Off Topic - P'rá descontra...
Patriotismo
Isto é que é patriotismo
- Anexos
-
- true_patr.jpg (34.8 KiB) Visualizado 4128 vezes
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Sem grandes comentários
Saudações!!
A fórmula de cálculo e rentabilidade destes investimentos será certamente certificada logo que volte a imperar o bom senso...
Um abraço,
JR
A fórmula de cálculo e rentabilidade destes investimentos será certamente certificada logo que volte a imperar o bom senso...
Um abraço,
JR
- Anexos
-
- EquipaMaldivas_update2b.jpg (276.86 KiB) Visualizado 4130 vezes
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
Cuidado...o futebol deixa marcas...
Viajavam no mesmo compartimento de um comboio, um português, um grego, uma Loira espectacular e uma gorda enorme. Depois de uns minutos de viagem, o comboio passa por um túnel e ouve-se uma chapada.
Ao saírem do túnel, o grego tinha um vermelhão na cara.
- A loira espectacular pensou:... este parvalhão do grego queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe uma valente chapada.
- A gorda enorme pensou:... o filho da mãe do grego apalpou a loira e ela mandou-lhe uma chapada.
- O grego pensou:... este sacana do português apalpou a loira, ela enganou-se e mandou-me uma chapada.
- E o português pensou:... oxalá venha outro túnel para poder mandar mais uma chapada ao grego...
É assim, o futebol deixa marcas...
Ao saírem do túnel, o grego tinha um vermelhão na cara.
- A loira espectacular pensou:... este parvalhão do grego queria-me apalpar, enganou-se, apalpou a gorda e ela deu-lhe uma valente chapada.
- A gorda enorme pensou:... o filho da mãe do grego apalpou a loira e ela mandou-lhe uma chapada.
- O grego pensou:... este sacana do português apalpou a loira, ela enganou-se e mandou-me uma chapada.
- E o português pensou:... oxalá venha outro túnel para poder mandar mais uma chapada ao grego...
É assim, o futebol deixa marcas...
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
- Registado: 7/5/2006 15:58
Só para utentes
Será que depois de "RESSUSCITAR" o UTENTE poderá LEVANTAR a VIATURA ???
E TERÁ DE PAGAR O PARQUE ??
E TERÁ DE PAGAR O PARQUE ??
- Anexos
-
- só para utentes.jpg (107.31 KiB) Visualizado 4559 vezes
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...
Saudações!!
Tomei a liberdade de orientá-lo no melhor investimento... se aplicar a fórmula de cálculo de rentabilidade feminina da ilustre scpnuno - que aliás começa a precisar duns óculos maiores! - verá que aquela com a camisola da Juventus ia causar-lhe um enorme prejuizo...
Um abraço,
JR
ilustre valves Escreveu:Já viram aquela loira que aparece em baixo ao centro ? fantastica e a da camisola da Juventus também é mto interessante ...
Tomei a liberdade de orientá-lo no melhor investimento... se aplicar a fórmula de cálculo de rentabilidade feminina da ilustre scpnuno - que aliás começa a precisar duns óculos maiores! - verá que aquela com a camisola da Juventus ia causar-lhe um enorme prejuizo...
Um abraço,
JR
- Anexos
-
- EquipaMaldivas_update2.jpg (126.41 KiB) Visualizado 4585 vezes
"The chief object of education is not to learn things but to unlearn things" – Gilbert Chesterton
Já viram aquela loira que aparece em baixo ao centro ? fantastica e a da camisola da Juventus também é mto interessante ... eu continuo na minha faço uma revisão em alta do primeiro canal que fizer um programa com uma menina destas a fazer os comentarios e a analise semana da bolsa ... tantas telenovelas e nenhum programa de jeito ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
JAOR Escreveu:Bom dia, meu amigo..
Nem sei o que te dizer..lá vem mais um ditado...cada um só tem o que merece![]()
![]()
...
Pois é, meu caro amigo,...

Um espanholinho fala com o seu pai:
- Papá, quando yo crescer yo quiero ser como usted.
- Y por que, mi hijo?! - Pergunta o orgulhoso madrilenho.
- Para tener un hijo como yo.
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
scpnuno Escreveu:Ah!... e já me esquecia amigo JAOR... cuidado, mesmo muito cuidado com aquele árbitro... pequeno mas ameaçador... e de pau em punho... todo o cuidado é pouco
Pois é, pequenino mas trabalhador (onde é que eu já ouvi isto?) O "amigo Jaor" que não se queixe, já ganhou um jantar á luz das velas e ao som dos violinos no MacDonalds..que quer ele mais? o KFC? talvez...
Não posso deixar passar isto em claro...mas quem é que se anda a queixar ???? nem tenho tempo para isso..grrrrrrrrrrrrrr...o trabalho...o mercado....lugar de treinador...que tempo me resta?? vou lá agora gastar tempo com queixas..naaaaaaaaaaaa..
Olha, nem tempo tenho para andar a passear na minha última aquisição..uma mota !! é verdade..e na compra da minha, tive como oferta uma outra para senhora...se souberes quem esteja interessada..apita...
Jocassssssss
- Anexos
-
- Moto de homem.jpg (62.69 KiB) Visualizado 4047 vezes
-
- Moto de mulher.jpg (50.53 KiB) Visualizado 4051 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
OLDMAN Escreveu:scpnuno,
scpnuno Escreveu:... O "amigo Jaor" que não se queixe, já ganhou um jantar á luz das velas e ao som dos violinos no MacDonalds..que quer ele mais? o KFC? talvez...
...Xiiii!...no MacDonalds???
![]()
não merece melhor?... ou portou-se mal? bem, o que conta é a companhia, né?
scpnuno Escreveu:... Caros colegas machos, deixem-me demonstrar-vos aqui um pequeno calculo de "rentabilidade feminina" (também já ouvi isto em qualquer lado)
Se, nas senhoras acima demonstradas, subtraírem o silicone, o colagénio e a maquilhagem e somarem o que foi retirado por lipoaspiração, pelling e botox, ...
isso é que é demonstração!
mas ... enganei-me
ou...
há qualquer coisa na fórmula que não bate certo!?...
scpnuno, então ainda vou a meio dessa tua fórmula e já dá resultado negativo?... não pode ser...![]()
Beijocas
OLDMAN
Bom dia, meu amigo..
Nem sei o que te dizer..lá vem mais um ditado...cada um só tem o que merece

Ouvi para aí dizer que ouve censura do meu galo ?? mau Maria...que ciumentos

Cmpts
PS:bolso vazio, tenho que reconhecer que a tua equipa tem fortes possibilidades de ficar em 1º lugar

grão a grão enche a galinha o papo
Menor_Valia Escreveu:Saudações!!
Ainda há muito por onde escolher, mas aviso já que o porquinho tomou de assalto a loirinha e tb apostou na morena...
Um abraço,
JR

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Saudações!!
Ainda há muito por onde escolher, mas aviso já que o porquinho tomou de assalto a loirinha e tb apostou na morena...
Um abraço,
JR
Um abraço,
JR
- Anexos
-
- EquipaMaldivas_update.jpg (292.79 KiB) Visualizado 4163 vezes