Caldeirão da Bolsa

Dax, em dia de ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por cayenne » 14/6/2006 14:40

Penso que estamos próximos do fim desta correcção. O mercado corrigiu da maneira como vimos já a antecipar as notícias que acabaram de sair. Por isso acredito num rebound de curto prazo.
O SPX está a atingir os níveis de suporte (1215-1218), para ir testar o antigo suporte, agora resistência a 1245.
Em relação ao dax, não acredito numa ida abaixo dos 5230-40, para irmos testar os 5490 nas próximas sessões.

Registado: 17/4/2004 10:24

por JAOR » 14/6/2006 14:16

E o gráfico está assim....com novo mínimo ...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.85 KiB) Visualizado 686 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JAOR » 14/6/2006 14:06

Perante a consolidação de preços que está a fazer, na quebra do mínimo..atira o preço para os 5.200/5.190 pts...não tenho duvida..

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por charles » 14/6/2006 13:58

um call levou ko e outro la perto, ta bonito isto.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por JAOR » 14/6/2006 13:56

E assim ficou a menina depois das notícias..

Cmpts
Anexos
2.bmp
2.bmp (226.48 KiB) Visualizado 752 vezes

por Tiger » 14/6/2006 13:54

Que grande trambolhão !!!

Acho que o pessoal que comprou estava numa de adivihar... ...

Não há-de ser nada... ...
Tiger

______________________________________________________________________________________________________

Registado: 18/6/2004 15:14

por vieira » 14/6/2006 13:53

E pronto, sell off :x

Registado: 9/12/2005 18:40

por JAOR » 14/6/2006 13:44

Assim vai a menina antes das notícias...

Cmpts
Anexos
sem título.bmp
sem título.bmp (226.48 KiB) Visualizado 794 vezes

por vieira » 14/6/2006 13:41

E o DAX de repente começou a subir, quando faltam 10 min. para sabermos o cpi. :shock: Cheira-me que alguns traders já sabem o valor e é abaixo das estimativas.

Mesmo que seja acima das estimativas, acredito num rebound, é claro depois de momento de pânico inicial (o sell off desta semana já foi ontem :wink: )

Registado: 9/12/2005 18:40

por JAOR » 14/6/2006 11:43

Dark Escreveu:Bom dia Jaor,

Acordaste hoje com veia humorística ? :twisted:

Sabes bem que os meninos bem criados não podem roer as unhas ... :lol: :lol: :lol:
Bom, falemos de mercado.

Há uns dias atrás eu referi o valor à volta de 1220 para o S&P como possível primeiro descanso para a descida do S&P. Parece que alguém em leu ...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se cair daqui... vai haver mais uma época de tombos e "a menina" vai com ele... ai vai vai... :roll: :roll:

Abraços

Bom dia Dark :wink:

Não sei...não :roll:

( :P :P :P :P )

tenho andado a construir o meu gráfico do S&P e...é 1.220/1.215 pts é suporte...quer dizer, ele está lá...se vai aguentar ou não...quem sabe ??

Quanto há menina..alto e pára o baile...entre um convite dele e meu...tu sabes qual é que ela escolhe..ou não :evil:

:P :P :P

Forte abraço e

Cmpts

PS: já comprei a cadeirinha, eu e a sócia ... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

por Dark » 14/6/2006 11:29

Bom dia Jaor,

Acordaste hoje com veia humorística ? :twisted:

Sabes bem que os meninos bem criados não podem roer as unhas ... :lol: :lol: :lol:

Bom, falemos de mercado.

Há uns dias atrás eu referi o valor à volta de 1220 para o S&P como possível primeiro descanso para a descida do S&P. Parece que alguém em leu ...
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se cair daqui... vai haver mais uma época de tombos e "a menina" vai com ele... ai vai vai... :roll: :roll:

Abraços
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por charles » 14/6/2006 11:01

5400 já lá vão eu acho que começo a ver o dax nos 4800, a pressão da inflaçao o aumento sucessivo das taxas de juro, e o receio de mais quebras nas economias europeia e americana poderão fazer ajustar o dax a niveis mais baixos.

de referir que o dax de há poucos dias para ca ja acumula uma perda anual de mais de 2% ate´onde poderá ir esta queda!
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por JAOR » 14/6/2006 10:57

scpnuno Escreveu:Boas noticias para os mercados: o Jaor recuperou a ferramenta! :shock:
Posto isto, passemos ao Dax (pra mim é O Dax, as meninas não se portam mal como ele tem feito)
Apos analise do grafico do dito, concluo que:
O Touro continua enfezadito e hoje até lhe falta uma pata - Presunto é pata de porco, não de touro, ok?
No entanto, na postura do urso, se observado ao pormenor, nota-se um certo ar abatido, a cabeça descaída e tal...antevisão do fim de uma era?
Isto é tudo o que consigo observar. O resto são velas pra cima e pra baixo, o trivial de todos os dias.

Abraços

PS 1 - Unhas? qué isso? desde Maio que não tenho, agora arranco cabelos e ando a treinar para chegar as unhas dos pés.
PS 2 - Se puseres o monitor mesmo á beirinha da secretária, ganhas espaço para as linhas descerem até ao chão. A continuaar a descida, sugiro o parapeito da janela (primeiro para o monitor, depois para nós).

Beijocas, e se faz favor, deixa os gaps do nikkei em paz. Gaps são como buracos na estrada - devem ser tapados, mas nada indica que isso aconteçerá num futuro breve.

:shock: :shock: :shock: :shock:

Nem sei o que diga :roll: :roll: :roll:

Hó menina...não é pra ti..ok?? :evil: :evil: ..ele sabe :P :P :P

heheheheheheheh....nada como um " ps " para se descobrir as carecas :P :P :P

Jocasssssssssss

por scpnuno » 14/6/2006 10:47

Boas noticias para os mercados: o Jaor recuperou a ferramenta! :shock:

Posto isto, passemos ao Dax (pra mim é O Dax, as meninas não se portam mal como ele tem feito)
Apos analise do grafico do dito, concluo que:
O Touro continua enfezadito e hoje até lhe falta uma pata - Presunto é pata de porco, não de touro, ok?
No entanto, na postura do urso, se observado ao pormenor, nota-se um certo ar abatido, a cabeça descaída e tal...antevisão do fim de uma era?
Isto é tudo o que consigo observar. O resto são velas pra cima e pra baixo, o trivial de todos os dias.

Abraços

PS 1 - Unhas? qué isso? desde Maio que não tenho, agora arranco cabelos e ando a treinar para chegar as unhas dos pés.

PS 2 - Se puseres o monitor mesmo á beirinha da secretária, ganhas espaço para as linhas descerem até ao chão. A continuaar a descida, sugiro o parapeito da janela (primeiro para o monitor, depois para nós).

Beijocas, e se faz favor, deixa os gaps do nikkei em paz. Gaps são como buracos na estrada - devem ser tapados, mas nada indica que isso aconteçerá num futuro breve.

Registado: 6/11/2004 17:26

por K@t0 » 14/6/2006 10:43

Boas,

Se é por falta de espaço, eu contribuo com euros ganhos nesta descida para comprares espaço ao Ulises :mrgreen:

Ja disse noutro lado, o pessoal anda de resistência em resistência a dizer agora vai para cima, e eu penso, :? naaaaa vai até à proxima resistência.

Cuidado com os dados do estados unidos as 13.30 :oops: se descer mantenho os meus ricos "putos", caso contrário, saio e vou tirar umas férias até domingo descansadinho que isto tem sido muito desgastante :P

PS, ainda não recuperei das perdas do inicio da descida por isso não liguem aqui ao neo- 8-) urso

Registado: 16/6/2003 19:06

Dax, em dia de ...

por JAOR » 14/6/2006 10:29

apresentação há sociedade :wink: ( vai correr tudo bem...pára de roer as unhas pá :P :P )

( brincadeirinha...ou não :roll: )

A menina anda ali em terreno de ursos :evil: e estou de olho nos 5.337,68 pts..só acima deste valor é que vejo a possibilidade de um ataque ao suporte/resistência..com valores inferiores ao de ontem e continuamos a descer..atenção...a continuar a descida vou ter que inverter o gráfico....já não tenho muito espaço no monitor :roll:

vamos lá a botar faladura :P :P :P

Cmpts

PS: ó meu..outra vez?? pára pá...vai fazer umas ondas :P :P :P :P ..sim!! dessas... :P :P :P
Anexos
dax.png
dax.png (11.48 KiB) Visualizado 1147 vezes

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, As_paus , Burbano, Google [Bot], iniciado1, J.f.vieira, latbal, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, VALHALLA, Zecadiabo e 127 visitantes