Já viram o blog do TRSM???
16 mensagens
|Página 1 de 1
Tito, se gravares a imagem no formato .gif ou .png já deves conseguir postar o gráfico.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Bom, e já agora para saberem quanto vale o CALDEIRÃO
Deixo aqui o dia 31/5 e o dia 1/6, dias em que este tópico andou aqui na frente.
O "terradabroa" bateu o seu recorde de visitas e pages views
Se por acaso ganhasse algum dinheiro com isso, ainda me sentia na obrigação de pagar um almoço à administração
(no Picotas), mas tb fui um dos " aldrabados" com a publicidade que cheguei a ter no BLOG.
Quanto ao meu clube, a coisa é de borla e é um orgulho pessoal....
Day Unique Visit Page Views
Saturday (May 27, 2006) 44 48
Sunday (May 28, 2006) 49 56
Monday (May 29, 2006) 59 63
Tuesday (May 30, 2006) 73 77
Wednesday (May 31, 2006)141 168
Thursday (Jun 1, 2006) 267 302
Friday (Jun 2, 2006) 69 78
Tentei meter aqui um gráfico, mas é grande de bué diz o tipo
Deixo aqui o dia 31/5 e o dia 1/6, dias em que este tópico andou aqui na frente.
O "terradabroa" bateu o seu recorde de visitas e pages views
Se por acaso ganhasse algum dinheiro com isso, ainda me sentia na obrigação de pagar um almoço à administração
Quanto ao meu clube, a coisa é de borla e é um orgulho pessoal....
Day Unique Visit Page Views
Saturday (May 27, 2006) 44 48
Sunday (May 28, 2006) 49 56
Monday (May 29, 2006) 59 63
Tuesday (May 30, 2006) 73 77
Wednesday (May 31, 2006)141 168
Thursday (Jun 1, 2006) 267 302
Friday (Jun 2, 2006) 69 78
Tentei meter aqui um gráfico, mas é grande de bué diz o tipo
- Registado: 5/11/2002 11:30
Apesar de gostar imenso de música, tb sou de opinião que o Caldeirão ou qq outro fórum não devem ter música.
Além de outros inconvenientes já aqui referidos, o Alex diz e bem, quando deixo o meu blog aberto consumo sempre mais 30/40 MB diários internacionais, mas eu não tenho problemas de consumo.
Como se trata de uma página pessoal, com conteúdos de fácil assimilação, a música até é agradável
Quanto ao clubismo
100% portista, mas tb 100% Português, pois quem acompanha o meu BLOG, sabe bem que já lá coloquei o emblema de outros clubes entre os quais o BENFICA
e o SPORTING
só a nivel Nacional 
Além de outros inconvenientes já aqui referidos, o Alex diz e bem, quando deixo o meu blog aberto consumo sempre mais 30/40 MB diários internacionais, mas eu não tenho problemas de consumo.
Como se trata de uma página pessoal, com conteúdos de fácil assimilação, a música até é agradável
Quanto ao clubismo
- Registado: 5/11/2002 11:30
Para descansar os mais preocupados... não vamos colocar música de fundo nem rádio no Caldeirão.

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
...
Boa tarde,
espero que nao incluam a opcao de rádio no Caldeirao, senao penso que muita gente vai deixar de vir ao Caldeirao, devido a limitacoes de acesso a internet devido ao protocolo que a radio requer.
É que uma solucao como tem o TRSM, "gasta" pouca banda mas é algo constante.
Além disso, muita gente aqui que paga mensalidades para ter acesso a net, muitos deles com limites máximos de upload de informacao por mês, acredito que nao será simpático ter algo que está a consumir net, só pelo facto de ter o Caldeirao aberto.
espero que nao incluam a opcao de rádio no Caldeirao, senao penso que muita gente vai deixar de vir ao Caldeirao, devido a limitacoes de acesso a internet devido ao protocolo que a radio requer.
É que uma solucao como tem o TRSM, "gasta" pouca banda mas é algo constante.
Além disso, muita gente aqui que paga mensalidades para ter acesso a net, muitos deles com limites máximos de upload de informacao por mês, acredito que nao será simpático ter algo que está a consumir net, só pelo facto de ter o Caldeirao aberto.
Cumprimentos,
Alex Tomás
Alex Tomás
- Registado: 3/5/2005 12:47
GAB Escreveu:A pagina web da DELTA CAFES tem tb música de fundo, "JUKE BOX".
Acho que seria boa ideia tb o caldeirão ter musica de fundo.
O site às vezes já carrega mal... com mais um plug in para ter musica de fundo ainda era pior.... eu diria que é melhor ficar como está, que está muito bom no que é mais importante conteúdo e troca de ideias. Se cada um de nós quiser música usa o seu próprio computador, cd's, mp3, etc
Re: Já viram o blog do TRSM???
Vic Escreveu:FAntastico, com aquela musica de fundo.
Parabens
O Caldeirão podia optar por situação identica.
Espero que não.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Este é o site
http://www.trsm86.blogspot.com/
vale a pena
Parabéns ao amigo e sempre simpático e disponível Tito
um abraço
mcarvalho
http://www.trsm86.blogspot.com/
vale a pena
Parabéns ao amigo e sempre simpático e disponível Tito
um abraço
mcarvalho
- Registado: 17/2/2004 1:38
A pagina web da DELTA CAFES tem tb música de fundo, "JUKE BOX".
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Já viram o blog do TRSM???
FAntastico, com aquela musica de fundo.
Parabens
Parabens
- Registado: 5/11/2002 1:17
16 mensagens
|Página 1 de 1