Quando voltar a entrar ?
6 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Quando voltar a entrar ?
pvg80713 Escreveu: Os warrant´s muitos rebentaram... ou seja teria perdido tudo...
Portanto e para já é só accoes...
Quem tudo quer tudo perde !!
Eu neste momento estou a entrar no mercado Americano em acções com possibilidade de recuperação no curto espaço e que se encontram em Oversold conditions.
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Re: Quando voltar a entrar ?
pvg80713 Escreveu:Quando voltar a entrar ? Quando recuperar 1% dos minimos ? 2% ? Quando vai ser mais seguro reentrar ?
Quando no grafico do PSI ou de uma accao vir um duplo fundo ?
Quando a sua necessidade de fazer estas perguntas desaparecer, está na altura de entrar.
£izard
"Don't try to buy at the bottom and sell at the top. It can't be done except by liars." - Bernard Baruch
Quando voltar a entrar ?
Isto para já é só sair.... Ainda não me meti em Warrants nem CFD's. Ainda tenho muito medo. Os warrant´s muitos rebentaram... ou seja teria perdido tudo...
Quando voltar a entrar ? Quando recuperar 1% dos minimos ? 2% ? Quando vai ser mais seguro reentrar ?
Obrigado a todos.
Quando voltar a entrar ? Quando recuperar 1% dos minimos ? 2% ? Quando vai ser mais seguro reentrar ?
Obrigado a todos.
- Registado: 19/4/2005 11:11
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ano nimus, Burbano, eurowire.financeiro, Google [Bot], iniciado1, LCRLCR, m-m, malakas, Mavericks7, mjcsreis, Mr.Warrior, nunorpsilva, O Magriço, OCTAMA, Phil2014, SerCyc, Simplório, VALHALLA, Zecadiabo e 167 visitantes