Dax...
Prespectivas para a bertura de 2ª feira? Os states corrigiram ontem um pouco dos fortes ganhso de º feira, o DAX esta semana inverteu 3 vezes a tendência dentro da sessão, vamos ver...mas em semana de decisão quanto ao aumento dos juros, não prespectivo grandes subidas.
- Registado: 27/12/2005 16:07
josema Escreveu:JAOR, eu certezas não tinha e não tenho. Quando vi os States a abrir com grande pedalada, pensei: é agora que os 5.788 do DAX são ultrapassados. Só que... é como dizes: o RSI murchou.
E agora Fanhecas,que venha um touro que eu pego-o pelos cornos, mesmo que não estejam "embolados". Um urso, agora! não, obrigado.
Para os dois aquele abraço e bfs
pois que venha, entrei na arena na altura certa... asm mais valias tem de vir...uma bolsa que "explode" em dia de confirmação de súbida de taxas de juro, terá que subir caramba...
Os 5800 são a minha previsão para a semana...will see..
E claro que venha ele...o touro tá claro...
Cumps e bons negocios para ti também !
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
JAOR, eu certezas não tinha e não tenho. Quando vi os States a abrir com grande pedalada, pensei: é agora que os 5.788 do DAX são ultrapassados. Só que... é como dizes: o RSI murchou.
E agora Fanhecas,que venha um touro que eu pego-o pelos cornos, mesmo que não estejam "embolados". Um urso, agora! não, obrigado.
Jaor,
acredito que a possa superar os 5800 para a próxima semana, vamos ver Seg, não querendo ser patético, se ela cair vai tocar nos 5500... esta queda no fim foi normal, do outro lado caiu e este acompanhou...
O quero dizer é..ou apnhamos com um touro com raiva ou um urso esfomeado...nesta fase depende para onde caia..
Cumps,
Fanhecas
acredito que a possa superar os 5800 para a próxima semana, vamos ver Seg, não querendo ser patético, se ela cair vai tocar nos 5500... esta queda no fim foi normal, do outro lado caiu e este acompanhou...
O quero dizer é..ou apnhamos com um touro com raiva ou um urso esfomeado...nesta fase depende para onde caia..
Cumps,
Fanhecas
josema Escreveu:Lindo serviço. Se tens razão, OLDMAN, vai ser bonito!!!!!!!!!!!! E eu que estava para ir dormir uma sesta e fiz a asneira de voltar a entrar no DAX ao ver os resultados, pelo menos bons, dos States. É a vida...........
Olá josema, é por isto que eu adoro( é mesmo adoro) o mercado...nunca..mas nunca devemos ter certezas
De manhã escrevi, ...estranhava o facto de não ter tocado nos 5.788 pts.. o RSi estava no ponto do caramelo...pois bem, o RSi murchou e os 5.788 estão lá em cima....Acredito que só com um sentimento muito ...mas mesmo muito positivo, é que a zona dos 5.800/5.860/5.900 pts vai ser ultrapassada...
Fica o fecho..
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (10.1 KiB) Visualizado 999 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Re: [b]Warrant sobre DAX - BCP[/b]
Pé Grande Escreveu:Warrant europeu PTBITRWE0031
Código Negociação KB170
Acho que me vou meter neste com put e call
Vi bem?Não se perde de qualquer maneira, não é?
![]()
![]()
Caro grande-Pé, geralmente nessas estratégias de investimento, em que se consegue evitar os prejuízos, é também quase certo que os lucros só aparecem quando desiquilibramos as posições ou seja: em tendência bull livramo-nos dos put's e em bear os call.
Por isso é quase igual a estar quieto, comprar apenas depois da tendência definida.
Muito diferente disso é comprar desequilibradamente. Ou seja já estamos a falar de estratégias de investimento com warrants (Strangle e Straddle) se é isso que pretendes podes ler aqui para começar.
http://www.bigonline.pt/pt/BolsaMercado ... tegias.asp
Bons investimentos.
[b]Warrant sobre DAX - BCP[/b]
Warrant europeu PTBITRWE0031
Código Negociação KB170
Vi bem?
Não se perde de qualquer maneira, não é?
[/b]
Código Negociação KB170
Vi bem?
[/b]- Mensagens: 28
- Registado: 26/8/2005 16:19
Rteixe,
ainda bem que assim o foi, já foram umas coroas valentes...
O gajo continua a trabalhar acima dos 5700, se terminasse acima dos 5750 seria bom não concordam ?
Vamos ver os "americas" estão quase a abrir os portões...
Cumps
Fanhecas
ainda bem que assim o foi, já foram umas coroas valentes...
O gajo continua a trabalhar acima dos 5700, se terminasse acima dos 5750 seria bom não concordam ?
Vamos ver os "americas" estão quase a abrir os portões...
Cumps
Fanhecas
Já ganhei para o almoço
Para já à conta do DAX já fiz o dia. Entrei a 1.30€ na TW Call 7961C ontem 2 ou 3 minutos antes das 16h30m e hoje logo pela manhã sai a 1.60€, foram mais 23% para o bolso e respectivamente 540€. Bem bom, tomara ser assim todos os dias. Agora estou de fora e sem pressa em entrar, seja curto ou longo. Esperar para ver. O NASDAQ está muito indeciso.
fanhecas Escreveu:vai bombar ..tenho um godd feeling pessoal ...will see
Cumps
Fanhecas
Até pode..pessoalmente só creio que quebre os 5.800 pts com o S&P com suporte nos 1.285 pts...para isso vamos ter que esperar pela abertura dos States
( 1.285 pts no S&P é, a meu ver, o pequeno suporte que pode levar o índice ao ataque aos máximos..ele já lá está, falta é saber se continua acima
Cmpts
Vieira Escreveu:E ali um duplo fundo nos 5.550....
Atenção que só pode ser considerado duplo fundo na quebra em alta dos 5.788 pts , cuja projecção atira a menina para a zona 6.050 pts..mas só na quebra..ok..até lá..nadica de nada
PS: A definição de duplos/triplos fundos costuma ser mal interpretada
Abraço e
Cmpts