Caldeirão da Bolsa

dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 19/5/2006 13:58

Dark Escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tão BULL, tão BULL que ainda quero crer que és benfiquista disfarçado... :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora mais a sério, hoje é dia de fecho de opções nos States logo prenúncio de volatilidade, mas como a minha bola de cristal está avariada... não sei para que lado vai. Acho que o rumo dos States vai dar uma boa indicação para o começo de segunda da "menina" . Mas como tu dizes o RSI está a "arrebitar"...
Abração

Hó compadre...que é isso meu ?? nem a brincar..ok?? :wink: ..claro que sou BULL e tu sabes :P

O RSi..estava..estava a arrebitar...agora já não :wink: mas como não tenho a ferramenta :oops: não posso meter o gráfico da menina :oops:

Acredito que o sinal de mudança vai ser dado com um forte sinal intraday...até lá...sul..masssss :roll:

Abraço e

Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

por charles » 19/5/2006 11:13

se os 6200 do lado bull seriam uma meta, os 5400 do lado put é um numero que nao me sai da cabeça, porque será....continuo á procura do lado certo

http://www.marketcenter.com/stocks/adv_ ... =&x=25&y=5
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Dark » 19/5/2006 11:00

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tão BULL, tão BULL que ainda quero crer que és benfiquista disfarçado... :lol: :lol: :lol: :lol:

Agora mais a sério, hoje é dia de fecho de opções nos States logo prenúncio de volatilidade, mas como a minha bola de cristal está avariada... não sei para que lado vai. Acho que o rumo dos States vai dar uma boa indicação para o começo de segunda da "menina" . Mas como tu dizes o RSI está a "arrebitar"...

Abração
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

por JAOR » 19/5/2006 10:14

Vieira Escreveu:ó JAOR, toda a gente já sabe que tu és um bear exacerbado e tás bem montado em puts :P

Quem não te conhecer, que te compre :wink:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Será ?? Vieira...olha que não...olha que não :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: ..quem me conhece sabe que sou um BULL por natureza..ok?? com tudo isto não quer dizer que não possa estar curto...se a minha leitura aponta para sul...vou para sul...se apontar para norte..ok..aí vou eu...conclusão...tento sempre seguir o mercado e tudo depende dos meus olhinhos...

Uma coisa eu sei...isso sim...sei... o mercado não tem só uma direcção :!: :!:

Abraço e

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por vieira » 19/5/2006 9:51

ó JAOR, toda a gente já sabe que tu és um bear exacerbado e tás bem montado em puts :P

Quem não te conhecer, que te compre :wink:

Registado: 9/12/2005 18:40

por JAOR » 19/5/2006 9:47

rteixe01 Escreveu:Bom dia Jaor!

Tenho estado a acompanhar o DAX por causa da PUT em que tenho cavalgado.
Não sei se percebi bem, o que pensas que vai acontecer hoje?Ele realmente abriu nos 0.2%, fez cerca de 0.65% e agora anda por ali sem oscilar muito. Mas parece-me sem força alguma e seria uma excelente oportunidade para tomar posição numa PUT. Que pensas de tudo isto?
Abraço

Olá rteixe01,o que vai acontecer?? a menina não tem vontade própria e vai ficar à espera que lhe indiquem o caminho...isso de a Europa não andar a reboque dos States é só ilusão...a meu ver, claro :wink: .. o que quis dizer foi que , quem está dentro..ok...quem o não está, o melhor é esperar ...eu?? estou dentro, mas não vou indicar a minha posição de mercado :wink:

Abraço e

Cmpts

por vieira » 19/5/2006 9:44

Até acho que entrar curto seria interessante, prevendo uma catástrofe nos States. Mas suportado na AMD e na DELL, o Nasdaq deve-se aguentar, afastando os fantasmas da Black Monday. O problema das quedas é o medo e os fantasmas passados. Se eles estiverem afastados, pode voltar alguma liquidez aos mercados (timidamente).

Registado: 9/12/2005 18:40

por rteixe01 » 19/5/2006 9:33

Bom dia Jaor!

Tenho estado a acompanhar o DAX por causa da PUT em que tenho cavalgado.
Não sei se percebi bem, o que pensas que vai acontecer hoje?
Ele realmente abriu nos 0.2%, fez cerca de 0.65% e agora anda por ali sem oscilar muito. Mas parece-me sem força alguma e seria uma excelente oportunidade para tomar posição numa PUT. Que pensas de tudo isto?

Abraço

Registado: 23/11/2005 11:37

dax...

por JAOR » 19/5/2006 9:28

Bom dia,

O RSi a querer sair da zona de oversold mas com um máximo inferior ao de ontem...quem está..tá..quem não está :roll: ...que lindo dia de praia :P

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.53 KiB) Visualizado 763 vezes

Quem está ligado: