Carteira JAS*2006 - Mês 05 - Capital 1,254X
Re: Carteira JAS*2006 - Mês 05 - dia 31- Capital 1,437X
JAS Escreveu:E assim acabou o mês com uma queda no PSI...
DAX
Felizmente acordei tarde pelo que nem sequer me cheguei a assustar por o meu call quase ter levado um KO matinal.
Nada de grave pois acabei por vender a última prestação com lucro de 50%...
TDU
Teve bons resultados, a CPR está a recuperar bem e o BCP lá chegará...
Reforcei a 1,47.
JMT
Já tinha vendido umas a 13,89 e depois teve uma inesperada puxada que eu aproveitei para reduzir a posição a 14,00.
Preciso de liquidez...
SEM
Idem, com uma venda a 8,13.
COR
Continuo a acreditar nas rolhas de cortiça.
Acumulei entre o 1,97 e o 2,01.
LIG
Que os resultados seriam mais já era esperado. Houve um mini panic sell e eu comprei a 1,56.
A carteira acabou o mês a 12,50% apesar das grandes correcções registadas nos índices.
Com este resultado, ao fim de 5 meses, o meu objectivo está cada vez mais complicado de atingir...
JAS
Aos mais antigos.
Alguém sabe o que é feito deste amigo?
A informação contida nos meus posts, não se destina a ser uma recomendação de compra ou venda de qualquer instrumento financeiro. Qualquer investimento em ativos financeiros e produtos idênticos é caracterizado por um certo nível de incerteza, e consequentemente, qualquer investimento desta natureza envolve riscos pelos quais o leitor é o único responsável.
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
Blog Privado Sobre Mercados Financeiros Com Atualizações Ao Longo do Dia: Blog - Especuladorzen
charles Escreveu:Laraujo Escreveu:Caro JAS,
por acaso sabe porque é que no Big não encontro VAF, e só VAA?
Obrigado
laraujo no big só está aberto o cod para a VAA e por acaso a meu pedido, se queres ter acesso á outra tens de pedir para abrir codigo, de qq forma são iguais, só existe uma vaa.
cumpt.
esses titulos estão na big na pagina 3 do geral
Bons investimentos
JacSilva
JacSilva
Boas. Eu tenho (infelizmente) VAK há mais de 1 ano. Já as tive a ganhar 30% acima de 1 euro e agora valem o que valem. Portanto até agradeço este interesse súbito pelas porcelanas, eheh.
Acho que a Vista Alegre Fusão é isso mesmo, resulta da fusão com a Atlantis. E deve existir ainda algum problema com a junção das empresas.
O cenário não é famoso, mas acho que os bancos vão acabar por arranjar por aí um comprador estrangeiro para ficar com tudo.
Acho que a Vista Alegre Fusão é isso mesmo, resulta da fusão com a Atlantis. E deve existir ainda algum problema com a junção das empresas.
O cenário não é famoso, mas acho que os bancos vão acabar por arranjar por aí um comprador estrangeiro para ficar com tudo.
cumprimentos,
SMALL,
SMALL,
- Registado: 5/8/2005 11:27
Laraujo Escreveu:Caro JAS,
por acaso sabe porque é que no Big não encontro VAF, e só VAA?
Obrigado
laraujo no big só está aberto o cod para a VAA e por acaso a meu pedido, se queres ter acesso á outra tens de pedir para abrir codigo, de qq forma são iguais, só existe uma vaa.
cumpt.
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Laraujo Escreveu:por acaso sabe porque é que no Big não encontro VAF, e só VAA?
Não uso a BIG mas eles usam códigos esquisitos...
As designações da Euronext e as cotações actuais são estas:
V.ALEG.ATL( VAF ) - 0,14/0,15
VALEG.ATLF( VAFK ) - 0,13/0,14
Um abraço,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Re
fanhecas Escreveu:DAX ultrapassando a 5700 pontos cenário possivel ? Se desejar/ puder completar, a curto prazo?
Eu continuo a pensar que no médio/longo prazo continuamos em Bull Market e que ele está para durar uns anitos.
Em termos de curto prazo correcções de 400/500 pontos são normais e até saudáveis.
A única diferença que noto é que as quedas têm sido bem mais perigosas por terem ocorrido muito rapidamente.
De qualquer forma não me parece que os dados económicos tenham piorado pelo que, quanto a mim, teremos agora um retomar da subida.
Um abraço,
JAS
-----------------------
Joao A Escreveu:a respeto da VAA e VAA fusão qual a diferença?
Julgo que não há nenhuma embora continue a haver 2 códigos diferentes.
Espero que acabe agora com o Aumento de Capital.
Eu escolhi a que tem código VAF porque me pareceu que tinha maior volume mas até pode ser que seja ao contrário.
Um abraço,
JAS
Re: VAA
Saudações!!
Peço desculpa... é o mal de não se poder editar os posts... quando me dei conta já era tarde demais.
No entanto, aproveito para perguntar-lhe onde recolheu a informação que o valor atribuido foi 0,20 EUR?? E reitero o meu agradecimento.
Um abraço,
JR
ilustre JAS Escreveu:JAS Escreveu:Porque se os bancos ficarem com 60% da VAA a 0,20 eu fico com as minha parte a 0,14.
Menor_valia, já tinha escrito qual era o valor.
Peço desculpa... é o mal de não se poder editar os posts... quando me dei conta já era tarde demais.

No entanto, aproveito para perguntar-lhe onde recolheu a informação que o valor atribuido foi 0,20 EUR?? E reitero o meu agradecimento.
Um abraço,
JR
VAA
JAS Escreveu:Porque se os bancos ficarem com 60% da VAA a 0,20 eu fico com as minha parte a 0,14.
Menor_valia, já tinha escrito qual era o valor.
Quando comecei a acumular o meu receio era que alterassem o acordo para 0,15, agora estou bem mais descansado.
Um abraço,
JAS
jas,
por incrivel que parece já ouvi falar de si, da sua competencia e elgancia no trato para com o mercado(s) bem, muito bem mesmo para que fique claro
tenho, uma pessoa (n me peça para a indentificar pff)...que o conheçe axo que até pessoalmente...
Uma pequena questão se puder ou desejar responder, DAX ultrapassando a 5700 pontos cenário possivel ? Se desejar/ puder completar, a curto prazo?
Respeitosos cumps,
fanhecas
por incrivel que parece já ouvi falar de si, da sua competencia e elgancia no trato para com o mercado(s) bem, muito bem mesmo para que fique claro

tenho, uma pessoa (n me peça para a indentificar pff)...que o conheçe axo que até pessoalmente...
Uma pequena questão se puder ou desejar responder, DAX ultrapassando a 5700 pontos cenário possivel ? Se desejar/ puder completar, a curto prazo?
Respeitosos cumps,
fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
Carteira JAS*2006 - Mês 05 - dia 31- Capital 1,437X
E assim acabou o mês com uma queda no PSI...
DAX
Felizmente acordei tarde pelo que nem sequer me cheguei a assustar por o meu call quase ter levado um KO matinal.
TDU
Reforcei a 1,47.
JMT
Já tinha vendido umas a 13,89 e depois teve uma inesperada puxada que eu aproveitei para reduzir a posição a 14,00.
Preciso de liquidez...
SEM
COR
LIG
Que os resultados seriam mais já era esperado. Houve um mini panic sell e eu comprei a 1,56.
A carteira acabou o mês a 12,50% apesar das grandes correcções registadas nos índices.
Com este resultado, ao fim de 5 meses, o meu objectivo está cada vez mais complicado de atingir...
JAS
DAX
TDU
Reforcei a 1,47.
JMT
Preciso de liquidez...
SEM
COR
LIG
JAS
- Anexos
-
- cart 05-31.png (64 KiB) Visualizado 5464 vezes
Re
Luxor Escreveu:JAS,
Aquele 7962c que deixaste um rabo de fora para hoje deves ter apanhado um susto com a abertura.
Não apanhei porque estava a dormir...
Mas já vendi a última prestação com 50%.
Um abraço,
JAS
Re: jas
anas Escreveu:a acçao xxx e a cimpor,visto que pode ser opada pelo seu segundo grande accionista espanhol.

"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca