Caldeirão da Bolsa

ETF - do ouro

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por fanhecas » 7/6/2006 11:10

Boas aqui fica a minha opnião.

o quer que seja que esteja indexado ao Ouro só se for a longo prazo, uma vez que que não me parece que o petróleo suba mais que os 75USD...

Sugiro que vejas a rentabilidade do fundo no último ano, acreditas na mesma rentabilidade em dois anos seguidos?

Eu esperava o arrefecimento da tensão geopolitica (Irão EUA) e que a sacana da OPEP se lembrasse de dar noticas para entrar, no entanto é apenas uma opnião tá claro :mrgreen: :mrgreen:

Cumps,

Fanhecas :wink:
Aproveitar as descidas e curtir as subidas

Registado: 26/5/2006 17:58

Investir em Ouro

por f.furriel » 7/6/2006 9:57

Olá a todos,

desejo investir em ouro, mas num produto "não muito complicado", por assim dizer...
Como tal, e numa perspectiva de médio/longo prazo, o que será preferivel: o ETF Streettracks Gold Trust, ou o Fundo de Investimento Merry Lynch World Gold?

Muito obrigado e um abraço,
Furriel

Registado: 14/5/2006 22:20

ETF - do ouro

por JorFer » 4/5/2006 22:57

O banco best, permite negociar ETF, gostaria de saber a vossa opinião sobre o ETF - Streettracks Gold Trust, o Fundo que replica a indice do ouro.

Bem sei que a cotação é em dolares, estou sujeito ao risco de cambio, mas parece-me que a médio prazo o preço do ouro só tem tendencia a subir.

[/url]http://www.streettracksgoldshares.com[url][/url]

Registado: 5/4/2005 22:30

Quem está ligado: