David Nichols - Fractal Market Report for June 8, 2006
10 mensagens
|Página 1 de 1
Para todos os condiscípulos do Nichols, que entraram curto "agressivamente" (o próprio mestre deve-se ter entalado e, claro está, não o deixa de ser por se ter enganado desta vez; desde logo, o seu cenário negativo não está necessariamente excluído), a minha solidariedade de Urso, pois a menos que se verifique uma evolução negativa dos espíritos, como ocorreu recentemente na noite de 31 de Maio para 1 de Junho, em que o Dax abriu negativo depois de uma sessão positiva nos EUA, amanhã poderá ser um dia para perder dinheiro na abertura do Dax.
No dia 1, tal ocorreu graças a uma viragem dos futuros americanos que levou a que a entrada de leão do Nikkei se esvaziasse... mas, desta vez, o Nikkei vem de um verdadeiro massacre e de um fecho em recuperação dos 14.500 pontos, não será fácil encerrar negativo.
Verificou-se hoje alguma hesitação final que impediu os índices americanos de encerrar nos máximos e que levou o nasdaq a fechar no vermelho, abaixo dos decisivos 2150 pontos, e os futuros do Dow a terminar negativos, abaixo dos 11.000 pontos. Acresce que nas televisões económicas está-se a insistir demasiado no risco de juros altos a nível planetário limitarem o oceano de liquidez que permitiu esta tourada.
Mas para já os futuros estão positivos... o melhor é não ter muita esperança, foi uma sessão com um volume impressionante que, como outros mais avisados já sublinharam, tem todas as características de um dia de inversão, pelo menos de curto prazo...
bons negócios
No dia 1, tal ocorreu graças a uma viragem dos futuros americanos que levou a que a entrada de leão do Nikkei se esvaziasse... mas, desta vez, o Nikkei vem de um verdadeiro massacre e de um fecho em recuperação dos 14.500 pontos, não será fácil encerrar negativo.
Verificou-se hoje alguma hesitação final que impediu os índices americanos de encerrar nos máximos e que levou o nasdaq a fechar no vermelho, abaixo dos decisivos 2150 pontos, e os futuros do Dow a terminar negativos, abaixo dos 11.000 pontos. Acresce que nas televisões económicas está-se a insistir demasiado no risco de juros altos a nível planetário limitarem o oceano de liquidez que permitiu esta tourada.
Mas para já os futuros estão positivos... o melhor é não ter muita esperança, foi uma sessão com um volume impressionante que, como outros mais avisados já sublinharam, tem todas as características de um dia de inversão, pelo menos de curto prazo...
bons negócios
- Registado: 25/5/2006 11:19
Parece que o nosso amigo do outro lado está acertado, no entanto, é preciso aquardar pelo fecho, pois caso feche acima dos 1255 anula o cenário BEAR.
Vamos ver, até lá, ainda vai haver muita guerra, durante estas últimas 2 horas e meia que falta para a sessão terminar.
Vamos ver, até lá, ainda vai haver muita guerra, durante estas últimas 2 horas e meia que falta para a sessão terminar.
- Registado: 29/9/2004 18:02
Desaparecidos
O Gnomo assim como eu, estamos de tal maneira embrenhados a correr atras das subidas e descidas da coisa, ahhh ganda adrenalina, que não ha tempo para escrever, só para vir ver os comentários.
Alias, com a coisa a descer, era giro a administração dar os valores dos "posts" e comparar o mes passado e este
PS - Poh Gnomo, aquela coisa do inside da PT, só serviu para alguns saberem que ia haver uma puxada, que de "graveto" para por lá, nem ve-lo era só fumaça, e eu nao gosto de fumo, tenho pouco "guito" para correr atras dos galifoes

Alias, com a coisa a descer, era giro a administração dar os valores dos "posts" e comparar o mes passado e este
PS - Poh Gnomo, aquela coisa do inside da PT, só serviu para alguns saberem que ia haver uma puxada, que de "graveto" para por lá, nem ve-lo era só fumaça, e eu nao gosto de fumo, tenho pouco "guito" para correr atras dos galifoes
Re: Right... Man!... You're right!!! :)
leprechaun Escreveu:Belíssimo comentário, Céptico!
1000% de acordo...
...I like you, pal!
E vamos lá ver se isto corre bem ou mal...
Rui leprechaun
(...que cada dia nunca é igual!)
Não tenho visto os teus comentários warrantianos/daxianos ou sou eu que ando distraído? Isto não está bom para os vanilla? Volatilidade em grande?
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Renovo igualmente os meus agradecimentos pela tua generosidade.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Right... Man!... You're right!!! :)
Belíssimo comentário, Céptico!
1000% de acordo...
...I like you, pal!
Rui leprechaun
(...que cada dia nunca é igual!
)
1000% de acordo...
...I like you, pal!
Rui leprechaun
(...que cada dia nunca é igual!
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!
- Registado: 24/11/2002 14:36
Viva ptmasters
Um renovado agradecimento pelos relatórios diários do notável Nichols que, no essencial (em rigor, o suporte do spx parece ser os 1245 e não os 1255), tem acertado de modo impressionante. A ver vamos, se se confirmam os 1185 no spx e os 10400 no Dow.
Quanto ao momento da entrega, até com 8 dias de atraso seriam muito bem recebidos. E quem recebe ofertas só tem é de agradecer e aguardar pacientemente.
bons negócios
Um renovado agradecimento pelos relatórios diários do notável Nichols que, no essencial (em rigor, o suporte do spx parece ser os 1245 e não os 1255), tem acertado de modo impressionante. A ver vamos, se se confirmam os 1185 no spx e os 10400 no Dow.
Quanto ao momento da entrega, até com 8 dias de atraso seriam muito bem recebidos. E quem recebe ofertas só tem é de agradecer e aguardar pacientemente.
bons negócios
- Registado: 25/5/2006 11:19
Cá está ela
!!!
- Anexos
-
08062006-DavidNichols.PDF- (43.75 KiB) Transferido 257 Vezes
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
David Nichols - Fractal Market Report for June 8, 2006
Boas,
Infelizmente, até agora o site http://www.fractalmarketreport.com/ tem estado em baixo, pelo que ainda não tenho a letter de hoje.
O cenário dos 1185 no SPX parece estar aí à porta...
1 abraço e até já
Infelizmente, até agora o site http://www.fractalmarketreport.com/ tem estado em baixo, pelo que ainda não tenho a letter de hoje.
O cenário dos 1185 no SPX parece estar aí à porta...
1 abraço e até já
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
10 mensagens
|Página 1 de 1