Dia 20 de Março - inicio da operação "Clean Spring"
Foi escrito no dia 25 de Fevereiro....
....não se esqueçam deste post.....(eu irei sempre relembra-lo.

Dia 20 de Março - inicio da operação "Clean Spring"
o tópico é apenas o prognóstico que deixei em outros foruns em Janeiro e que hoje deixo no excelente
e cada vez mais concorrido fórum do caldeirão. Se fosse general do exército americano
colocaria este nome para a operação militar e como é óbvio seria na noite do dia 20 de Março que as sirenes de Bagdade iriam começar a fazer-se ouvir. Com as anti-aereas a mandar umas salvas de tiros para o ar
e uns b-52 a mandar umas bombas para bunkers
, acredito na hipotese de as cotações começarem a subir
caso hajam sinais de os americanos ganharem a guerra, mas também não deixo de acreditar que os americanos possam apanhar um segundo vietname e se assim for as cotações vão muito mais abaixo
. Quem sabe se no final de março a ptm está nos 10
, a vodafone nos 8.50
, a ptc nos 5.00
, a sonae nos 0.30
, a edp nos 1.35
e o bcp nos 1.55
(parece que o banco está em maus lençois
e quiçá outro aumento de capital vem a caminho?(onde estás tu jardim gonçalves
....)). Já o disse por várias vezes que os americanos tal como os alemães são loucos
. Sobem 3% porque alguém disse que a guerra não é no dia seguinte
e depois caem 4% porque no dia seguinte alguém disse que o exército americano está pronto para entrar em acção
. Acho que se torna há muito tempo óbvio que os Estados Unidos vão atacar o Iraque ou nos próximos dias ou semanas (com ou sem Onu). Só gostava de saber até onde vai o Dax e o Nasdaq
. Se a crise se tornar suficientemente grave...quiçá o nasdaq composite vai para o intervalo [1000,1100]?
. Caros colegas deste forum, estou na bolsa há cerca de 7 anos e tal como muitos que conheço pessoalmente já passamos por muito....mas não por tudo. Quando Bagdade responder ao ataque....o mundo vai tremer
. Só peço ao George W.Bush (que todas as noites dá uma vista de olhos por este forum
) que não tente atacar o Irão pois o espirito do Komeini ainda está vivo
. Não tenho dúvidas que estes tempos são especialmente bons para quem faz daytrading e o sabe fazer bem
. Um abraço a todos e que as perdas se afastem de todos nós. Não entrem de cabeça por estes dias pois todos sabem que os terroristas não vão descansar
e só irão dar tréguas quando um grande atentado acontecer e como já sabem...lá vão as bolsas para o segundo degrau do esgoto
. Cumprimentos cordiais. 

- Anexos
-
- Quando Portugal invadir o Iraque é que vai ser o carago! Viva Portugal!
- bolsa_06.gif (7.35 KiB) Visualizado 2130 vezes
Quem está ligado: