Para o JAOR e quem mais quiser intervir: NASDAQ hoje
Bom dia rteixe01, não faço a mínima ideia do que possa acontecer..olha, posso dizer o que gostava de ver acontecer..e posso dizer o que vejo no gráfico..mais ?? não...
..
O que gostava de ver acontecer...
abertura em gap down..feia..muito feia...continuação da queda...tipo trambolhão..e depois....e depois( veio o coelhinho e papou a cenoura..não resisti
) a recuperação intraday..não precisa de fechar positivo..perto...tudo isto com muito volume, principalmente na fase da recuperação...
O que vejo no gráfico...
vejo que o RSi está a andar para cima e a cotação a andar de...lado
..que, se quebrar os 1.550 pts, não tem nada para se segurar e o mais certo é a ida aos 1.485 pts...e ainda a possibilidade de o dia 24/5 se repetir....e aí
..começava a olhar para a linha verde nos 1.695 pts..mas fico por aqui
O que vai acontecer hoje... amanhã o gráfico diz
Forte abraço e
Cmpts
O que gostava de ver acontecer...
abertura em gap down..feia..muito feia...continuação da queda...tipo trambolhão..e depois....e depois( veio o coelhinho e papou a cenoura..não resisti
O que vejo no gráfico...
vejo que o RSi está a andar para cima e a cotação a andar de...lado
O que vai acontecer hoje... amanhã o gráfico diz
Forte abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- nas.png (15.84 KiB) Visualizado 1960 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Para o JAOR e quem mais quiser intervir: NASDAQ hoje
Jaor,
Posso saber que ideia tens do NASDAQ hoje? Não gostei da vela dele ontem, tentou uma puxada e não resistiu na última hora.
Parece-me que hoje vai continuar a cair e tu que achas?
Obrigado e abraço
Posso saber que ideia tens do NASDAQ hoje? Não gostei da vela dele ontem, tentou uma puxada e não resistiu na última hora.
Parece-me que hoje vai continuar a cair e tu que achas?
Obrigado e abraço