Caldeirão da Bolsa

Mas afinal que é que eles querem?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por BullPower » 23/5/2006 1:51

Mourinho, tem piada que é o que eu penso que vai acontecer. A queda talvez já tenha terminado nos 1253, ou então deverá parar nos 1239 segundo as minhas contas. Depois virá um upswing talvez até aos 1297 ou 1311 para deixar o pessoal na expectativa. A partir daí vai ser sempre on fire a cair.

Abraço e BN.

Registado: 28/1/2005 0:38

por valves » 23/5/2006 1:30

Excelente se a DT descer abaixo de um determinado patamar ue eu já defini eu vou ao banco e peço um emprestimo para comprar a DT pagando o referido emprestimo com os dividendos ... que te pareces Jarc alinhas ou não ?
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Sir.Mourinho » 22/5/2006 19:44

Estás a iniciar a WC do Bear que vai ser decomposta em 5 ondas impulsivase que vai levar todos os indices a minimos o que poucos acreditam, mas claro vai demorar uns meses agora puxar aos 1300 durante umas 2/3 semanas para mostrar que o pior ja passou e depois...,. depois quedas mais fortes e mais violentas ainda :shock:, é tipico de uma primeira onda impulsiva :mrgreen:

Registado: 16/5/2006 23:27

Mas afinal que é que eles querem?

por jarc » 22/5/2006 19:23

Que ia cair a seguir a catação dos dividendos era certo e sabido, que a queda ia ser tanta tb se previa, tão de seguida é que não. Mas afinal que é que eles querem? Em minha opinião querem criar o pânico para reentrarem, a partir daí compram para cima. Assim sendo o objectivo é para já fazer o spx ir a caminho de 1230. Caso consigam, reparo que estão com dificuldade pois em algumas acções chave estão a ver muita compra e isso começa a por-lhe a cabeça na dúvida, aí tem de travar os cavalos senão cai-lhes o céu na cabeça.

Registado: 23/7/2003 16:05

Quem está ligado: