Volume destes não interessa.........NASDAQ
24 mensagens
|Página 1 de 1
Penso que não estás a ser justo Jarc. Existem alguns que percebem mesmo muito de mercados e tomara nós dominarmos apenas um bocadinho do que esses percebem. Esses merecem ter público. Mas também é verdade que se vê muito lixo pela net que anunciam as verdadeiras fórmulas mágicas para se ganhar dinheiro nos mercados. Enfim.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
mercados
Claro que mesmo os melhores se enganam e às vezes quando tudo parece estar a correr de feição a coisa descamba. Outras vezes o movimento previsto acontece mesmo. A minha crítica nunca foi para os que se enganam, pois isso acontece a todos. O que critiquei foi o facto de haver mercado para quem vende análises do mercado. Cada pessoa está no direito de o fazer, mas parece-me que me assiste o direiro de ser crítico. Vejamos, a análise técnica tem de ser falível, caso contrário quem a promove "poderia ir dentro" por acusação de tentativa de cartelização.
De resto houve mesmo aquela reacção esperada e o momento é claramente de esperar. Bul, estamos de acordo, acima desse valor os 1350 podem ficar à vista...mas!? O resto é sempre com os Deuses.
De resto houve mesmo aquela reacção esperada e o momento é claramente de esperar. Bul, estamos de acordo, acima desse valor os 1350 podem ficar à vista...mas!? O resto é sempre com os Deuses.
Pois, o resto da posição foi stopada a 1580. Não recomprei quando o indíce veio aos 1570. Vou ficar a ver o que vai acontecer e voltarei a entrar longo possivelmente numa quebra em alta dos 1590 pontos. Quanto ao SPX, talvez espere por um sinal fiel para entrar longo.
Continuo a pensar que ainda não estamos no timing ceto para a continuação das quedas. Havemos de lá chegar, penso eu.
Abraço e BN.
Continuo a pensar que ainda não estamos no timing ceto para a continuação das quedas. Havemos de lá chegar, penso eu.
Abraço e BN.
BullPower Escreveu:Boas. Aconteça o que acontecer, 20 pontos já cá cantam. Existem duas hipóteses, o Fed fala e o mercado vende a seguir, ou o Fed fala e o mercado continua a subir. Eu cá estou apostado na segunda hipótese que me pareçe a mais provável ou não tinha entrado longo ontem. Se os caríssimos forenses queriam ver o mercado a malhar por não terem entrado longo ontem, se calhar vão ter de esperar umas semanas.
Mas sinceramente, parece-me que é para subir pois o fecho de ontem deve ter servido para criar sentimento bearish e enganar o people.
Abraço e BN.
Não sei o que estão a dizer( nem quero saber)..uma coisa é certa, não é normal a reacção do mercado...o S&P variou em 30 mnts 22 pontos( 5 up/10 down/7 up)....esta equipa nunca me convenceu...só falta amanhã vir uma madalena qualquer dizer no cabeleireiro..opss..ná foi nada daquilo que queriam dizer..naaa...é engano..
enfim...
Cmpts
PS: BullPower, desculpa usar a tua escrita
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Tens toda a razão, mas nem sempre isso se aplica. Às vezes o sell-off dá-se nas últimas horas da sessão anterior, e se reparares, ontem acabou em parábola. As trends de curtíssimo prazo (60 mins, 30 mins ou 5 mins) normalmente acabam em parábola, que foi o que aconteceu nas últimas duas horas de ontem. O sell-off que referes pode muito bem ter sido feito ontem
. Mas nunca se sabe o que poderá acontecer mais logo.
Como diz o Nichols, quem julga que tem a certeza absoluta deve ser severamente punido pelo mercado eh eh
Abraço e BN.
Como diz o Nichols, quem julga que tem a certeza absoluta deve ser severamente punido pelo mercado eh eh
Abraço e BN.
Boas. Aconteça o que acontecer, 20 pontos já cá cantam. Existem duas hipóteses, o Fed fala e o mercado vende a seguir, ou o Fed fala e o mercado continua a subir. Eu cá estou apostado na segunda hipótese que me pareçe a mais provável ou não tinha entrado longo ontem. Se os caríssimos forenses queriam ver o mercado a malhar por não terem entrado longo ontem, se calhar vão ter de esperar umas semanas
.
Mas sinceramente, parece-me que é para subir pois o fecho de ontem deve ter servido para criar sentimento bearish e enganar o people.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
Que deus te ouça!
Espero que o charles tenha razão...os rabiscos do FED vão agitar o mercado...resta saber se para o touro ou para o urso...eu n me importava nada de fazer uma pega de caras!
Fanhecas
Fanhecas
Aproveitar as descidas e curtir as subidas
- Registado: 26/5/2006 17:58
BULLET: U.S. STOCKS: Futures showing some propensity to from.
U.S. STOCKS: Futures showing some propensity to rebound from Tuesday's
steep losses with Dow futures up 36 points and Nasdaq futures up 7.
Provided by: Market News International
..................hoje parece que estao criadas condiçoes para uma abertura em alta,os futuros estiveram toda a manha positivos..... veremos se assim acontece....
U.S. STOCKS: Futures showing some propensity to rebound from Tuesday's
steep losses with Dow futures up 36 points and Nasdaq futures up 7.
Provided by: Market News International
..................hoje parece que estao criadas condiçoes para uma abertura em alta,os futuros estiveram toda a manha positivos..... veremos se assim acontece....
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Never catch a falling Knife...
Não contrariar o mercado é importante mas mais ainda é não tentar adivinhar os fundos
Vamos ver como abrem os mercados americanos mas parece-me um bom dia para reforçar curtos. Razão: ainda há muitas pessoas a falarem do regresso às subidas...
P.
Vamos ver como abrem os mercados americanos mas parece-me um bom dia para reforçar curtos. Razão: ainda há muitas pessoas a falarem do regresso às subidas...
P.
- Registado: 26/5/2006 18:09
mercados
Bull, essa entrada é capaz de fazer algum sentido porque os ursos não podem esperar muito mais para entrar e para já não devem agarrar mais abaixo. Palpita-me que entram aqui para despejar depois onde mais dói. Para mim o veneno está metido no mercado e aos ursos só compete saber entrar para levar os touros ao colo até ao andar de cima. Logo que estes se convemçam que passaram uma resistência importante e comecem a aventurar-se nas compras: Lá vai disto! Repara que mesmo nas acções previsivelmente mais atractivas, como a Intel, compraram-se num só dia umas largas centenas de milhão por volta de 18. Pois é! A seguir despacharam-se outras tantas no intervalo de 18.01 a 18.05. É disto que o mercado está a viver. E quando a tendência é esta muitos milhares começam a fazer o mesmo. E a tal liquidez está à espera do tombo a sério, depois compra e a seguir começam as notícias e os bancos a mandar comprar. Entretanto vão tentando agarrar os pequenos investidores. Isto é uma festa brava.
do meu ponto de vista, acho k vamos acabar o mes a ver se os 1550 aguentam com o indice; revendo um pc o que aconteceu na semana passada.. bye
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30
Boas. Entrei longo no NDX no fim da sessão. Não sei se fiz bem ou mal, mas parece-me que o mercado está a fazer um fundo de curto prazo. O NDX retraiu exactamente 2/3 da recuperação das últimas três sessões. O SPX retraiu quase 61.8%. Sei que foi um bocado suicídio da minha parte
, mas penso sinceramente que o mercado está a fazer um fundo para subir um pouco, talvez para ganhar balanço para maiores quedas. A ver vamos. Fica a curiosidade de ver amanhã onde será o fecho mensal dos índices.
Abraço e BN.
Abraço e BN.
.........................
tal como eu previa, afinal o mercado até deu um sinalzinho aos shorts para entrar em grande
, o volume para mim é mais importante que qualquer outro indicador. Com o MACD abaixo da zona 0 não era de estranhar que o mercado desse mais um tombo.
Bears em acção !!!
Um abraço,
AC
Bears em acção !!!
Um abraço,
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Mercados
O Nasdaq100 provavelmente vai dar continuidade à reacção por mais uns dias, mas quando olho para algumas empresas, só posso concluir que a prazo ainda terá de vir mais abaixo. A propósito de que é que eu compro google? Quando olho para os fundamentais só posso concluir que se trata de uma bolha gigantesca. Uma acção que em 2007 apresenta lucros por acção abaixo de 2 dollars? Com um Per gigantesco. Ela bem que reagiu aos 360, mas é mesmo só para quem acredita, isto aqui é do domínio da fé. Se repararmos o índice está a valores de 98 ou 99, no entanto há o fenómeno da multiplicação que não se reflete nos gráficos (outra marosca que merecia estudo). Isto é, basta que um artista endinheirado tenha comprado a 17 e que por cada uma tenha direito a duas para que eu apanhe com elas a 10 (até parece barata). O rapaz despacha-me a encomenda com um lucro chorudo e eu fico agarrado. Acções americanas, ou malham ou não me convencem. Aliás ao que assistimos descaradamente é aos grandes a comerem os pequenos com os price targets emitidos pelos bancos (outra). Esta festa está em fim de festa nitidamente e só quem não pensa um pouco atira o dinheiro ao mar. Então se é certo e sabido que mais ano menos ano elas virão cá abaixo porque não colocar o dinheirinho a 5% e deixar uns trocos para picar curto? Agora estou convencido que o Nasdaq vai fazer mais um pulo, o spx ainda não deu indicação de queda maior e portanto acredito numa subida de curto prazo. Quando subir ao patamar desejado ai pico.
O volume da primeira vela branca, a indicar inversão, teve um volume bastante forte...
Pelo menos isso valida o volume no ponto de inversão, mesmo que nos dois dias seguintes o volume tenha sido fraco..
6ªfeira, sendo um dia antes de um fim-de-semana com feriado na 2ª, foi bastante normal termos um volume abaixo da média.
3ªfeira acaba por ser a confirmação, e com volume talvez, desta inversão de curto prazo.
Cumps
Pelo menos isso valida o volume no ponto de inversão, mesmo que nos dois dias seguintes o volume tenha sido fraco..
6ªfeira, sendo um dia antes de um fim-de-semana com feriado na 2ª, foi bastante normal termos um volume abaixo da média.
3ªfeira acaba por ser a confirmação, e com volume talvez, desta inversão de curto prazo.
Cumps
Volume destes não interessa.........NASDAQ
As últimas 2 sessões nos USA não me agradaram muito em termos de recuperação, pois se analisarmos a liquidez do mercado verificaremos que devemos estar muito preocupados quanto ao futuro do mercado.
AC
AC
- Anexos
-
- nasdaq.JPG (96.54 KiB) Visualizado 2177 vezes
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, IX Hispana, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 188 visitantes