Caldeirão da Bolsa

Bases de dados

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por BullPower » 16/6/2006 13:15

Boas. Para a Europa talvez a Euronext, Eurex. Mas também a Reuters e Bloomberg devem fornecer.

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

finance.yahoo.com - serviço pagp

por StockGalaxy » 16/6/2006 9:35

arocha Escreveu:Isto é o que eu chamo com muito interesse. Bull para a Europa não se arranja nada parecido? Por vezes o Yahoo esquece-se e as nossas bases de dados ficam amputadas de 1 dia de vez enm quando....

Já alguém usou serviço de cotações pago EOD do Yahoo?
É fiável? é que ser for como é o download free onde falham todos os dias cotações não vale a pena pagar.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.

Registado: 11/2/2006 21:08

por arocha » 15/6/2006 13:29

Isto é o que eu chamo com muito interesse. Bull para a Europa não se arranja nada parecido? Por vezes o Yahoo esquece-se e as nossas bases de dados ficam amputadas de 1 dia de vez enm quando....

Registado: 12/12/2002 13:10

Bases de dados

por BullPower » 15/6/2006 1:58

Boas. Andei a vasculhar pela net e encontrei um site que me foi guiado pela Equis, que contém bases de dados de muitos activos a preços de amigo. Para quem estiver interessado fica aqui o link:

http://www.eoddata.com

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, As_paus , Burbano, Google [Bot], iniciado1, J.f.vieira, latbal, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, tami, Zecadiabo e 139 visitantes