Caldeirão da Bolsa

Porque não uma jantarada do Caldeirão?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 23/5/2006 14:27

Já temos algumas sugestões e voluntários para a organização do almoço, aos quais agradeço desde já. Confesso que adoraria que alguém se propusesse a organizar na zona de Leiria, afinal de contas, a mais central do país.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Verdinho » 23/5/2006 12:39

O nome é 4 Estações fica depois do mcdonalds do lado direito quem vem na direcção da Fonte da Telha na preceta do banco popular ao lado dum restaurante que é os Londrinos

Registado: 15/3/2004 21:30

por pmadeiras » 23/5/2006 12:31

Verdinho, pastelaria na Charneca?? Tens de me dizer o nome. Quando vou a Lisboa a feira da Charneca é um daqueles locais de culto. Os lelos têm sempre as ultimas novidades. Aquilo sim é um mercado sempre bull, sobretudo aos Domingos.

Registado: 6/1/2006 12:34

por Verdinho » 23/5/2006 11:44

Com muita pena minha não vou poder ir porque aos fins de semana ( que como é obvio é quando dá jeito à maioria das pessoas ) tenho de estar no meu estabelecimento a trabalhar ( pastelaria/snack ) mas caso surja algum dia um almoço durante a semana aqui por perto lá estarei.
Estou na Charneca da Caparica ( perto da Aroeira )
A proposta do Shenron para quem assim como eu não pode ir a este jantar parece-me boa mas só depois deste se concretizar para não desmobilizar este convivio.

Nuno Campos

Registado: 15/3/2004 21:30

Jantar

por barcavelha » 23/5/2006 10:51

Eu caso a minha vida profissional o permita irei estar presente no Jantar do Caldeirão.. As minhas preferências são para a Zona Norte do País, não pelo facto das distâncias a percorrer, mesmo ao preço da gasolina isso é um mal menor!!! eu prefiro o Norte desde o Porto até chaves passando por Braga pelo simples facto que é no Norte onde se pode saborear a verdadeira cozinha mediterrânica, já que para comer bitoques e outras coisas assim parecidas não contem comigo!!!!!
p.s istop é só uma pequenina provocação.

Sugestões:

1)Restaurante Degusto -Matosinhos(melhor garrafeira país bem como servem barca-Velha ao copo!!!)

2)Adega sossego -Melgaço

3)Vítor -Póvoa Lanhoso

4)Vidal -Bairrada

5)Inácio -Braga

abraço

Registado: 19/5/2005 17:55

por pmadeiras » 23/5/2006 10:24

JAlves podes contar com a minha ajuda para organizar o jantar aí por Chaves. Vamos receber o pessoal como bons transmontanos que somos, com boa carne de barroso e um bom vinho aqui de cima. Mas meus amigos depois tambem queremos ir aí a baixo, CAFLX e Castelbranco não pensem que se safam.
Está na altura de deixar os grandes centros urbanos como Lisboa ou Porto e conhecermos um pouco mais além.

Um abraço ao forum.

PS o Mechanic se vier tem de se comportar, que as cabras do monte que para aqui andam não são para os "beiços" dele mas para o nosso tacho.

Registado: 6/1/2006 12:34

por Shenron » 23/5/2006 9:22

Sujeito a ser "fuzilado" em meia dúzia de posts e sem querer de forma nenhuma sectoriar "a coisa", deixo uma questão...

Se e só se não for possível juntar toda a gente, será possível um almocinho em Lx ou arredores para quem quiser vir? Será na mesma para TODOS, mas porque me parece que é injusto eu querer um à porta de casa... :mrgreen: pergunto se o pessoal aqui da zona não se quer juntar, se e só se, não for possível juntar todos?

** Preparo-me para ser fustigado 100 vezes **

Registado: 15/2/2005 19:02

por MarcoAntonio » 23/5/2006 9:14

Já actualizei...
:wink:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

:-(

por dragom » 23/5/2006 8:15

Pronto, esqueceram-se de mim...ok.

Mas se for preciso...

Registado: 27/10/2005 23:06

por MarcoAntonio » 23/5/2006 7:34

Aqui vai, candidatos à organização do Almoço até ao momento:

1. Ferreira do Zezere (Tomar) - Organizador CAFLX
2. Chaves - organizador JAlves
3. Lisboa - pronto, lá terá que ser, Pata a organizar
4. Castelo Branco - organizador: castelbranco
5. No Sul - organizador Nnascimento
6. Porto - organizador Miguel_UPT / Dragom
7. Braga - organizador Lion Heart
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 23/5/2006 9:13, num total de 1 vez.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por Pata-Hari » 23/5/2006 7:25

À noite actualizo o tópico senão chego atrasada!

(a não ser que outro moderador se queira dar ao trabalho de ir editanto a minha lista)
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Lion_Heart » 23/5/2006 3:43

Bem , ja agora eu posso organizar um aqui em Braga se quiserem. Casa das Artes um rest muito bom.
E para quem quiser hoteis por 40€ quarto duplo.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por miguel_upt » 23/5/2006 2:16

Na sondagem esqueceram-se da candidatura da organização na zona do Porto :wink:

ehehe Não há crise candidato-me à organização do segundo encontro!

Abraço

Registado: 16/5/2006 20:12

por castelbranco » 23/5/2006 0:58

Jiboia Cega Escreveu:A minha sugestão é a seguinte, uma vez que é a primeira vez desde há algum tempo que se vai organizar um almoço do caldeirão (estou certo?), era agradável que o maior número de pessoas tivesse oportunidade de ir. Assim sendo a zona centro é talvez a mais imparcial relativamente a distâncias. Não tenho tido muito tempo, mas também posso arranjar o suficiente para ajudar o castelbranco a organizar na zona da Beira Baixa.

Aos administradores, se quiserem democratizar a escolha, peço que coloquem à votação entre norte, centro e sul e daí partir-se para a organização propriamente dita.

Que acham?

já não é mau de todo pois já há aqui mais um elemento para ajudar :wink:

abraços

Registado: 10/11/2002 12:19

por Dracull » 22/5/2006 23:22

Já há muito tempo que estou para ir e até agora nada, mas desta vez não escapa, contem comigo.
Quanto ao sitio da "comezaina", entre Lx e centro do pais, sempre pronto!
Remember, remember, the fifth of November,The gunpowder treason and plot.I know of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.

Registado: 19/11/2003 12:15

por Jiboia Cega » 22/5/2006 22:44

A minha sugestão é a seguinte, uma vez que é a primeira vez desde há algum tempo que se vai organizar um almoço do caldeirão (estou certo?), era agradável que o maior número de pessoas tivesse oportunidade de ir. Assim sendo a zona centro é talvez a mais imparcial relativamente a distâncias. Não tenho tido muito tempo, mas também posso arranjar o suficiente para ajudar o castelbranco a organizar na zona da Beira Baixa.

Aos administradores, se quiserem democratizar a escolha, peço que coloquem à votação entre norte, centro e sul e daí partir-se para a organização propriamente dita.

Que acham?

Registado: 21/3/2006 10:46

por nunofaustino » 22/5/2006 22:43

Optimo... entao ja temos 6 opcoes para votar e bem distribuidas no pais... :).

Espero sinceramente poder ir a este almoco...

Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

Porto

por dragom » 22/5/2006 22:35

Biba,

Eu sugiro no Porto, e sou boluntário para organizar. :lol:

Podemos ir ao Tromba Rija ou ao Transmontano (ambos na Ribeira de Gaia), ao Tripeiro, ou a outro qualquer... são todos excelentes. :P

Cumps

Registado: 27/10/2005 23:06

por CAFLX » 22/5/2006 22:28

Obrigadinho por já se terem esquecido de mim LOL... bem eu quero é que se organize o almoço/jantar independentemente de ser eu ou não a organizar :P

Registado: 1/2/2005 10:28

por Pata-Hari » 22/5/2006 21:23

Convento do espinheiro, Nnascimento? não sei como é mas o site é giro. Vou então meter o teu nome nos organizadores do sul (genérico). Nuno, estás atrasado, lol, a lista já tem várias pessoas e organizadores (vê na primeira página)
Administrador Fórum

por nnascimento » 22/5/2006 21:18

Não perceberam o que eu quis dizer.Obviamente que não é dar palpites.Poderia sugerir fazer cá em baixo que me dispunha a organizar o jantar.Apenas por uma questão de justiça - a meio caminho - julgo que é mais provavel aparecerem mais caldeireiros do que se for em extremos do país.Lembrei-me tb que existem as pousadas de portugal (bem bonitas,por acaso) e que apenas se poderia passar um dia bom numa delas.Tb servem grandes refeições, e não são apenas para dormir :mrgreen:
Depois de escolhido o sitio, penso que não há dificuldade em marcar-se o jantar.Só isso.
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles

Nuno Nascimento

Registado: 27/2/2006 19:01

por nunofaustino » 22/5/2006 21:15

Vamos la entao por ordem nas coisas...

Ate agora temos um voluntario para organizar o proximo almoco...

J Alves em Chaves...

Vamos se mais alguem se chega a frente para no fim desta semana termos algumas opcoes...

Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por J Alves » 22/5/2006 21:10

nnascimento é claro q a distância é longee não é a mais central, como já o tinha dito. Quanto à votação se optares por selecionares lugares poderás correr o risco de teres um lugar e não teres quem trate da organização. Acho q a ideia de associar à proposta do lugar a obrigatoriedade da organização é a melhor. O caldeirão tem mais de 11 mil pessoas registadas, vamos deixar q apareçam as propostas. Já agora para os amantes do tacho avanço com a ementa: Cabrito, Leitão e Posta Mirandesa ou Barrosã.

Registado: 3/3/2006 11:17

por Pata-Hari » 22/5/2006 21:09

Nnascimento, sugerir é fácil, o problema é fazer e organizar. Sem organizar, não se aceitam palpites; palpite é para quem mete mãos à obra. Desculpa lá mas senão acabamos com locais muito engraçados e sem organizadores nem almoço - muito à tuga.
Administrador Fórum

por castelbranco » 22/5/2006 21:08

Bem...se a malta optar por castelo branco eu organizo, arrangem lá a votação depois eu trato do resto

Registado: 10/11/2002 12:19

Próximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco, Burbano, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, iniciado1, Kooc, m-m, malakas, mjcsreis, nicoo, O Magriço, Phil2014, SerCyc, Simplório, Zecadiabo e 191 visitantes