Porque não uma jantarada do Caldeirão?
Com muita pena minha não vou poder ir porque aos fins de semana ( que como é obvio é quando dá jeito à maioria das pessoas ) tenho de estar no meu estabelecimento a trabalhar ( pastelaria/snack ) mas caso surja algum dia um almoço durante a semana aqui por perto lá estarei.
Estou na Charneca da Caparica ( perto da Aroeira )
A proposta do Shenron para quem assim como eu não pode ir a este jantar parece-me boa mas só depois deste se concretizar para não desmobilizar este convivio.
Nuno Campos
Estou na Charneca da Caparica ( perto da Aroeira )
A proposta do Shenron para quem assim como eu não pode ir a este jantar parece-me boa mas só depois deste se concretizar para não desmobilizar este convivio.
Nuno Campos
- Registado: 15/3/2004 21:30
Jantar
Eu caso a minha vida profissional o permita irei estar presente no Jantar do Caldeirão.. As minhas preferências são para a Zona Norte do País, não pelo facto das distâncias a percorrer, mesmo ao preço da gasolina isso é um mal menor!!! eu prefiro o Norte desde o Porto até chaves passando por Braga pelo simples facto que é no Norte onde se pode saborear a verdadeira cozinha mediterrânica, já que para comer bitoques e outras coisas assim parecidas não contem comigo!!!!!
p.s istop é só uma pequenina provocação.
Sugestões:
1)Restaurante Degusto -Matosinhos(melhor garrafeira país bem como servem barca-Velha ao copo!!!)
2)Adega sossego -Melgaço
3)Vítor -Póvoa Lanhoso
4)Vidal -Bairrada
5)Inácio -Braga
abraço
p.s istop é só uma pequenina provocação.
Sugestões:
1)Restaurante Degusto -Matosinhos(melhor garrafeira país bem como servem barca-Velha ao copo!!!)
2)Adega sossego -Melgaço
3)Vítor -Póvoa Lanhoso
4)Vidal -Bairrada
5)Inácio -Braga
abraço
- Registado: 19/5/2005 17:55
JAlves podes contar com a minha ajuda para organizar o jantar aí por Chaves. Vamos receber o pessoal como bons transmontanos que somos, com boa carne de barroso e um bom vinho aqui de cima. Mas meus amigos depois tambem queremos ir aí a baixo, CAFLX e Castelbranco não pensem que se safam.
Está na altura de deixar os grandes centros urbanos como Lisboa ou Porto e conhecermos um pouco mais além.
Um abraço ao forum.
PS o Mechanic se vier tem de se comportar, que as cabras do monte que para aqui andam não são para os "beiços" dele mas para o nosso tacho.
Está na altura de deixar os grandes centros urbanos como Lisboa ou Porto e conhecermos um pouco mais além.
Um abraço ao forum.
PS o Mechanic se vier tem de se comportar, que as cabras do monte que para aqui andam não são para os "beiços" dele mas para o nosso tacho.
Sujeito a ser "fuzilado" em meia dúzia de posts e sem querer de forma nenhuma sectoriar "a coisa", deixo uma questão...
Se e só se não for possível juntar toda a gente, será possível um almocinho em Lx ou arredores para quem quiser vir? Será na mesma para TODOS, mas porque me parece que é injusto eu querer um à porta de casa...
pergunto se o pessoal aqui da zona não se quer juntar, se e só se, não for possível juntar todos?
** Preparo-me para ser fustigado 100 vezes **
Se e só se não for possível juntar toda a gente, será possível um almocinho em Lx ou arredores para quem quiser vir? Será na mesma para TODOS, mas porque me parece que é injusto eu querer um à porta de casa...
** Preparo-me para ser fustigado 100 vezes **
Já actualizei...

FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aqui vai, candidatos à organização do Almoço até ao momento:
1. Ferreira do Zezere (Tomar) - Organizador CAFLX
2. Chaves - organizador JAlves
3. Lisboa - pronto, lá terá que ser, Pata a organizar
4. Castelo Branco - organizador: castelbranco
5. No Sul - organizador Nnascimento
6. Porto - organizador Miguel_UPT / Dragom
7. Braga - organizador Lion Heart
1. Ferreira do Zezere (Tomar) - Organizador CAFLX
2. Chaves - organizador JAlves
3. Lisboa - pronto, lá terá que ser, Pata a organizar
4. Castelo Branco - organizador: castelbranco
5. No Sul - organizador Nnascimento
6. Porto - organizador Miguel_UPT / Dragom
7. Braga - organizador Lion Heart
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 23/5/2006 9:13, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Jiboia Cega Escreveu:A minha sugestão é a seguinte, uma vez que é a primeira vez desde há algum tempo que se vai organizar um almoço do caldeirão (estou certo?), era agradável que o maior número de pessoas tivesse oportunidade de ir. Assim sendo a zona centro é talvez a mais imparcial relativamente a distâncias. Não tenho tido muito tempo, mas também posso arranjar o suficiente para ajudar o castelbranco a organizar na zona da Beira Baixa.
Aos administradores, se quiserem democratizar a escolha, peço que coloquem à votação entre norte, centro e sul e daí partir-se para a organização propriamente dita.
Que acham?
já não é mau de todo pois já há aqui mais um elemento para ajudar
abraços
Já há muito tempo que estou para ir e até agora nada, mas desta vez não escapa, contem comigo.
Quanto ao sitio da "comezaina", entre Lx e centro do pais, sempre pronto!
Quanto ao sitio da "comezaina", entre Lx e centro do pais, sempre pronto!
Remember, remember, the fifth of November,The gunpowder treason and plot.I know of no reason why gunpowder treason Should ever be forgot.
A minha sugestão é a seguinte, uma vez que é a primeira vez desde há algum tempo que se vai organizar um almoço do caldeirão (estou certo?), era agradável que o maior número de pessoas tivesse oportunidade de ir. Assim sendo a zona centro é talvez a mais imparcial relativamente a distâncias. Não tenho tido muito tempo, mas também posso arranjar o suficiente para ajudar o castelbranco a organizar na zona da Beira Baixa.
Aos administradores, se quiserem democratizar a escolha, peço que coloquem à votação entre norte, centro e sul e daí partir-se para a organização propriamente dita.
Que acham?
Que acham?
Não perceberam o que eu quis dizer.Obviamente que não é dar palpites.Poderia sugerir fazer cá em baixo que me dispunha a organizar o jantar.Apenas por uma questão de justiça - a meio caminho - julgo que é mais provavel aparecerem mais caldeireiros do que se for em extremos do país.Lembrei-me tb que existem as pousadas de portugal (bem bonitas,por acaso) e que apenas se poderia passar um dia bom numa delas.Tb servem grandes refeições, e não são apenas para dormir
Depois de escolhido o sitio, penso que não há dificuldade em marcar-se o jantar.Só isso.
Depois de escolhido o sitio, penso que não há dificuldade em marcar-se o jantar.Só isso.
Não deixes adormecer os teus sonhos mas,
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
não te deixes adormecer por eles
Nuno Nascimento
nnascimento é claro q a distância é longee não é a mais central, como já o tinha dito. Quanto à votação se optares por selecionares lugares poderás correr o risco de teres um lugar e não teres quem trate da organização. Acho q a ideia de associar à proposta do lugar a obrigatoriedade da organização é a melhor. O caldeirão tem mais de 11 mil pessoas registadas, vamos deixar q apareçam as propostas. Já agora para os amantes do tacho avanço com a ementa: Cabrito, Leitão e Posta Mirandesa ou Barrosã.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], iniciado1, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SalvaFP, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 178 visitantes