Almoçarada/Jantarada Caldeirão - Votação
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Não me querendo antecipar à discussão das datas, pois isso será feito depois de definir o local do almoço, Sábado é claramente o melhor dia para o almoço pois todos sabemos, pelas experiências anteriores, que normalmente a vontade de conversar prolonga-se pelo dia inteiro e não é agradável estar a olhar para o relógio se o dia de sgeuinte for de trabalho.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Concordo com o Shift do evento para uma almoçarada...é muuuuuiiito melhor e aí sem dúvida que vai agradar a quem é de perto e a quem tenha de se deslocar um pouco mais, afinal de contas o nosso país so tem uns 700 km coast to coast...e da maneira que as coisas andam nem para ligar os motores do jacto isto dá! 
- Registado: 23/8/2004 12:32
Re: almoço do caldeirão
Razão Pura Escreveu:Bom dia,
Já votei.
Quero lembrar que na histório do caldeirão organizaram-se dois almoços, um em Aveiro e outro em Lisboa. Talvez fosse boa ideia variar.
R.P.
Sem dúvida...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Re: almoço do caldeirão
Razão Pura Escreveu:Bom dia,
Já votei.
Quero lembrar que na histório do caldeirão organizaram-se dois almoços, um em Aveiro e outro em Lisboa. Talvez fosse boa ideia variar.
R.P.
Se continuarmos no mesmo sentido vamos parar a NO SUL.
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
almoço do caldeirão
Bom dia,
Já votei.
R.P.
Já votei.
R.P.
Trade the trend.
Tive pena do sul e prantei lá o meu voto.
Ferreira do Zezere (Tomar) - Organizador CAFLX
Chaves - organizador JAlves
Lisboa - pronto, lá terá que ser, Pata a organizar
Castelo Branco - organizador: castelbranco
No Sul
- organizador Nnascimento
Porto - organizador Miguel_UPT / Dragom
Braga - organizador Lion Heart
Eu cá não conheço NO SUL, as outras cidades conheço.
Eu cá só gostava que vossemecêzes me dissessem onde raio é prantaram esse povoado que não o encontro em lado nanhum.
Assim ná admira que ninguém vote NO SUL.
É que nem proprio organizador votou, pelo menos antes de mim. Coitado se calhar nem ele sabe onde fica o No SUL.
Seja onde for, se a povoação NO SUL for por aqui no Sul, de certeza que não vão pra casa mal comidos.
Por aqui trata-se bem as visitas.
Por isso quando souberam onde fica essa terra digam, pois pode que nam fique longe, e eu apareça.
Se assim acontecer os licores de poejos pago eu.
Please be gentle I'm still learning.
voto
Sendo assim eu voto Porto carago!!!!!!!!!!!!!!!!!Porto ou arredores tal como Leça, Matosinhos, Maia
- Registado: 19/5/2005 17:55
se fosse organizado pelo castelobranco devia ser nakele restaurante excelente k ha la na sobreira, que salvo erro se chama Felisbelo (nao tenho a certeza se é assim). Smp k vou para essa zona tenho de lá ir comer, é excelente e nada caro..
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/
- Registado: 1/2/2005 19:30
Eu também sou mais favorável a um almoço pois além de permitir que se confraternize mais tempo evita que quem regressa eventualmente de longe de casa não regresse fora de horas...
lol...
Obrigadinho pelo voto de confiança mas era só mesmo para puxar o tópico para cima.

Obrigadinho pelo voto de confiança mas era só mesmo para puxar o tópico para cima.