Porque temos dificuldade em aceder ao caldeirão???
6 mensagens
|Página 1 de 1
comentário
ok
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Infelizmente, os problemas têm-se agudizado. Andamos há semanas a tentar mudar o servidor mas uma série de incidentes têm impedido de concretizarmos essa mudança. Continuamos a trabalhar para conseguirmos concretizar rapidamente o processo de aquisição de um novo servidor e efectuarmos a migração para o mesmo mas, até lá, pedimos a vossa compreensão.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Bem... Eu não conheço os detalhes do serviço de alojamento do caldeirão, mas as falhas que tenho visto são típicas de um serviço saturado.
Isto é, há demasiados clientes a aceder ao caldeirão, e o(s) servidor(es) não aguentam
É um "contra-efeito" da popularidade do site.
/ASR
PS: obviamente que posso estar enganado.
PPS: Não tenho nada a ver com a gestão deste site.
Isto é, há demasiados clientes a aceder ao caldeirão, e o(s) servidor(es) não aguentam
É um "contra-efeito" da popularidade do site.
/ASR
PS: obviamente que posso estar enganado.
PPS: Não tenho nada a ver com a gestão deste site.
Porque temos dificuldade em aceder ao caldeirão???
Porque existem dificuldades em aceder ao caldeirâo e na sequência, às respectivas páginas?!!!!
cumps
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SalvaFP, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 186 visitantes