Dax...
26-May-2006 12:30 Personal Income (US) Apr
26-May-2006 12:30 Personal Spending (US) Apr
26-May-2006 12:30 PCE Deflator YoY (US) Apr
26-May-2006 12:30 PCE Core MoM (US) Apr
26-May-2006 12:30 PCE Core YoY (US) Apr
26-May-2006 13:45 U. of Michigan Confidence (US) May
26-May-2006 17:00 Baker Hughes Rig Count (US) May 26
Às 12.30 correspondem as nossas 13.30
26-May-2006 12:30 Personal Spending (US) Apr
26-May-2006 12:30 PCE Deflator YoY (US) Apr
26-May-2006 12:30 PCE Core MoM (US) Apr
26-May-2006 12:30 PCE Core YoY (US) Apr
26-May-2006 13:45 U. of Michigan Confidence (US) May
26-May-2006 17:00 Baker Hughes Rig Count (US) May 26
Às 12.30 correspondem as nossas 13.30
Boas
Eu estou fora do Dax por estar com pouca confiança para hoje nos States.
A sessão de ontem não me convenceu pelo simples facto de, tanto o Comp, como o Ndx como o Spx não terem ultrapassado a vela de terça feira (os máximos claro), portanto, a meu ver, não deixam de estar em cima de uma resistência.
Além disso, estou a achar o movimento óbvio demais...
Se estiver enganado, vou sempre a tempo de entrar...
Cumps
Fiódor
Eu estou fora do Dax por estar com pouca confiança para hoje nos States.
A sessão de ontem não me convenceu pelo simples facto de, tanto o Comp, como o Ndx como o Spx não terem ultrapassado a vela de terça feira (os máximos claro), portanto, a meu ver, não deixam de estar em cima de uma resistência.
Além disso, estou a achar o movimento óbvio demais...
Se estiver enganado, vou sempre a tempo de entrar...
Cumps
Fiódor
- Anexos
-
- spx-hour.png (8.21 KiB) Visualizado 1788 vezes
gaps para fechar
imediatamente abaixo (o de hoje) e acima
[5902.44 , 5915.74]. A volatilidade dá sinais de querer abrandar.
Triângulo ascendente quebrado com target no limite inferior do gap referido acima. Se ajoelhou vai ter de rezar. Se lá for , fecha o gap.
[5902.44 , 5915.74]. A volatilidade dá sinais de querer abrandar.
Triângulo ascendente quebrado com target no limite inferior do gap referido acima. Se ajoelhou vai ter de rezar. Se lá for , fecha o gap.
- Anexos
-
- dax.png (15.85 KiB) Visualizado 1812 vezes
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dax...
Bom dia,
A figura que se falou por aqui ontem, nada tinha de bandeira, poderia ser um pendão, figura de continuidade de movimento...é uma figura que aparece depois de movimentos fortes( de baixa ou alta) onde os preços fazem uma consolidação para depois de rompida a figura continuar com o movimento que a precedia..com ouve uma inversão( os 5.714pts linha a verde
)...estamos falados...
Acredito que este up swing atinja os 5.860 pts..depois vamos indo e vamos vendo..só com a quebra deste valor é que podemos pensar no ataque a máximos...
Cmpts
A figura que se falou por aqui ontem, nada tinha de bandeira, poderia ser um pendão, figura de continuidade de movimento...é uma figura que aparece depois de movimentos fortes( de baixa ou alta) onde os preços fazem uma consolidação para depois de rompida a figura continuar com o movimento que a precedia..com ouve uma inversão( os 5.714pts linha a verde
Acredito que este up swing atinja os 5.860 pts..depois vamos indo e vamos vendo..só com a quebra deste valor é que podemos pensar no ataque a máximos...
Cmpts
- Anexos
-
- dax.png (14.26 KiB) Visualizado 1956 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...