Caldeirão da Bolsa

Porque temos dificuldade em aceder ao caldeirão???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por stuff » 31/5/2006 21:14

Talvez ajudasse caso se retirasse os 'refresh' automáticos da pagina inicial do forum, visando com isso diminuir em muito os acessos so servidor..
Any man who can drive safely while kissing a pretty girl is simply not giving the kiss the attention it deserves..
-Albert Einstein

Registado: 12/5/2006 17:41

comentário

por jotabil » 29/5/2006 20:57

ok
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

por Ulisses Pereira » 29/5/2006 15:45

Infelizmente, os problemas têm-se agudizado. Andamos há semanas a tentar mudar o servidor mas uma série de incidentes têm impedido de concretizarmos essa mudança. Continuamos a trabalhar para conseguirmos concretizar rapidamente o processo de aquisição de um novo servidor e efectuarmos a migração para o mesmo mas, até lá, pedimos a vossa compreensão.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por ASR » 29/5/2006 15:42

Bem... Eu não conheço os detalhes do serviço de alojamento do caldeirão, mas as falhas que tenho visto são típicas de um serviço saturado.
Isto é, há demasiados clientes a aceder ao caldeirão, e o(s) servidor(es) não aguentam :(

É um "contra-efeito" da popularidade do site.

/ASR
PS: obviamente que posso estar enganado.
PPS: Não tenho nada a ver com a gestão deste site.

Registado: 31/12/2004 15:00

por zé povinho » 29/5/2006 15:34

há muito tem+po que o sistema anda muito instável, mas hoje tem sido demais :(

Registado: 4/11/2002 23:38

Porque temos dificuldade em aceder ao caldeirão???

por jotabil » 29/5/2006 15:19

Porque existem dificuldades em aceder ao caldeirâo e na sequência, às respectivas páginas?!!!!

cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu

Registado: 7/11/2002 0:00

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Kooc, m-m, malakas, mjcsreis, nicoo, O Magriço, Phil2014, SerCyc, Simplório, Zecadiabo e 228 visitantes