Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ceira77 » 24/5/2006 21:04

Amanhã é feriado na Alemanha. Como costuma reagir o DAX em dias destes? O NAS está a reagir bem, o que pode permitir ser amanhã um dia de subida no DAX. Mas como é feriado não sei qual é o comportamento habitual. Qual é a vossa experiência nestes dias?

Registado: 19/1/2006 21:20

por JAOR » 24/5/2006 17:23

Vamos ao fecho...já não falo do habitual espirro das 16H...já é normal :P :P querem saber de uma coisa??? gostei do fecho.. :shock: é!!..com as incertezas do mercado e depois do S&p entrar em terreno negativo, sempre pensei que ....é agora que vai para mínimos..mas não..não foi mau..digo eu...vamos indo e vamos vendo :wink:

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.16 KiB) Visualizado 681 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por JAOR » 24/5/2006 15:58

Sim, está na linha do que vejo..5.300/5.380 pts( mas eu dou de borla os 80 pts :P )

Abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

re

por Infoo » 24/5/2006 15:52

jaor... eu mantenho o que está em

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... highlight=

seria excelente o dax ficar oversoldissimo nesta zona.... numa de estabilizar

agora se não aguenta e parte 5550 pode andar numa de oversold mais uns tempos e deslizar mais uns %%

Registado: 17/11/2005 1:02

por JAOR » 24/5/2006 15:46

Neste momento a xetra está a ver como é...vem espirro ..... ou não :roll: :roll:

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (13.89 KiB) Visualizado 794 vezes

por JAOR » 24/5/2006 12:17

Fica o update da menina...

Cmpts
Anexos
xx.png
xx.png (14.23 KiB) Visualizado 920 vezes

por vieira » 24/5/2006 12:04

Saí para uma reunnião, o DAX descambou, fui stopado na linha de água, perdendo tudo o que tinha ganho ontem. Não há pachorra :x

Registado: 9/12/2005 18:40

por Dark » 24/5/2006 10:45

Jaor,

Bom dia :)

O fecho dos states ontem abaixo dos 1263 (meus post de ontem) previsivelmente poderia indicar uma descida hoje no DAX ou mesmo um Gap Down.
Mas uma abertura hoje nos states para cima bem pode provocar o inverso no DAX.

Há nervosismo no mercado e os primeiros contactos do Sr. Bernanke com a comunicação não têm sido os mais felizes 8-) 8-) 8-) o que não tem ajudado nada :evil: .

O DAX anda (quase sempre andou ??) ao sabor do S&P.
E a Europa está atenta ao que se poderá passar nos States , muito mais do que ao que o BCE poderá decidir... é uma questão de dimensão de mercado...

Tempos para estarmos atentos e sem grandes certezas...

Abração
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por JAOR » 24/5/2006 10:06

Ah, só mais um detalhe...e aqui

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=49077

na quebra da linhita..pimba :wink: é a análise técnica...umas vezes funciona..outras não :wink:

As notícias só fazem barulho..o que conta é o sentimento....e esse é por demais complexo para ser abordado como o vejo a ser..enfimmmmmmmmmmm :evil:

Abraço e

Cmpts

por JAOR » 24/5/2006 10:00

charles Escreveu:jaor nao será caso para isso , nem ninguem deve cair em cima só porque as coisas nao bateram certo, os states ontem bem que lixaram isto tudo, e aparentemente só por nervosismo, com ou sem analise técnica os erros de leitura acontecem...bem me dizia alguem qaudno os states estavam em maximos que de eles iam fechar em minimos e toda a gente se riu :mrgreen: e afinal ele tinha razão :cry: , eu entrei num call mas ainda bem que fechei ás 17:28 hehehhe nao confiando conforme os mercados estao.

um abraço

charles, obrigado :wink: ..só que eu estava a brincar :wink: ..só escrevi aquilo pelo que li aqui:

http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... hp?t=49089

Nesse mesmo tópico deixei a minha visão do intraday :wink: ..não só lá foi como ainda caiu mais..é normal... :P

Abraço e

Cmpts

por charles » 24/5/2006 9:51

jaor nao será caso para isso , nem ninguem deve cair em cima só porque as coisas nao bateram certo, os states ontem bem que lixaram isto tudo, e aparentemente só por nervosismo, com ou sem analise técnica os erros de leitura acontecem...bem me dizia alguem qaudno os states estavam em maximos que de eles iam fechar em minimos e toda a gente se riu :mrgreen: e afinal ele tinha razão :cry: , eu entrei num call mas ainda bem que fechei ás 17:28 hehehhe nao confiando conforme os mercados estao.

um abraço
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Dax...

por JAOR » 24/5/2006 9:42

Bom dia,

Acabo de entender que foi tempo deitado ao lixo o que perdi com o curso de análise técnica...acabo de entender que é tempo atirado ao lixo o que perco a conversar com traders profissionais que mantêm uma linha de pensamento em relação ao mercado...não :!: :!: :!: ...simplesmente vou tomar posições conforme as notícias da TSf e outras referentes ao mercado...enfim, nunca é tarde para aprender...e eu que pensava que estava no caminho certo :oops:

A todos a quem chateei para estudar análise técnica e usar o meta, as minhas sinceras desculpas...

ahhhh, por falar nisso, vou já é ligar o rádio :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..

Cmpts
Anexos
xetra.png
xetra.png (14.36 KiB) Visualizado 1168 vezes

Quem está ligado: