Almoço dia 1 de Julho em Lisboa! incrições:
nunofaustino Escreveu:Ora ai esta uma excelente ideia Arnie...
Cem (e cram2, se estiver por estes lados)... prepara uma palestra sobre MM pq eu levo computador e projector (n estou a brincar).
Um abraco
Nuno
élá
isto com projector promete
eu levo as pipocas
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Lamentávelmente não vou poder estar
Lamentávelmente não vou poder estar.
Que seja um excelente almoço.
Talvez no próximo já dê para ir.
P.S. Juntem o JAS com o Inconitus, talvez cheguem a alguma conclusão sobre cálculo de rentabilidades de carteiras.
Que seja um excelente almoço.
Talvez no próximo já dê para ir.
P.S. Juntem o JAS com o Inconitus, talvez cheguem a alguma conclusão sobre cálculo de rentabilidades de carteiras.
- Registado: 19/10/2004 19:26
piquenique?
linda, nem o papa me faria ir a um piquenique
merenda?
linda, nem o papa me faria ir de cesto para o meio da mata
interesseiro?
linda, o que seria a vida se não tivessemos interesse em algo?
mas, verdade seja dita, e peço desculpas ao CEM ao Ulisses e ao Marco, um almoço do caldeirão sem ti, isso sim, não valia a pena ir
linda, nem o papa me faria ir a um piquenique
merenda?
linda, nem o papa me faria ir de cesto para o meio da mata
interesseiro?
linda, o que seria a vida se não tivessemos interesse em algo?
mas, verdade seja dita, e peço desculpas ao CEM ao Ulisses e ao Marco, um almoço do caldeirão sem ti, isso sim, não valia a pena ir
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
um piquenique?
esta mulher tá doida
devia ser giro, o ppl todo de chapeu de chuva, ou dentro dos carros à espera que o sol desse um ar da sua graça, sim, seria um autentico sucesso esse almoço
já agora, alguem que leve um projector e um portatil, era fixe para ver uns graficos, ou uns filmes
por acaso portugal não joga nesse dia pois não, eheheheh, seria tb um almoço interessante
élá, o GRANDE CEM no almoço? bem, isto obriga qualquer um a estar presente
prontos, está decidido, já temos orador para uma palestra sobre money management
esta mulher tá doida
devia ser giro, o ppl todo de chapeu de chuva, ou dentro dos carros à espera que o sol desse um ar da sua graça, sim, seria um autentico sucesso esse almoço
já agora, alguem que leve um projector e um portatil, era fixe para ver uns graficos, ou uns filmes
por acaso portugal não joga nesse dia pois não, eheheheh, seria tb um almoço interessante
élá, o GRANDE CEM no almoço? bem, isto obriga qualquer um a estar presente
prontos, está decidido, já temos orador para uma palestra sobre money management

Bons negocios,
arnie
arnie
Resposta
Nesta altura estou ausente do País no estrangeiro por motivos profissionais, mas espero já estar em Lisboa no dia 1 de Julho.
Claro que nesse caso terei todo o gosto em estar presente.
Se não me engano ainda falta escolher o restaurante e a hora, ou será que li isto em diagonal?
Abraços ao pessoal.
Cem
Claro que nesse caso terei todo o gosto em estar presente.
Se não me engano ainda falta escolher o restaurante e a hora, ou será que li isto em diagonal?
Abraços ao pessoal.
Cem
- Registado: 18/4/2003 1:58
The Mechanic espera poder ir ao almoço .
Não posso no entanto confirmar ainda . Lá pra finais da segunda semana de Junho , confimo se vou ou não .
Um abraço ,
The Mechanic
Não posso no entanto confirmar ainda . Lá pra finais da segunda semana de Junho , confimo se vou ou não .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Anexo600, As_paus , Bing [Bot], Burbano, cali010201, Carrancho_, darkreflection, Ferreiratrade, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, Musus, O Magriço, Opcard33, PMP69, Shift72, Simplório, Zecadiabo e 114 visitantes