Se as Opa´s desaparecem...
6 mensagens
|Página 1 de 1
O que me anda a fazer confusão no caso do BPI, é ver o mínimo de hoje e o fecho abaixo do preço da OPA.
Não sei porquê, mas parece existir esturro no ar.
Já quanto à PT, parece-me que com maior ou menor dificuldade a coisa vai acontecer, tanto que para mais, não me parece ver o BA abdicar da PTM mesmo que a AdC não aprove a fusão da rede móvel.
1 ab
Não sei porquê, mas parece existir esturro no ar.
Já quanto à PT, parece-me que com maior ou menor dificuldade a coisa vai acontecer, tanto que para mais, não me parece ver o BA abdicar da PTM mesmo que a AdC não aprove a fusão da rede móvel.
1 ab
O que é um cínico? É aquele que sabe o preço de tudo, mas que não sabe o valor de nada.
OPAS
Ulisses penso que a opa sobre o bpi se vai fazer porque por um lado no bpi o estado nao e interveniente ,ou seja sao duas instituicoes privadas para alem de que o bcp nao pode falhar esta tentativa de aquisicao, correndo o risco de se tornar ele proprio na vitima , ou seja vir ele proprio a ser opado nem que para isso tenha que vir a subir o preco da mesma ; o mesmo nao se passa na pt em que existe uma golden share do estado a qual o proprio estado diz nao estar disposto a largar , depois se a sonae falhar esta opa nao se torna ela propria alvo de uma oferta de aquisicao e de certa forma consegue atingir os seus objectivos que sempre foram separar as duas redes (cobre e cabo ) da pt
- Registado: 7/9/2005 19:10
opas
Concordo que se as opas desaparecerem o psi vai por ai abaixo mas isso nao e para ja , alias penso que a opa no bpi vai mesmo fazer-se , ja a da pt nao creio que venha a ter sucesso, mas ainda vai fazer correr muita tinta, desde possiveis contra opas e especulacoes ate setembro ainda vai dar que falar , mas vamos ver
- Registado: 7/9/2005 19:10
Se as Opa´s desaparecem...
Quer por chumbo quer por não insistência dos oferentes:
O Psi 20 volta a 7xxx.
A Pt vai fazer a 6,xx.
O BPI vai fazer a 2,XX.
Isto é uma mera opinião de algo que considero plausivel.
O Psi 20 volta a 7xxx.
A Pt vai fazer a 6,xx.
O BPI vai fazer a 2,XX.
Isto é uma mera opinião de algo que considero plausivel.
- Registado: 19/4/2005 11:11
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, GamesOver, Google [Bot], Google Adsense [Bot], icemetal, iniciado1, IX Hispana, J.f.vieira, m-m, malakas, Mavericks7, Minsk, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, trend=friend, VALHALLA, Zecadiabo e 176 visitantes