Caldeirão da Bolsa

Almoço do Caldeirão: Porto ou Lisboa?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Almoço no Porto ou em Lisboa?

Votação encerrada em 13/6/2006 19:14

Porto
36
48%
Lisboa
39
52%

Total de votos : 75

Quando acaba?

por dragom » 30/5/2006 22:59

Biba,

a botaçom tem data de fim, ou temos de esperar até que Lisboa ganhe? :P

É que já é a segunda botaçom com o Puarto a ganhar, e nunca mais à decisom...

:P :P :P :P :P

Registado: 27/10/2005 23:06

por MarcoAntonio » 30/5/2006 22:00

Arnie, definitivamente precisas de vir mais ao norte...
:mrgreen:

Estou a ver que não imaginas o que calor que também se faz sentir por aqui.

Quanto às votações, aqui (na mais antiga e com mais votos) vai com mais cinco:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=49095

:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por arnie » 30/5/2006 21:28

sim scpnuno

para mim, o porto é mais longicuo, tal como para ti, deve ser lisboa :P

tb é verdade, os nortenhos têm mais apetite por investimento bolsistas que o sulistas

aqui acredito que a culpa é do clima

norte=frio, chuva o que convida ao ppl ficar recolhido em casa e como tal tem que se entreter com algo

sul=calor, sol o que convida a praia, campo, esplanadas, biquinis, esplanadas, biquinis, minisaias, esplanadas, biquinis...........hummmmm, acho que me ando a repetir :? e como tal, é mais dificil de ficar debaixo de um tecto e ficar a negociar

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Bons negocios,
arnie

Registado: 4/11/2002 23:09
Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por arnie » 30/5/2006 21:23

épá

Porto apenas ganha a Lisboa por 1 voto neste momento, dia 30-05-2006 21:00h
Bons negocios,
arnie

Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE

por MarcoAntonio » 30/5/2006 21:02

Claro que podes...
Imagem

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

por scpnuno » 30/5/2006 20:58

Bem, se me permitem, isto tá um bocadito baralhado..ainda há pessoal a votar nas varias candidaturas a cidades, pessoal so a votar entre Lisboa e Porto..vou tentar fazer o update:

Neste momento em que escrevo, temos:

* 52 votos para a data do almoço
* 47 votos para "Porto ou Lisboa"
* 128 votos para "candidaturas de varias cidades"

Decidam-se..há quem vote em cidades e não em datas, quem se recuse a ir para Lisboa ou Porto, quem sabe a data mas não quer saber da cidade.
Arnie, esta "cidadezinha longuinqua" fica tão distante de Lisboa como Lisboa de cá. :mrgreen: Curioso...e até julgo que há mais "caldeirenses" do Norte que do resto do país, mas isto é o departamento da Exma Administração (tou na graxa, claro) :lol:
Bem, pela minha pessoa, e para resumir os votos que fui distribuindo por diversos posts, é assim:
Dia 17 e 24 de Junho - disponivel para qualquer localização
Dia 1 de Julho - indisponivel para qualquer localização, a não ser que queiram vir ter comigo ao "pouso" de férias

Mas continuo a achar (aqui vai o manifesto de voto, o Marco disse que podia) que o Porto, a 24 de Junho, era giro. Quem pudesse vir de vespera, via o S. João, que é digno de ser visto. Mostra que ainda há sociedade civil (já ouvi isto em qualquer lado) em Portugal. E a disposição nortenha depois do S. João é sempre melhor...

Abraços e vão "updeitando" esta coisa, que isto ainda vira almoço de Natal

Registado: 6/11/2004 17:26

por MarcoAntonio » 30/5/2006 20:31

Arnie, o anterior almoço foi em Lisboa e «infelizmente» foi pouca gente (bem menos do que aqueles que manifestaram o interesse em ir a esse almoço em Lisboa).

Estou até em crer que mesmo de entre os poucos que foram a maior parte não era de Lisboa.

Não me leves a mal (sei que não levas) mas começas por dizer que as pessoas votam a puxar para a sua cidade e no entanto tu colocaste um post todo ele a puxar para a tua cidade...

Ora, o Porto vai à frente nas duas votações. E recordo que já foram realizados dois almoços antes: um em Aveiro e outro em Lisboa. Nenhum no Porto até agora.

Sinceramente, acho que está na hora de se realizar um no Porto. Não o digo por ser daqui do Porto mas porque creio que é uma questão bom senso. Tanto que fui aos dois anteriores almoços, em Aveiro e em Lisboa, com todo o gosto. E não foram na minha cidade...
Imagem

Administrador Fórum

por arnie » 30/5/2006 7:06

bem,eu não faço a menor ideia se me vai ser possivel ir a este almoço, feito em lisboa pois no porto tá completamente fora de questão.

Oh cidadezinha longincua... :P

Mas isto de votar entre lisboa e porto não deveria ser feita desta maneira. Os votos deveriam ser feitos entre os que confirmem a sua presença.Deste modo podemos estar a ter votos por pessoas que não têm a menor vontade de ir ao almoço só para que a sua cidade ganhe.

Imaginem que existe mais ppl do porto com vontade de ir ao almoço do que ppl de lisboa e arredores?
Agora imaginem lisboa ganha, dos 40 que votaram, aparecem 5, os outros 35 votaram apenas para o gozo e o ppl do porto, existiam 20 interessados e que agora, devido a logistica podem não ter possibilidade de vir cá abaixo

É um bocado complicado

Uma solução (drastica?)poderia ser a inscrição com um pagamento de 5 ou 10 euros e depois no final de todos os inscritos, procedia-se à votação. Logicamente, quem votaria já estaria comprometido em comparecer ao almoço, independemente onde o almoço seria feito.

um abraço
arnie
Bons negocios,
arnie

por MarcoAntonio » 30/5/2006 0:38

Não é preciso eliminar. Não censuramos as declarações de voto...
:mrgreen:
Imagem

Administrador Fórum

por Garfield » 30/5/2006 0:18

Ups, pensei que era assim que se votava LOL
Ainda não tinha feito o "login" pelo que não aparecia a opção de voto.

Podem eliminar os meus 2 ultimos "posts". Thanks

Registado: 9/2/2005 4:29

por Garfield » 30/5/2006 0:17

Porto of course! :)

Registado: 9/2/2005 4:29

por scpnuno » 29/5/2006 20:28

Tou completamente perdida...acabei de tar a vender o meu peixe noutro tópico..bem, eu vou votando....

Registado: 6/11/2004 17:26

por Pata-Hari » 29/5/2006 19:52

espero que os organizadores do porto possam nestas datas, lol....
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Almoço do Caldeirão: Porto ou Lisboa?

por Pata-Hari » 29/5/2006 19:14

Vamos a votos.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: @Mensageiro, Bing [Bot], Burbano, Google [Bot], iniciado1, Kiko_463, Kooc, m-m, malakas, mjcsreis, Mr.Warrior, O Magriço, OCTAMA, pbasto, SerCyc, Simplório, Zecadiabo e 185 visitantes