Off Topic - P'rá descontra...
scpnuno Escreveu:Se os Srs Charles e Kabum quizerem fazer o favor de postar ou mandar por MP o numero de contacto das respectivas esposas / namoradas / companheiras, eu terei todo o prazer em contactar as mesmas informando-as da vossa disponibilidade para preparadores e massagistas ...de certeza que elas descobrem lá em casa um tapete para "massagar" ou um jantar para "preparar".
Cuidado, que nós somos unidas e estamos atentas...
De momento tou sozinho!

- Registado: 7/5/2006 15:58
scpnuno Escreveu:Ohh Menor Valia
Aquela carita atenta de "moca" em punho, é para afastar massagistas e preparadores que supostamente seriam bons pais de familia![]()
![]()
Quanto ao Cristiano (que segundo um comentador, devia ser mais Cristo e menos Mundano) - bem, amigo Jaor, aquilo para mim é quase pedofilia. Eu sou mais para a ternura dos 40, e na selecção o unico para quem poderia olhar com segundas intenções, era mesmo o Filipão (nesta altura, o Jaor desesperado deu um murro no monitor).
Mas eu tenho o meu coração assim para os lados do Mel Gibson...
Abraçocas (abraços + beijocas)
P.S. Menor Valia, as tuas montagens são um espetaculo. Aquela do caranguejo do Jas tá demais. Vou imprimir aquela para o album.
Quem ?? eu ?? ..naaaaaaaaaaa..estou mais preocupado em arranjar o onze inicial..

Jocassssssss
- Anexos
-
- Mulheres.jpg (136.96 KiB) Visualizado 5302 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Ohh Menor Valia
Aquela carita atenta de "moca" em punho, é para afastar massagistas e preparadores que supostamente seriam bons pais de familia
Quanto ao Cristiano (que segundo um comentador, devia ser mais Cristo e menos Mundano) - bem, amigo Jaor, aquilo para mim é quase pedofilia. Eu sou mais para a ternura dos 40, e na selecção o unico para quem poderia olhar com segundas intenções, era mesmo o Filipão (nesta altura, o Jaor desesperado deu um murro no monitor).
P.S. Menor Valia, as tuas montagens são um espetaculo. Aquela do caranguejo do Jas tá demais. Vou imprimir aquela para o album.
Aquela carita atenta de "moca" em punho, é para afastar massagistas e preparadores que supostamente seriam bons pais de familia

scpnuno Escreveu:Se os Srs Charles e Kabum quizerem fazer o favor de postar ou mandar por MP o numero de contacto das respectivas esposas / namoradas / companheiras, eu terei todo o prazer em contactar as mesmas informando-as da vossa disponibilidade para preparadores e massagistas ...de certeza que elas descobrem lá em casa um tapete para "massagar" ou um jantar para "preparar".
Cíumes...

Não tarda nada, vai aparecer a foto do Cristiano Ronaldo...

jocassssssssss
lololololo só tu mesmo , isto tem haver com as quotas tem de haver um equlibrio entre mulheres e homens, logo elas têm de ter quem lhes trate do equipamento e lhes prepare o fisico, e não pode haver descriminaçoes , tu nao vês que agora ate temos os maridos a dias 

Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Se os Srs Charles e Kabum quizerem fazer o favor de postar ou mandar por MP o numero de contacto das respectivas esposas / namoradas / companheiras, eu terei todo o prazer em contactar as mesmas informando-as da vossa disponibilidade para preparadores e massagistas ...de certeza que elas descobrem lá em casa um tapete para "massagar" ou um jantar para "preparar".
charles Escreveu:ok, vou rectificar, posso ser o preparador fisico.
Hó charles, olha bem para a foto...naquela equipa não tem lugar para preparador físico..

Abraço e
Cmpts
charles Escreveu:eu ofereço-me como voluntario para tratar do equipamento, pooso ser o roupeiro![]()
Já tás engasgado ??

Abraço e
Cmpts
PS: tenho uma vaga para massagista

Hó amigalhaço, vê aí a minha selecção preferida
Abraço e
Cmpts

Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- jasussssssssss.gif (109.89 KiB) Visualizado 5408 vezes
- Registado: 7/5/2006 15:58
.. e agora esta ...
- Anexos
-
- WaterfallLg.jpg (69.95 KiB) Visualizado 4875 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Quem está ligado: