Altri--Movimento 2,50
olhe bem
Isto em termos estatisticos ... (portanto é provavel que volte a acontecer)APENAS ISTO MAS CLARO QUE NÃO TENHO BOLA DE CRISTAL...
assim o meu modelo diz-me que esta na altura de sair pelo que venderei 2a feira
- Anexos
-
- [b]toque no topo do canal... DANGER ZONE[/b]
- altri.JPG (27.32 KiB) Visualizado 1849 vezes
- Registado: 26/2/2006 10:26
Re: DANGER ZONE: muito cuidado
CCL Escreveu:DANGER ZONE estamos na zona de correcção no topo de canal ascendente pelo que é de esperar uma correcção pouco acentuada (ajudada pelo fecho dos mercados americanos negativos).
Penso que essa correçao não deve ir alem dos 2,10 / 2,20 € dependendo da evolução dos mercados e da apreciação de outros analistas do negocio da CELBI.
Rumores dizem que a ALTRI ganhou mas porque pagou demasiado caro pela CELBI.
espero que não baixe muito... mas a estes niveis a tentação das mais valias é grande (mesmo para mim ... eh eh eh)
penso que devia ter vendido mais na 6a feira
Desculpe, mas em que é que se baseia para as afirmações do post ? Seria uma queda de 13% e diz que é uma quebra ligeira ? Se forem razões sólidas gostava de consultar a fonte
penso que devia ter vendido mais na 6a feira[/quote]
- Registado: 7/2/2005 18:06
f00tsie Escreveu:Quico Escreveu:Eh, pá! Que responsabilidade!![]()
Pelos vistos sou melhor a fazer comentários que a fazer valorizar a minha carteira!
Ó Quico, se me permites a sugestão, basta leres os teus comentários depois de os escreveres. E o problema está resolvido!!!
Abraço
F00tsie
Boca bem metida! Um abraço!
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
DANGER ZONE: muito cuidado
DANGER ZONE estamos na zona de correcção no topo de canal ascendente pelo que é de esperar uma correcção pouco acentuada (ajudada pelo fecho dos mercados americanos negativos).
Penso que essa correçao não deve ir alem dos 2,10 / 2,20 € dependendo da evolução dos mercados e da apreciação de outros analistas do negocio da CELBI.
espero que não baixe muito... mas a estes niveis a tentação das mais valias é grande (mesmo para mim ... eh eh eh)
- Registado: 26/2/2006 10:26
f00tsie Escreveu:Quico Escreveu:Eh, pá! Que responsabilidade!![]()
Pelos vistos sou melhor a fazer comentários que a fazer valorizar a minha carteira!
Ó Quico, se me permites a sugestão, basta leres os teus comentários depois de os escreveres. E o problema está resolvido!!!
Abraço
F00tsie
Calma, não é assim tão fácil, com as valorizações qua a altri tem tido não é difícil saír a ganhar, no entanto os meus ganhos são muito inferiores aos indicados nos post.s anteriores porque o meu lema é mais vale pouco na mão que muito no chão, e de facto entre outros aprecio bastante as análises do Quico entre outros e obrigado por isso.
Cump.s
Vivas a todos, correu bem o dia de hoje .Consegui furar a venda a 2.50 o que me permitiu um lucro de 28% em 2 semaninhas... nada mau mesmo
MAs fico receoso com o futuro comportamento da Altri, não sei porque mas penso que venha ai um trambolhão.... Ou sobe muito depressa como desce da mesma maneira, a Altri é assim.
BN a todos e um Abraço ao Ulisses
MAs fico receoso com o futuro comportamento da Altri, não sei porque mas penso que venha ai um trambolhão.... Ou sobe muito depressa como desce da mesma maneira, a Altri é assim.
BN a todos e um Abraço ao Ulisses
Quico Escreveu:Eh, pá! Que responsabilidade!![]()
Abraço
F00tsie
«Não há maior risco do que não assumir risco nenhum.»
- Registado: 12/5/2006 21:53
Bolsa Escreveu:Também é verdade que os Gap.s têm sido fechados e numa das vezes fiz uma boa mais valia seguindo os comentários do Quico, enfim 2ª feira logo se vê, entretanto sacrifica-se alguns cêntimos e coloca-se uns stopsitos.
Eh, pá! Que responsabilidade!
Bom. A propósito disto, caro Bolsa, só queria dizer que hoje por volta das 16-16:30h olhei pró gráfico e para os índices e vi:
...e pensei: "2,42 até nem será mau. 7-8% em três ou quatro dias, não está mau. Vou deixar lá a ordem e que se lixe." E assim foi.
Um abraço.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
GriP Escreveu:Caros,
Não se esqueçam da GAP que houve dos 2,22 - 2,42 e que terá que ser preenchida.
Talvez ai seja uma boa altura para uma re-entrada/reforço.
Cptos.
Na minha opinião, a considerar-se o fecho do GAP, deverão ser atendidos os 2,27 (máximo da sessão de ontem) e não os 2,22 (valor de fecho).
- Registado: 24/8/2005 22:33
Os target.s da UBS têm sido por norma atingidos rapidamente, se eles têm influência directa com compras ou não isso não sei, mas é um facto.Também é verdade que os Gap.s têm sido fechados e numa das vezes fiz uma boa mais valia seguindo os comentários do Quico, enfim 2ª feira logo se vê, entretanto sacrifica-se alguns cêntimos e coloca-se uns stopsitos.
Cumprimentos a todos e bom fim de semana
Cumprimentos a todos e bom fim de semana
Faço aqui algumas perguntas!
Se hoje é dia de valorizações, como será segunda, visto os mercados não aguentarem valorizações todos os dias!!?
Caso a altri feche no maximo ou lá perto, poderá ser optimo, caso feche nestes valores, o que se poderá entender!
A altri não estará um pouco esticada!?
Se hoje é dia de valorizações, como será segunda, visto os mercados não aguentarem valorizações todos os dias!!?
Caso a altri feche no maximo ou lá perto, poderá ser optimo, caso feche nestes valores, o que se poderá entender!
A altri não estará um pouco esticada!?
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
Caro zé povinho:
Calma lá!
O que eu quis dizer foi que os gaps são para não fechar quando o mercado fecha num dia a achar que uma empresa vale X, e no dia seguinte acorda a achar que decididamente (por factos entretanto revelados) que a empresa pasou a valer X+Y. E se esse Y for inquestionável.
Será que foi o que se passou com a Altri? Ou foi apenas uma boa notícia (esperada) que fez disparar de forma emocional? Fica a questão.
Um abraço.
P.S. - Eu tb. preferia que não fechasse...
Calma lá!
Será que foi o que se passou com a Altri? Ou foi apenas uma boa notícia (esperada) que fez disparar de forma emocional? Fica a questão.
Um abraço.
P.S. - Eu tb. preferia que não fechasse...
Ulisses
o Gap que referes é entre o fecho de ontem e a abertura, aliás o mínimo, de hoje?
mas isso tem alguma importância? a acção já cotou (há pouico tempo) a valores acima.
achas que pode ter alguma importância?
por outro lado, estou como o Quico [quote]Nem todos os gaps são para fechar! [/quote]
um abraço
o Gap que referes é entre o fecho de ontem e a abertura, aliás o mínimo, de hoje?
mas isso tem alguma importância? a acção já cotou (há pouico tempo) a valores acima.
achas que pode ter alguma importância?
por outro lado, estou como o Quico [quote]Nem todos os gaps são para fechar! [/quote]
um abraço
bolinha Escreveu:Luxor Escreveu:Entrei ao melhor preço, falhei a ordem aos 2.50(precisava daquele destruidor de teclados)e vendi a 2.39![]()
Não percebi este teu post. Compraste ao melhor hoje de manhã, mas falhaste a 2,50, portanto entraste a um valor mais baixo, a 2,49 ou a 2,48 e depois vendeste a 2,39 ?
Comprei na abertura, logo a 2.38.
Foram uns trocos jeitosos mas nada de especial
Esta Altri é muito escorregadia.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, caldeirum, cali010201, Google [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, malakas, OCTAMA, Sinedrio, trilhos2006 e 192 visitantes