Cotações PSI 15/06/2006
16 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Bom dia,
XCalibur Escreveu:AA,
As cotações do dia 16 doram colocadas pelo Wolfmen.
Ainda não foram mudadas para o forum do Psi, encontram-se no Geral.
Cumps,
XCalibur.
Obrigado XCalibur
- Registado: 6/11/2002 0:37
Re: Boas...
XCalibur Escreveu:Uma vez q a coisa não está fácil, tomo a liberdade de facultar o meu ficheiro de dia 15 da bvlp.
As cotações são de um programa profissional usado numa corretora de q sou cliente.
Foram consideradas todas as acções q fazem parte do fich. q o Wolfmen costuma disponibilizar, as faltas, são de acções q não negociaram.
Cumps,
XCalibur.
Muito obrigado Caro XCalibur.
Já agora era possível postares também as de 16/06/2006 para o pessoal ficar com elas up-to-date?
Bom fim de semana
AA
Boas...
Uma vez q a coisa não está fácil, tomo a liberdade de facultar o meu ficheiro de dia 15 da bvlp.
As cotações são de um programa profissional usado numa corretora de q sou cliente.
Foram consideradas todas as acções q fazem parte do fich. q o Wolfmen costuma disponibilizar, as faltas, são de acções q não negociaram.
Cumps,
XCalibur.
Cumps,
XCalibur.
- Anexos
-
20060615.csv
- (1.64 KiB) Transferido 370 Vezes
- Registado: 10/1/2003 3:26
Bom dia,
E a saga eléctrica continuou tbm pela sexta-feira vamos lá ver como vai ser o fim de semana
ate agora o saldo é uma UPS queimada, um modem e um diseq de satélite para o lixo, vamos ver se não vai mais nada
As cotações de sexta já estão no fórum as de quinta não estou a conseguir tirar, talvez só segunda, logo que possível coloco aqui
Bom fim-de-semana
Wolf,
E a saga eléctrica continuou tbm pela sexta-feira vamos lá ver como vai ser o fim de semana

As cotações de sexta já estão no fórum as de quinta não estou a conseguir tirar, talvez só segunda, logo que possível coloco aqui

Bom fim-de-semana
Wolf,
Bom dia
Ontem aqui na minha zona, caio umas arvores e fiquem se electricidade a tarde toda uma parte da noite e hoje ainda não está famoso
Agora que estou a escrever está a cair mais um temporal
Logo que possível coloco as cotações de ontem
Hoje não sei como vai estar a rede eléctrica, não posso prometer nada para logo
Ps: AA obrigado por pores as cotações
Ontem aqui na minha zona, caio umas arvores e fiquem se electricidade a tarde toda uma parte da noite e hoje ainda não está famoso
Agora que estou a escrever está a cair mais um temporal
Logo que possível coloco as cotações de ontem
Hoje não sei como vai estar a rede eléctrica, não posso prometer nada para logo
Ps: AA obrigado por pores as cotações
Alguém pode então colocar o fic. correcto?
Se alguém pudesse colocar então o ficheiro com as cotações e volumes correctos, agradecia... Obrigado.
BG.
BG.
- Registado: 20/1/2003 1:51
Lican Escreveu:AA Escreveu:Caro msoares36
Se fosse possível indicar os erros que identificou, seria uma boa ajuda para perceber em concreto a que erros se refere.
cps
AA
AA,
tb agradeço as cotações, mas realmente uso o file que costumam postar no Caldeirão por as cotações serem geralmente certas.
Neste caso, como a origem é o Yahoo têm o problema de virem sempre ou quase sempre erradas.
Neste file vêm lá algumas empresas em que a ultima data é de 16 Fev 2006, com as cotações erradas e volume a 0.
Deu-me algum trabalho a alterar mas é o preço a pagar por quem não quer pagar para ter cotações EOD.
abraço.
Obrigado pela explicação Lican
Realmente não fazia ideia da quantidade de erros que o serviço Yahoo origina nas cotações EOD.
cps
AA
AA Escreveu:Caro msoares36
Se fosse possível indicar os erros que identificou, seria uma boa ajuda para perceber em concreto a que erros se refere.
cps
AA
AA,
tb agradeço as cotações, mas realmente uso o file que costumam postar no Caldeirão por as cotações serem geralmente certas.
Neste caso, como a origem é o Yahoo têm o problema de virem sempre ou quase sempre erradas.
Neste file vêm lá algumas empresas em que a ultima data é de 16 Fev 2006, com as cotações erradas e volume a 0.
Deu-me algum trabalho a alterar mas é o preço a pagar por quem não quer pagar para ter cotações EOD.
abraço.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
nada na manga, tudo na mão.
Re: Caro Amigo. Cotações com erros!!!
msoares36 Escreveu:Agradeço o sua disponibilidade<altruísmo>, mas... da proxima... anets de " POST'AR " verifique se as mesmas (cotações)estão corretas, pois muita gente como eu faz o download a pensar que que está tudo em ordem, começa a fazer anÁlises e a tomar decisões....e às vezes quando se apercebe já é tarde...
De qualquer forma não estou a responsabilizar quem quer que seja, pois o acto ( download das cotações )consciente é meu. :-)))
Bons Negócios...
MSoares.
Caro msoares36
Eu só quis partilhar o que retirei do Yahoo Finance através do Quote Reader...mais nada!
cps
AA
Caro Amigo. Cotações com erros!!!
Agradeço o sua disponibilidade<altruísmo>, mas... da proxima... anets de " POST'AR " verifique se as mesmas (cotações)estão corretas, pois muita gente como eu faz o download a pensar que que está tudo em ordem, começa a fazer anÁlises e a tomar decisões....e às vezes quando se apercebe já é tarde...
De qualquer forma não estou a responsabilizar quem quer que seja, pois o acto ( download das cotações )consciente é meu. :-)))
Bons Negócios...
MSoares.
Bons Negócios...
MSoares.
- Registado: 3/12/2002 19:50
Cotações PSI 15/06/2006
Aqui vão as cotações de hoje, por sinal bem verdinhas.
cps
AA

cps
AA
- Anexos
-
PSI 15062006.TXT
- (2.16 KiB) Transferido 416 Vezes
16 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: