FCP
7 mensagens
|Página 1 de 1
Up to date...
Up to date necessita Calendalio...
Esta aqui:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... ght=#29818
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Esta aqui:
http://caldeiraodebolsa.sonet.pt/forum/ ... ght=#29818
Cumplimentos do Jin, dilectamente aqui de Xangai
Se plecisa de complas, Jin vende tudo balatinho.
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Desde Motastock com duas lodas ate letlato da Pata-Hali
Boas tardes
Um pequeno "updatezinho" do FCP....
A posição no titulo mantém-se e aguardo a passagem dos 3.90.
"Prepara uma isca para o inimigo a fim de ludibriá-lo; finge desordem e fisga-o"
A Arte da Guerra
Sun Tzu
P.S. Volto a salientar o meu "sportinguismo" mas neste momento "I lobe FCP"

Um pequeno "updatezinho" do FCP....

A posição no titulo mantém-se e aguardo a passagem dos 3.90.
"Prepara uma isca para o inimigo a fim de ludibriá-lo; finge desordem e fisga-o"
A Arte da Guerra
Sun Tzu
P.S. Volto a salientar o meu "sportinguismo" mas neste momento "I lobe FCP"

- Anexos
-
- Porto.gif (45.43 KiB) Visualizado 510 vezes
Um abraço,
Small Caps
Small Caps
ok, ok
Ulisses
ainda bem que começaste por dizer que és benfiquista, senão ficavamos na duvida, eheheheh.
Os benfiquistas já estão como os sportinguistas durante 18 anos, qualquer coisa serve para esfregarem as mãos.
Se ganharem ficam a 7 pontos, e vão esfregar as mãos durante umas semanas.
Um abraço
LR
ainda bem que começaste por dizer que és benfiquista, senão ficavamos na duvida, eheheheh.

Os benfiquistas já estão como os sportinguistas durante 18 anos, qualquer coisa serve para esfregarem as mãos.
Se ganharem ficam a 7 pontos, e vão esfregar as mãos durante umas semanas.
Um abraço
LR
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein
Boas tardes Ulisses
Sou levado a concordar contigo...repara que quando o Benfica empatou com o Moreirense elas cairam imenso.
No entanto elas estão a niveis baixos...é dificil de prever o que poderá acontecer em caso de vitória do FCP na terça.
P.S. Pessoalmente prefiro uma vitória do FCP....força Sporting
Um abraço Ulisses
Sou levado a concordar contigo...repara que quando o Benfica empatou com o Moreirense elas cairam imenso.
No entanto elas estão a niveis baixos...é dificil de prever o que poderá acontecer em caso de vitória do FCP na terça.
P.S. Pessoalmente prefiro uma vitória do FCP....força Sporting

Um abraço Ulisses
caro ulisses
que um trade me saia mal ate aguento ,agora o porto perder na luz nao please.um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Caro small caps,
A minha opinião é pouco credível por duas razões:
Não constumo investir nem analisar "small caps".
Sou benfiquista.
Mesmo assim, arrisco a deixar aqui uma opinião polémica. O melhor que poderia acontecer para as acções do FCP seria uma derrota do clube na terça-feira no Estádio da Luz. Porquê? Porque a vitória do FCP retira quaisquer dúvidas sobre a vitória no campeonato e já nem se poderá " comprar no rumor" e verem as cotações a subirem em função disso. No fundo, o país já deu a conquista do campeonato como certa, por isso, as acções já têm caído pois o interesse especulativo é quase nulo.
Se o FCP perdesse, o campeonato voltava a ter interesse, embora o FCP continuasse numa posição de grande vantagem. As cotações poderiam sofrer no dia seguinte ao jogo, mas depois a especulação regressaria, em função da incerteza no campeonato. E eu, apesar do meu benfiquismo, tenho que reconhecer que, qualquer que seja o resultado de Terça, o campeonato irá para o Porto...
Por isso, repito: O melhor que pode acontecer para as acções do FCP é uma derrota na Terça.
Um abraço,
Ulisses
A minha opinião é pouco credível por duas razões:

Mesmo assim, arrisco a deixar aqui uma opinião polémica. O melhor que poderia acontecer para as acções do FCP seria uma derrota do clube na terça-feira no Estádio da Luz. Porquê? Porque a vitória do FCP retira quaisquer dúvidas sobre a vitória no campeonato e já nem se poderá " comprar no rumor" e verem as cotações a subirem em função disso. No fundo, o país já deu a conquista do campeonato como certa, por isso, as acções já têm caído pois o interesse especulativo é quase nulo.
Se o FCP perdesse, o campeonato voltava a ter interesse, embora o FCP continuasse numa posição de grande vantagem. As cotações poderiam sofrer no dia seguinte ao jogo, mas depois a especulação regressaria, em função da incerteza no campeonato. E eu, apesar do meu benfiquismo, tenho que reconhecer que, qualquer que seja o resultado de Terça, o campeonato irá para o Porto...
Por isso, repito: O melhor que pode acontecer para as acções do FCP é uma derrota na Terça.
Um abraço,
Ulisses
FCP
Bons dias
Hoje faço um análise calminha ao FCP.
Pontos importantes a reter:
existe um sentimento generalizado que a cotação do FCP pode sofrer uma valorização elevada à semelhança da acontecida ao SCP na época passada.
as cotações estão interligadas com os resultados desportivos
o FCP é uma acção que obedece à AT( este pormenor é importante, apesar de ser uma small cap segue a AT)
A minha posição no titulo: assumi ontem posição longa a 3.27.
Razões:
em primeiro ligar o suporte dos 3.30 é para mim muito importante e compras abaixo desse suporte no intraday podem ser muito vantajosas
em segundo lugar, existia um vendedor forte desde os 3.70..com 15.000 na venda vinha a baixar a cotação, baixando ele o preço das suas acções...assim o fez até aos 3.40. Ontem não sei porque razão colocou 11000, que eram as que faltavam vender, nos 3.27. Resultados: a cotação desce até aos 3.25, normalissimo, pessoal assustou-se e vendeu. Entro no titulo a 3.27 e quando lhe compraram o resto das acções a 3.27 estava dado o sinal de subida.
Matemáticamente: final da ordem tampão + suporte dos 3.30 ) subida pela certa
"Quando o exército marcha para o estrangeiro o tesouro em casa fica vazio"
A Arte da Guerra
Sun Tzu
Hoje faço um análise calminha ao FCP.
Pontos importantes a reter:

A minha posição no titulo: assumi ontem posição longa a 3.27.
Razões:

"Quando o exército marcha para o estrangeiro o tesouro em casa fica vazio"
A Arte da Guerra
Sun Tzu
- Anexos
-
- FCP.GIF (29.08 KiB) Visualizado 632 vezes
Um abraço,
Small Caps
Small Caps
7 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Carrancho_, Denário, Google [Bot], Google Adsense [Bot], latbal, nbms2012, OCTAMA, PacoNasssa, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Shimazaki_2, Sinedrio e 339 visitantes