Caldeirão da Bolsa

Funcionários Públicos - À Atenção do Ministro das Finanças

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Rupefe » 1/6/2006 0:14

Vic Escreveu:Oeiras

Será que ele paga a publicidade aos administradores???

Uhmmmmmmmm. Podera estar aqui uma optima ideia, para fazer publicidade a algumas empresas...

Caro Vic,

Não pago nenhuma publicidade aos admn. deste fórum.

Este avatar foi escolhido por mim, pois na altura de o colocar não vi nenhuma regra do fórum que estivesse a ser quebrada com tal figura.

Além do mais publicidade para mim era eu perguntar-lhe se tem ou conhece alguém que tenha um imóvel para vender ou comprar. Isto sim era pura publicidade. :mrgreen:
Abraço,
Rui
Mais vale ganhar 50% de algo do que 100% de nada.

Registado: 17/5/2006 2:07

por Vic » 31/5/2006 23:14

Oeiras

Será que ele paga a publicidade aos administradores???

Uhmmmmmmmm. Podera estar aqui uma optima ideia, para fazer publicidade a algumas empresas...

Registado: 5/11/2002 1:17

por Oeiras » 31/5/2006 23:12

Vic Escreveu:Rupefe

Publicidade de borla ehmmmmm!!!!!

Será que a Remax merece????

Vic, se ele trabalha lá, deve achar certamente que mereçe

Registado: 4/11/2002 22:29

por J Alves » 31/5/2006 23:10

O guterres não contratou 100000 funcionários, alterou foi o vinculo contratual que esses 100000 tinham com o estado, acabando com os recibos verdes que vinham já da altura do Cavaco.

Registado: 3/3/2006 11:17

por Vic » 31/5/2006 23:09

Rupefe

Publicidade de borla ehmmmmm!!!!!

Será que a Remax merece????

Registado: 5/11/2002 1:17

por boxopen » 31/5/2006 22:31

F.VIEIRA Escreveu:O Engº Guterres no mandato dele contratou 100.000 funcionários públicos.
Alguns votaram nele e agora criticam...

E ???

Criticar é sinónimo de actividade cerebral, né? :twisted:

Registado: 6/11/2002 10:14

por F.VIEIRA » 31/5/2006 22:06

O Engº Guterres no mandato dele contratou 100.000 funcionários públicos. Alguns votaram nele e agora criticam...

Registado: 1/6/2005 20:27

por ASR » 31/5/2006 19:17

Amigo Rupefe,

Eu acho melhor apontar para dia 23...
Sempre deve dar para fazer umas pontes e tal :twisted:

/ASR
PS:Não, não sou funcionário público

Registado: 31/12/2004 15:00

por Rupefe » 31/5/2006 19:05

Isto só lá vai com outro 25 Abril. Temos é de fazer a coisa bem feita para calhar no mesmo dia, porque senão ficamos com mais um feriado anual. :mrgreen:

Cps,
Rui
Mais vale ganhar 50% de algo do que 100% de nada.

Registado: 17/5/2006 2:07

Re: Funcionários Públicos - À Atenção do Ministro das Finanç

por ptmasters » 31/5/2006 18:39

Gonanto Escreveu:Absolutamente incrível!

As finanças têm "novos" (talvez desde à 2 anos) serviços a funcionar em Lisboa na zona da Expo 98.

Eu já tinha visto este filme anteriormente mas não com a dimensão com que verifiquei hoje.

É absolutamente incrível o magote de funcionários que se passeia calmamente na zona para ir tomar o seu cafézinho ao quiosque mais próximo, ou como são muitos, até aos cafés do CC Vasco da Gama. São grupos de 3 e 4 pessoas para cá e para lá, calmamente a meio da manhã como se andassem a passear, numa verdadeira romaria minhota de domingo.

É claro que isto faz parte dos direitos adquiridos.

A nós, vulgos cidadãos contribuintes, cujos direitos adquiridos é pagar e não refilar senão vamos ser inspecionados à lupa e ainda vamos pagar mais, porque as nossas leis são fantásticas, subjectivas quanto baste, para permitirem diferentes leituras, desde o que está escrito até ao chamado espiríto da lei.

É claro que assim temos é funcionários a menos e não a mais. Fossem geridos como têm de ser nas empresas e mais de metade dos funcionários seriam excedentes.

O que eu vi hoje é um verdadeiro atentado aos cidadãos comuns, simples contribuintes, que têm de pagar a ociosidade de grande parte dos portugueses.

BASTA! Também quero ADQUIRIR OS MEUS DIREITOS de português!

E aos Ministros deste país, em particular ao Ministro das Finanças e ao 1º Ministro, lanço um repto, vistam o fato de treino e vão ver como funcionam os serviços que tutelam, de surpresa, e vão ver a surpresa que têm quando virem o número efectivo de pessoas que trabalha nesse instante, perdão, que está presente nas instalações nesse instante.

Gonanto

Remeto-o para aqui....

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... 5&start=75

Ainda gostava de saber, o que é que vai no cérebro desse pessoal...
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.

Registado: 31/1/2005 4:04

por alexandre7ias » 31/5/2006 18:22

:mrgreen: :mrgreen: Não perca tempo, pois isto só com tiros é que vai lá :mrgreen: :mrgreen:
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

Funcionários Públicos - À Atenção do Ministro das Finanças

por Gonanto » 31/5/2006 15:42

Absolutamente incrível!

As finanças têm "novos" (talvez desde à 2 anos) serviços a funcionar em Lisboa na zona da Expo 98.

Eu já tinha visto este filme anteriormente mas não com a dimensão com que verifiquei hoje.

É absolutamente incrível o magote de funcionários que se passeia calmamente na zona para ir tomar o seu cafézinho ao quiosque mais próximo, ou como são muitos, até aos cafés do CC Vasco da Gama. São grupos de 3 e 4 pessoas para cá e para lá, calmamente a meio da manhã como se andassem a passear, numa verdadeira romaria minhota de domingo.

É claro que isto faz parte dos direitos adquiridos.

A nós, vulgos cidadãos contribuintes, cujos direitos adquiridos é pagar e não refilar senão vamos ser inspecionados à lupa e ainda vamos pagar mais, porque as nossas leis são fantásticas, subjectivas quanto baste, para permitirem diferentes leituras, desde o que está escrito até ao chamado espiríto da lei.

É claro que assim temos é funcionários a menos e não a mais. Fossem geridos como têm de ser nas empresas e mais de metade dos funcionários seriam excedentes.

O que eu vi hoje é um verdadeiro atentado aos cidadãos comuns, simples contribuintes, que têm de pagar a ociosidade de grande parte dos portugueses.

BASTA! Também quero ADQUIRIR OS MEUS DIREITOS de português!

E aos Ministros deste país, em particular ao Ministro das Finanças e ao 1º Ministro, lanço um repto, vistam o fato de treino e vão ver como funcionam os serviços que tutelam, de surpresa, e vão ver a surpresa que têm quando virem o número efectivo de pessoas que trabalha nesse instante, perdão, que está presente nas instalações nesse instante.

Gonanto

Registado: 8/11/2002 12:04

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SalvaFP, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 177 visitantes