Portugal Telecom a escorregar
11 mensagens
|Página 1 de 1
PT - A minha razão
para ter vendido algumas PT's: Em virtude de não haver notícias novas sobre a OPA a cotação está travada, assim, vendi para realizar liquidez e comprar alguns titulos que estavam a bom preço, como France Telecom e Alcatel, o meu raciocínio também pode ter sido o de muita gente e vai daí toca a vender PT, mas estou plenamente convicto que o Engº. não a vai conseguir comprar sem adversários.
- Registado: 6/7/2005 3:58
nao teve o tipo da autoridade da concorrencia a dizer na sic noticias k haviam problemas graves em termos de competicao com esta OPA, e que nos proximos dias iriam dizer mais kk coisa? eu nao vi a noticia, mas pareceu-me k no resumo disseram isso..
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30
Pela data devem ter sido ajustes de carteiras, aproveitando a grande concentração de ordens no fecho. Aconteceu com vários títulos. O Bcp negociou 4 milhões no fecho por exemplo. Cimpor também uma qd elevada, etc.
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Re: Portugal Telecom a escorregar
zangao Escreveu:E o que não deixa de ser no minimo curioso é que esta escorregadela tem lugar precisamente no fecho (deslize de +/- 1%), tal como a Sonae SGPS (+/- 1,6%) e a Brisa (+/- 3%), diferença entre os valores a que cotavam às 16H25 e o respectivo fecho.
Amanhã, logo veremos qual o significado do curioso destes fechos.
Cumps
Exactamente. Não sei se repararam nos COF's no fecho, mas pelo menos a PT chegou a estar a um valor teórico de 9.09€ e a BRISA a 7,20€!!!!!
Foi um verdadeiro despejar...
Se o Ulisses podesse comentar este "desfazer de posições"....
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
E o que não deixa de ser no minimo curioso é que esta escorregadela tem lugar precisamente no fecho (deslize de +/- 1%), tal como a Sonae SGPS (+/- 1,6%) e a Brisa (+/- 3%), diferença entre os valores a que cotavam às 16H25 e o respectivo fecho.
Cumps
Cumps
- Registado: 16/3/2005 13:24
Porque cai a PTC?
Será que o mercado acredita cada vez menos na OPA da Sonae? Ou srá um mero fenómeno de arrastamento devido às quedas generalizadas dos mercados lá por fora?
Eu acredito mais na primeira hipótese...
Saudações,
Elias
Será que o mercado acredita cada vez menos na OPA da Sonae? Ou srá um mero fenómeno de arrastamento devido às quedas generalizadas dos mercados lá por fora?
Eu acredito mais na primeira hipótese...
Saudações,
Elias
- Anexos
-
- ptc31mai06.jpg (123.05 KiB) Visualizado 1082 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SalvaFP, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 194 visitantes