off topic mundial/tvcabo/protesto
portugueses de 1ª e portugueses de 2ª
ac ja assinei tambem...
a luta continua.............
portugueses de 1ª e portugueses de 2ª....isto ja só vai lá com uma queixa na pgr, vejam esta noticia:
"MUNDIAL DE FUTEBOL NA RTP MADEIRA E RTP AÇORES
O pacote de jogos adquirido pela SIC em regime de exclusividade para canal aberto junto da Sport TV foi cedido gratuitamente aos canais de televisão pública das regiões autónomas. Desta forma os telespectadores da RTP Madeira e RTP Açores têm a possibilidade de assistir em directo a todos os jogos do Mundial 2006 transmitidos pela SIC"
vergonha nacional
a luta continua.............
portugueses de 1ª e portugueses de 2ª....isto ja só vai lá com uma queixa na pgr, vejam esta noticia:
"MUNDIAL DE FUTEBOL NA RTP MADEIRA E RTP AÇORES
O pacote de jogos adquirido pela SIC em regime de exclusividade para canal aberto junto da Sport TV foi cedido gratuitamente aos canais de televisão pública das regiões autónomas. Desta forma os telespectadores da RTP Madeira e RTP Açores têm a possibilidade de assistir em directo a todos os jogos do Mundial 2006 transmitidos pela SIC"
vergonha nacional
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
...................
Façam como eu já fiz..............enviem uma reclamção para o vosso fornecedor de serviços por escrito ou email, pois de acordo com o jornal DESTAK de ontem, a TVcabo vai compensar os clientes lesados, mas só aqueles que enviem uma reclamação por escrito.
Aliás a minha reclamação foi também derigida á DECO.
Existe uma peticão na NET sobre este assunto, aqui fica o link : http://www.petitiononline.com/tvcabo01/petition.html[url]
Eu já assinei......
AC[/url]
Aliás a minha reclamação foi também derigida á DECO.
Existe uma peticão na NET sobre este assunto, aqui fica o link : http://www.petitiononline.com/tvcabo01/petition.html[url]
Eu já assinei......
AC[/url]
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.rexfile.net
este é o caminho para o fim da tvrabo. desculpem enganei-me tvnabo. deculpem enganei-me tvcabro.
deculpem enganei-me tvcaca.
neste site veem decos que com antenas muito pequenas vos resolvem os problemas.... sem nenhuma mensalidade !
este é o caminho para o fim da tvrabo. desculpem enganei-me tvnabo. deculpem enganei-me tvcabro.
deculpem enganei-me tvcaca.
neste site veem decos que com antenas muito pequenas vos resolvem os problemas.... sem nenhuma mensalidade !
- Registado: 19/4/2005 11:11
bem haja autoridade da concorrencia, vale a pena ir fazendo barulho mais que nao seja por email para as instituiçoes foruns etc......
Autoridade da Concorrência prepara multas à SIC e TV Cabo
Um acordo de parceria de exclusividade e direito de preferência assinado entre a SIC, a TV Cabo e a PT Multimédia em 2001, está a ser analisado pela Autoridade da Concorrência, que poderá multar as três empresas em até 10% do volume de negócios anual.
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
Um acordo de parceria de exclusividade e direito de preferência assinado entre a SIC, a TV Cabo e a PT Multimédia em 2001, está a ser analisado pela Autoridade da Concorrência, que poderá multar as três empresas em até 10% do volume de negócios anual.
A notícia é avançada pelo jornal «Público», que adianta que a entidade reguladora presidida por Abel Mateus considera que o acordo restringe a concorrência no mercado da plataforma do cabo e que terá impedido a entrada de novos produtores de canais.
A parceria é válida por 10 anos e renovável por mais cinco. Segundo o «Público», o acordo prevê que a PT Multimédia, por intermédio da TV Cabo, tenha direito de exclusividade de comercialização dos canais com a chancela SIC.
Por seu lado, a televisão da Impresa, tem «sempre garantido um direito de preferência para temas ainda não comprometidos, quer a iniciativa do canal pertença à PT Multimédia/TV Cabo ou a terceiros».
A Autoridade da Concorrência (AdC) constatou que os restantes operadores de cabo a operar em Portugal – Bragatel, TVTel, Pluricanal, Cabovisão – têm tido negociações atribuladas com a PT Conteúdos, do Grupo PT, para adquirirem direitos de transmissão dos canais SIC Notícias, Radical e Comédia.
O caso da SIC Mulher é ainda pior: a PT Conteúdos tem-se recusado sistematicamente a vender os direitos do canal.
Quanto aos direitos de preferência que a SIC goza no âmbito deste acordo de parceria, a AdC considera que a estação «impede a entrada de novos concorrentes no mercado» e o «aparecimento de outros operadores de canais nacionais».
A PTM não quis comentar, a AdC não confirma a existência do processo e a SIC desvalorizou o caso.
Autoridade da Concorrência prepara multas à SIC e TV Cabo
--------------------------------------------------------------------------------
Jornal de Negócios Online
negocios@mediafin.pt
A notícia é avançada pelo jornal «Público», que adianta que a entidade reguladora presidida por Abel Mateus considera que o acordo restringe a concorrência no mercado da plataforma do cabo e que terá impedido a entrada de novos produtores de canais.
A parceria é válida por 10 anos e renovável por mais cinco. Segundo o «Público», o acordo prevê que a PT Multimédia, por intermédio da TV Cabo, tenha direito de exclusividade de comercialização dos canais com a chancela SIC.
Por seu lado, a televisão da Impresa, tem «sempre garantido um direito de preferência para temas ainda não comprometidos, quer a iniciativa do canal pertença à PT Multimédia/TV Cabo ou a terceiros».
A Autoridade da Concorrência (AdC) constatou que os restantes operadores de cabo a operar em Portugal – Bragatel, TVTel, Pluricanal, Cabovisão – têm tido negociações atribuladas com a PT Conteúdos, do Grupo PT, para adquirirem direitos de transmissão dos canais SIC Notícias, Radical e Comédia.
O caso da SIC Mulher é ainda pior: a PT Conteúdos tem-se recusado sistematicamente a vender os direitos do canal.
Quanto aos direitos de preferência que a SIC goza no âmbito deste acordo de parceria, a AdC considera que a estação «impede a entrada de novos concorrentes no mercado» e o «aparecimento de outros operadores de canais nacionais».
A PTM não quis comentar, a AdC não confirma a existência do processo e a SIC desvalorizou o caso.
Cumpt
Se querem ter mais qualidade de serviços o melhor é sabotar a tv cabo á que cortar com eles, anular contrato e depois eles terão de mudar de atitude!
nós é que somos do deixa andar e por isoo eles fazem o que querem! e ainda se riem.
Eu nunca serei assinante deles agora ver até vejo mas sem pagar nada! telefone tenho porque sou obrigado por causa da net mas chamadas não faço!
Tlm não tenho (TMN) tenho de outra rede e quando tiver concorrencia ao sapo mudo logo! PT Nunca Piratas são eles!!! Não eu!!!
nós é que somos do deixa andar e por isoo eles fazem o que querem! e ainda se riem.
Eu nunca serei assinante deles agora ver até vejo mas sem pagar nada! telefone tenho porque sou obrigado por causa da net mas chamadas não faço!
Tlm não tenho (TMN) tenho de outra rede e quando tiver concorrencia ao sapo mudo logo! PT Nunca Piratas são eles!!! Não eu!!!
Bons Negócios
Quem não arrisca nao petisca
Quem não arrisca nao petisca
- Registado: 3/11/2005 14:40
Re: off topic mundial/tvcabo/protesto
boxopen Escreveu:charles Escreveu:aproveito o fds nop caldeirao para protestar com a tvcabo (mais uma vez)
a pretexto dos direitos de transmissão desligaram o canal M6 que estava a transmitir os jogos como foi o caso de ontem
o equador-polonia e hoje ja estava a meio do suecia-trinidad e tobago e desligam o sinal![]()
...
Sabes charles, vou dar-te uma mãozinha...
Vou chatear os franceses, nunca se sabe...
O e-mail usado é do Director de Comunicação do grupo, o PR que normalmente vai farejar as coisas.
(eheheh... só uma dica: nunca te queixes aos próprios causadores do problema, principalmente se forem da PT!)
Date: Tue, 13 Jun 2006 11:21:33
From:
Subject: Sabotage des emissions M6 au Portugal
To: hziadi@m6.fr
Bonjour,
Est-ce que vous savez que votre emission au Portugal
est sistematiquement saboté par le diffuser TV Cabo -
PT Multimedia, pendant les transmissions des jeux du
Coupe du Monde?
La response que j'avais aprés contact avec TV Cabo
est toujours "problemes" où droits de transmission.
...
Desde que a TVCabo lhes pague o que está estipulado no contracto, o M6 não quer saber disso para nada.
----------------------------------
nada na manga, tudo na mão.
a questão de fundo a meu ver é o facto de pagarmos o canal m6 e so clientes serem privados desse canal a coberto de um exclusivo de outro canal, a sport tv nao tem o exclusivo do campeonato italiano e tambem craca o sinal quando a televisao italiana da jogos
vamos supor que dos cerca de 40 canais que tenho 10 canais resolviam dar o jogo por essa europa fora , como é que o cliente ficava, ficava com 30 canais da tvcabo com sinal pagando 40, esta pra mim é a questão
no minimo o que a tvcabo devia fazer era indeminizar o cliente na devida proporçao do corte do sinal, é exactamente o mesmo que se discutiu aqui a tempos sobre as obras nas autoestradas como pior exemplo a a 5 que havia uma altura que estava sempre em obras a brisa devia no minimo reduzir a portagem
nos todos somos consumidores e somos altamente prejudicados em tudo , alugueres de contadores, assinaturas telefonicas, canais que pagamos e nao vemos , cortes de tvcabo e netcabo tempo que pagamos e nao usufruimos etc.....é contra isto que estou e acho que todos estamos, deveriamos ter quem realmente defendesse os consumidores e nao existe nada.....
um abraço
vamos supor que dos cerca de 40 canais que tenho 10 canais resolviam dar o jogo por essa europa fora , como é que o cliente ficava, ficava com 30 canais da tvcabo com sinal pagando 40, esta pra mim é a questão
no minimo o que a tvcabo devia fazer era indeminizar o cliente na devida proporçao do corte do sinal, é exactamente o mesmo que se discutiu aqui a tempos sobre as obras nas autoestradas como pior exemplo a a 5 que havia uma altura que estava sempre em obras a brisa devia no minimo reduzir a portagem
nos todos somos consumidores e somos altamente prejudicados em tudo , alugueres de contadores, assinaturas telefonicas, canais que pagamos e nao vemos , cortes de tvcabo e netcabo tempo que pagamos e nao usufruimos etc.....é contra isto que estou e acho que todos estamos, deveriamos ter quem realmente defendesse os consumidores e nao existe nada.....
um abraço
Cumpt
Re: off topic mundial/tvcabo/protesto
charles Escreveu:aproveito o fds nop caldeirao para protestar com a tvcabo (mais uma vez)
a pretexto dos direitos de transmissão desligaram o canal M6 que estava a transmitir os jogos como foi o caso de ontem
o equador-polonia e hoje ja estava a meio do suecia-trinidad e tobago e desligam o sinal![]()
...
Sabes charles, vou dar-te uma mãozinha...
Vou chatear os franceses, nunca se sabe...
O e-mail usado é do Director de Comunicação do grupo, o PR que normalmente vai farejar as coisas.
(eheheh... só uma dica: nunca te queixes aos próprios causadores do problema, principalmente se forem da PT!)
Date: Tue, 13 Jun 2006 11:21:33
From:
Subject: Sabotage des emissions M6 au Portugal
To: hziadi@m6.fr
Bonjour,
Est-ce que vous savez que votre emission au Portugal
est sistematiquement saboté par le diffuser TV Cabo -
PT Multimedia, pendant les transmissions des jeux du
Coupe du Monde?
La response que j'avais aprés contact avec TV Cabo
est toujours "problemes" où droits de transmission.
...
Shenron Escreveu:Yo! Obrigado. Ora aí está uma boa novidade. Desconhecia esse facto. Quanto é que custa esse multiswitch?
Não sei peços de cor mas penso que um de 8/10 saidas deve custar entre 100 a 150Euros.
Se não quiseres sinal independente nos 5 TV, mas em apenas 4 TV, um LNB universal de 4 saidas faz o mesmo serviço (sem necessidade de multiswitch) ficas é limitados a 4 descodificadores Satelite.
Os dos links em cima postado leva a uma página que tem 1 destes: LNB universal QUAD (4X4).
De qualquer modo o melhor é passares numa casa deste tipo de material, dizes em quantasn TV's queres o sinal e eles devem poder aconselhar-te da melhor slução.
até 4 descod.: LNB universal com 4 saidas
mais de 4 descod.: LNB 4 saidas (A-V, A-H, B-V e B-H) + multiswitch (mais carote por causa do multiswitch)
perguntar sempre na loja se é adequado antes de comprar.
Shenron Escreveu:Yo! Obrigado. Ora aí está uma boa novidade. Desconhecia esse facto. Quanto é que custa esse multiswitch?
Provavelmente vais querer dar uma vista-de-olhos por aqui, não?
http://store.nanoelectronica.info/produ ... ucts_id=93
http://www.todoespia.com/tienda/?padre= ... %20/%20LNB
http://www.sateliteyconsolas.com/index.php?cPath=12&
http://www.sonicolor.es/productos/receptores-tv.asp
http://www.servelec.pt/
Obs. - Eu até nem tenho assim muitos ódios-de-estimação.
Shenron Escreveu:Para mim que tenho 5televisões em casa, não me basta uma parabólica.
Um descodificador = 1 LNB e não me parece que 1 parabólica aguente 5, mesmo uma com um prato muito grande. Para além disso o que eu quero mesmo é deixar a TV R abo, portanto tenho que ter as TV's todas com os canais todos, logo preciso de um descodificador por TV.
Shenron,
Não precisas de 1 LNB por cada descodificador.
Basta trocares o LNB universal de saida unica por um de 4 saidas (altas-V, altas-H, baixas-V e baixas-H) e ligas os cabos a um multiswitch de 5, 8 ou 12 saidas.
Assim cada descodificador consegue sintonizar o seu canal e só precisas de 1 LNB. Tens é 4 cabos que vão do multiswitch ao LNB.
Aliás, neste momento para veres os canais todos da TVCabo necessitas apenas de passar 3 desses cabos.
Sei que e TVCabo tem a powerbox Extrabox que permite a um custo de aluguer reduzido ter os mesmo canais que tens na caixa principal. Não sei pormenores. Só falando com o atendimento a clientes.
cumps.
boxopen Escreveu:Primeiro, não é verdade que seja "1 Parabólica/descodificador = 1 televisão"
Provavelmente deves saber que basta UMA única parabólica, né?
Por isso é que eu escrevi parabólica/descodificador e não só parabólica.
boxopen Escreveu:Shenron Escreveu:Segundo, o que é necessário é apenas UM descodificador por televisão.
Mas parece que para ver Sportv também, né?
Por fim, há descodificadores quase ao preço da chuva.
Mas nem é preciso molhares-te... tens assim tantas TV's em casa?
Para mim que tenho 5
Um descodificador = 1 LNB e não me parece que 1 parabólica aguente 5, mesmo uma com um prato muito grande. Para além disso o que eu quero mesmo é deixar a TV R abo, portanto tenho que ter as TV's todas com os canais todos, logo preciso de um descodificador por TV.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, As_paus , Burbano, Google [Bot], Goya777, iniciado1, latbal, m-m, Majestic-12 [Bot], malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, Tosta mista, Zecadiabo e 160 visitantes