problema resolvido.
Só que o ficheiro tem 300 kb e não consigo postar aqui... manda-me uma mensagem privada com um email.... ou não sei... vê la como queres fazer!

A localização no meupc desse ficheiro é:

C:\Program Files\Common Files\Equis\Localized Resources

Dia alguma coisa!
Cumprimentos,
O Maya

" A Verdade é brevissima, o resto é explicação!"

Ps: Qualquer coisa que eu escreva nunca deverá/poderá ser considerada uma recomendação ou algo similar para adquirir ou alienar um qualquer título, sendo uma mera opinião, consideração pessoal.

Registado: 23/10/2004 23:08

Preciso de um ficheiro para MetaStock EQCMUI90EN.DLL

por cmgm » 14/11/2004 23:46

Onde o posso encontrar, EQCMUI90EN.DLL? Sem ele não consigo correr o MetaStock.Já fiz uma busca por várias "bibliotecas" e até agora nada. :(

Obrigado
cmgm

Registado: 20/10/2004 12:16

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Ano nimus, As_paus , Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, Tosta mista, Zecadiabo e 140 visitantes