CPI + 0,4!! Meu deus
19 mensagens
|Página 1 de 1
rteixe01 Escreveu:Tem calma e não vendas logo na abertura quando vai tudo à maluca. MAs por exemplo, se o DAX só abrir positivo 0.5% ou menos, se calhar até não era mal visto saires ai. Agora se abrir 1% ou mais positivo esquece a saida, deixa o balão desinchar um pouco.
Mas também te digo e não é só para animar, está tudo com medo e ele não deve subir assim tanto e de certeza que até vem cá abaixo pela manhã.
Essas palavras até me vão fazer dormir mais descansado
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Tem calma e não vendas logo na abertura quando vai tudo à maluca. MAs por exemplo, se o DAX só abrir positivo 0.5% ou menos, se calhar até não era mal visto saires ai. Agora se abrir 1% ou mais positivo esquece a saida, deixa o balão desinchar um pouco.
Mas também te digo e não é só para animar, está tudo com medo e ele não deve subir assim tanto e de certeza que até vem cá abaixo pela manhã.
rteixe01 Escreveu:Luxor, parece que vai correr mal. Com o fecho positivo do NASDAQ, amanhã vais sofrer um pouco.
Só para teres ideia, entrei na TW PUT 8011C DAX a 1.99€ e reforcei a 1.92€, estas entradas perto das 15h30 aproximadamente, que fizeram média ponderada de 1.95€
Faltavam 2m para as 17h30m quando tive de me desfazer delas a 1.98€ (ganho de apenas 0.03€), só tomei esta atitude para ser defensivo, pois infelizmente não podemos negociar até mais tarde. Passados uns 10m já essa PUT ia nos 2.14€, repara, eu tinha 3500 TW, por minutos deixei de ganhar cerca de 560€. Mas foi defensivo acima de tudo, pois o NASDAQ podia ganhar de novo força e isso efectivamente aconteceu, ainda bem que sai, senão amanhã apanhava a sério.
Mas lá está, se não estivessemos confinados a um horário estúpido que nos deixa pendurados sem podermos agir enquanto o NASDAQ vai negociando, as coisas eram diferentes.
O meu conselho com tudo isto é, ser sempre defensivo.
Abraço
O CITI indica às 21.00 que estou a perder 380 €
Youtube
Luxor, parece que vai correr mal. Com o fecho positivo do NASDAQ, amanhã vais sofrer um pouco.
Só para teres ideia, entrei na TW PUT 8011C DAX a 1.99€ e reforcei a 1.92€, estas entradas perto das 15h30 aproximadamente, que fizeram média ponderada de 1.95€
Faltavam 2m para as 17h30m quando tive de me desfazer delas a 1.98€ (ganho de apenas 0.03€), só tomei esta atitude para ser defensivo, pois infelizmente não podemos negociar até mais tarde. Passados uns 10m já essa PUT ia nos 2.14€, repara, eu tinha 3500 TW, por minutos deixei de ganhar cerca de 560€. Mas foi defensivo acima de tudo, pois o NASDAQ podia ganhar de novo força e isso efectivamente aconteceu, ainda bem que sai, senão amanhã apanhava a sério.
Mas lá está, se não estivessemos confinados a um horário estúpido que nos deixa pendurados sem podermos agir enquanto o NASDAQ vai negociando, as coisas eram diferentes.
Abraço
Abraço
Ainda tenho o meu put. Vai ser a minha 1ªnoite a dormir com um(a) warrant. Vamos ver a experiência como é.
P.S.: Não estava previsto, mas aconteceu. A minha estratégia é fazer trades de poucos minutos com 0.02-0.05. Esta saída do CPI fez-me ter olhos gulosos para esta warrant.
P.S.: Não estava previsto, mas aconteceu. A minha estratégia é fazer trades de poucos minutos com 0.02-0.05. Esta saída do CPI fez-me ter olhos gulosos para esta warrant.
Youtube
re
andam a trocar tudo
ver pormenores em
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=49567
cpi 0.4 como previsto
core cpi 0.3 acima dos 0.2 previstos
ver pormenores em
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=49567
cpi 0.4 como previsto
core cpi 0.3 acima dos 0.2 previstos
- Registado: 17/11/2005 1:02
rteixe01 Escreveu:Por acaso este valor do CPI não trás nada de novo, já todos esperavam isso. Reflexo disso é os futuros do NASDAQ estarem a aumentar ainda mais. Parece-me que o mercado já tinha previsto isso. Agora, é claro que com o avançar das horas os Touros percam força dado o sentimento negativo negaivo em que se vive.
Para mim será mais um dia como o de ontem, de sobe e desce e a ter de se esperar até às 21h deles para ver quem tem mais força. Penso que não vai ser queda continua nem suvida continua, vai ser com várias ondas, sobe e desce.
Sim isto vai ser como ontem. Agora vêm mais dados a seguir a estes e assim vamos indo...
Youtube
charles Escreveu:Luxor Escreveu:Tenho um put a 2.29 não sei se hei-de vender hoje ou não
lol luxor resta-te a consolaçao de estares do lado certo....mas aqueles dez segundos sao o exemplo qdo que te queria dizer á pouco.
ke kerias dizer à pouco ?
P.S. : Eu estava com os dedos nas teclas no momento de comprar um call, no caso de dar para o torto.
Youtube
Por acaso este valor do CPI não trás nada de novo, já todos esperavam isso. Reflexo disso é os futuros do NASDAQ estarem a aumentar ainda mais. Parece-me que o mercado já tinha previsto isso. Agora, é claro que com o avançar das horas os Touros percam força dado o sentimento negativo negaivo em que se vive.
Para mim será mais um dia como o de ontem, de sobe e desce e a ter de se esperar até às 21h deles para ver quem tem mais força. Penso que não vai ser queda continua nem suvida continua, vai ser com várias ondas, sobe e desce.
Re: CPI + 0,4!! Meu deus
Rui Aires Escreveu:Muito mau
A bom entendedor, poucas palavras bastam...
19 mensagens
|Página 1 de 1