O que é um duplo fuundo e um duplo topo?
20 mensagens
|Página 1 de 1
JAOR Escreveu:m@nhoso Escreveu:POderá dizer-se que hoje a ALTRI fez um duplo fundo, dado que no inicio da sessão recuou até aos 2,19... recuperou até aos 2,26 e depois no final da sessão recuou novamente para os 2,19.
Quando isto sucede em codições normais do mercado o que poderá suceder!
Ps. Para que conste não tenho acções da altri e nem penso vir a ter, apenas tenho curiosidade. E já agora se fosse um duplo topo o que normalmente sucederia?
Não !!!!!..desculpa mas NÃOsó pode ser considerado duplo fundo na quebra da resistência( neste caso os 2.26) ..até lá, nada te garante que não vai continuar a descer..ok???
Cmpts
Atenção Jaor eu fiz uma interrogação não uma afirmação referente À situação da Altri.
Mas muito obrigado pela tua explicação!
m@nhoso Escreveu:POderá dizer-se que hoje a ALTRI fez um duplo fundo, dado que no inicio da sessão recuou até aos 2,19... recuperou até aos 2,26 e depois no final da sessão recuou novamente para os 2,19.
Ps. Para que conste não tenho acções da altri e nem penso vir a ter, apenas tenho curiosidade. E já agora se fosse um duplo topo o que normalmente sucederia?
Não !!!!!..desculpa mas NÃO
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
POderá dizer-se que hoje a ALTRI fez um duplo fundo, dado que no inicio da sessão recuou até aos 2,19... recuperou até aos 2,26 e depois no final da sessão recuou novamente para os 2,19.
- Registado: 29/9/2004 18:02
Fica um duplo topo no intra do Dax..na quebra do mínimo do swing anterior..activou o duplo topo e o target a funcionar lindamente..
Cmpts
Cmpts
- Anexos
-
- chart1.PNG (8.2 KiB) Visualizado 792 vezes
JAOR Escreveu:Fica o gráfico...a projecção do target é meio complicado de calcular dado a ferramenta que disponho..![]()
Funcionou lindamente![]()
PS: não vale a pena vires com bocas..![]()
Cmpts
JAOR podes-me disponibilizar o link para esses gráficos intraday do DAX ?
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
PS: não vale a pena vires com bocas..
Eu?? naa. Uma ferramenta que aponta assim pra cima, é digna de ser elogiada. Ela que se mantenha assim, se faz favor, até ao fim da tarde. Os "callianos" agradeçem.
Jocas
P.S. Não é alturinha de arranjares uma ferramenta portatil? de atarrachar? mas que continue a funcionar tão bem como esta, claro.
Fica o gráfico...a projecção do target é meio complicado de calcular dado a ferramenta que disponho..
Funcionou lindamente
Cmpts
Funcionou lindamente
Cmpts
- Anexos
-
- CAYY2NYT.png (8.54 KiB) Visualizado 1212 vezes
Os exemplos dos links são muito bons..deixo um( do intraday do Dax)que só o será se a cotação quebrar em alta a resistência, intraday dos 5.749,8..mas só aí é que pode ser considerado duplo fundo...
vamos acompanhado..
Cmpts
vamos acompanhado..
Cmpts
- Anexos
-
- CA66ZVT4.png (9.82 KiB) Visualizado 1253 vezes
Penso que a melhor explicação está em:
http://stockcharts.com/education/ChartA ... leTop.html
e
http://stockcharts.com/education/ChartA ... ottom.html
http://stockcharts.com/education/ChartA ... leTop.html
e
http://stockcharts.com/education/ChartA ... ottom.html
O que é um duplo fuundo e um duplo topo?
Caros colegas,
Alguém me pode explicar por favor o que são duplos fundos e duplos topos?
Há alguma definição?
Se calhar se alguém colocasse um gráfico mesmo que antigo, onde a situação estivesse ilustrada, seria mais fácil a minha compreensão.
Penso que tal como eu, mais colegas terão estas dúvidas, lemos muitas vezes as duas expressões mas não conseguimos identificá-las em gráfico.
Obrigado desde já.
Alguém me pode explicar por favor o que são duplos fundos e duplos topos?
Há alguma definição?
Se calhar se alguém colocasse um gráfico mesmo que antigo, onde a situação estivesse ilustrada, seria mais fácil a minha compreensão.
Penso que tal como eu, mais colegas terão estas dúvidas, lemos muitas vezes as duas expressões mas não conseguimos identificá-las em gráfico.
Obrigado desde já.
20 mensagens
|Página 1 de 1