Caldeirão da Bolsa

Warrants, Inline Warrants, Turbo Warrants

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por vieira » 22/5/2006 23:45

Registado: 9/12/2005 18:40

por 654235 » 22/5/2006 23:40

Luxor Escreveu:Alguém me pode informar onde posso encontrar a calculadora de TW Put/Call para o DAX no site da commerzbank ? Não consigo encontrar por exemplo Warrant de Venda DAX 5800 0706

Obrigado desde já

Ou é impressão minha ou não existem mesmo calculadoras para TW's ?
Tem que se fazer à mão as contas.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por 654235 » 22/5/2006 23:16

Alguém me pode informar onde posso encontrar a calculadora de TW Put/Call para o DAX no site da commerzbank ? Não consigo encontrar por exemplo Warrant de Venda DAX 5800 0706

Obrigado desde já
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

por lazarus » 22/5/2006 19:57

não tenho grand experiencia em produtos derivados.
Um ou outro trade para perceber como funciona mas nada de especial.

no entanto desancoselho s não poder seguir as sessões no intraday e acompanhar o mercado a full-time.

a volatibilidade dos mercados nas ultimas semanas dificulta ainda mais qq "aventura" em warrants

podes abrir uma conta para simulação em warrants em http://es.warrants.com/home.php

boa sorte :mrgreen:
"ATÉ AO INFINITO E MAIS ALÉM!" - Buzz Lightyear in Toy Story;)

Registado: 24/9/2005 19:33

Warrants, Inline Warrants, Turbo Warrants

por miguel_upt » 22/5/2006 19:15

Não quis abusar do Assunto, mas o verdadeiro titulo deste tópico seria:

Warrants, Inline Warrants, Turbo Warrants - Que opções? Que estratégias?

Bem sei que muitos são os tópicos sobre esta temática, mas também é bastante o interesse despertado por este tipo de valores! Confesso que nunca investi em nenhum deles e a minha experiência é maior no mercado accionista, pelo que tenho lido alguns artigos e manuais sobre warrants para que possa começar a explorar este tipo de investimento, todavia, por vezes a experiência pessoal vale mais que 1000 manuais, daí colocar este tópico para que me possam dar alguns exemplo e conselhos para começar a investir em warrants. Ou seja, Warrants, Inline Warrants, Turbo Warrants - Que opções? Que estratégias?

Obrigado e bons investimentos...

Registado: 16/5/2006 20:12