NDX - A minha AT
21 mensagens
|Página 1 de 1
Bem, mais uma vez, Jaor, na mouche.
Amanhã temos o tio Dax em...1,70?
Temos que fazer isto mais vezes: escolhemos uma posição (no mercado), hora e meia de blá, blá, blá e o mercado vai atras. É a era das novas tecnologias (e o poder da amizade).
Jocas e espero por ti no 5550 (ou 5555, fica giro)
Amanhã temos o tio Dax em...1,70?
PS: épa... hora e meia de blá...blá...blá ?? afinal não fechou muito longe ( jocas )
Temos que fazer isto mais vezes: escolhemos uma posição (no mercado), hora e meia de blá, blá, blá e o mercado vai atras. É a era das novas tecnologias (e o poder da amizade).
Jocas e espero por ti no 5550 (ou 5555, fica giro)
Fica o fecho e um intraday do QQQQ...a tradição já não é o que era( nem adianta puxar por ela
)..digo eu
(Forte abraço OLDMAN)
Cmpts
PS: épa... hora e meia de blá...blá...blá ?? afinal não fechou muito longe
( jocas
)
(Forte abraço OLDMAN)
Cmpts
PS: épa... hora e meia de blá...blá...blá ?? afinal não fechou muito longe
- Anexos
-
- qqqq.jpg (48.16 KiB) Visualizado 877 vezes
-
- nasdaq100.png (16.98 KiB) Visualizado 869 vezes
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
OLDMAN Escreveu:JAOR Escreveu:Deixo um gráfico do intraday..o triãngulo não é muito perfeito..melhor...técnicamente a quebra não é dado no tempo certo mas.....nunca se sabe se lá vai...a ver vamos![]()
Abraço e
Cmpts
Pelo menos, já fechou o Gap de abertura
Já está! e com um lower low
"Não há ventos favoráveis para o barco que não conhece o rumo" Séneca
Quis dizer...
Entrada a 1606 no NQ.
Vamos deixar o mercado correr , nada de ver o indíce ao segundo porque isso só nos faz ter pensamentos que podem revelar-se errados.
Vamos deixar o mercado correr , nada de ver o indíce ao segundo porque isso só nos faz ter pensamentos que podem revelar-se errados.
- Registado: 10/11/2004 19:34
JAOR Escreveu:Técnicamente a coisa está muito preta...tens aí o meu target( duplo tôpo e canal ..ambos muito próximos)..o facto de estar oversol nada diz...só a saída dessa zona é que dá sinal de compra...estou em crer que vai mesmo ao target..isto sou eu a pensar...ok?? serve assim![]()
Abraço e
Cmpts
Concordo inteiramente. Não há força para recuperar. Pelos vistos, contrariando as estatisticas do Ulisses, o Nasdq vai mesmo fechar em baixo.
E eu continuo a entrar em calls.
O mais difícil é mudar este hábito e começar a entrar nos puts.
Re: Assim está melhor....
A_S_A Escreveu:Penso que é de salutar a troca de ideias.
Paulo Moreira , o meu gráfico é à escala logarítimica , deves estar a fazer com um gráfico em escala normal.
A_S_A
Mesmo assim.
O meu gráfico é muito semelhante ao do Jaor, portanto partilho a mesma opinião. Isot pode muito bem cair para a zona de 1550
Paulo Moreira
JAOR Escreveu:Deixo um gráfico do intraday..o triãngulo não é muito perfeito..melhor...técnicamente a quebra não é dado no tempo certo mas.....nunca se sabe se lá vai...a ver vamos![]()
Abraço e
Cmpts
Pelo menos, já fechou o Gap de abertura
Deixo um gráfico do intraday..o triãngulo não é muito perfeito..melhor...técnicamente a quebra não é dado no tempo certo mas.....nunca se sabe se lá vai...a ver vamos
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- sem nome1.jpg (40.98 KiB) Visualizado 1104 vezes
Assim está melhor....
Penso que é de salutar a troca de ideias.
Midas , concordo com o teu target de 1650 pontos.
JAOR , obrigado pelo teu gráfico , também tens uma opinião bastante válida e essa é que é a beleza dos mercados...no mesmo gráfico fazermos 2 tipos de anaálise completamente diferentes!
Pepe Legal , tenho o target de saída (stop loss) estipulado por volta dos 1585 , naturalmente que não vou sair só por estar a ganhar meia dúzia de pontos. Temos de deixar o trade "respirar" e saber admitir quando estamos errados. Para isso existem os stops (que meto SEMPRE quando abro um trade).
Paulo Moreira , o meu gráfico é à escala logarítimica , deves estar a fazer com um gráfico em escala normal.
A_S_A
Midas , concordo com o teu target de 1650 pontos.
JAOR , obrigado pelo teu gráfico , também tens uma opinião bastante válida e essa é que é a beleza dos mercados...no mesmo gráfico fazermos 2 tipos de anaálise completamente diferentes!
Pepe Legal , tenho o target de saída (stop loss) estipulado por volta dos 1585 , naturalmente que não vou sair só por estar a ganhar meia dúzia de pontos. Temos de deixar o trade "respirar" e saber admitir quando estamos errados. Para isso existem os stops (que meto SEMPRE quando abro um trade).
A_S_A
Subscrevo a análise do amigo JAOR, até porque apesar de estar oversold, de serem muitos dias seguidos a cair, de amanhã ser dia de fecho, etc. etc., não está a mostar a força que muitos esperariam com um forte rebound. Se calhar, por isso mesmo, porque muitos o esperavam...a ver vamos
Abraço
OLDMAN
Abraço
OLDMAN
Técnicamente a coisa está muito preta...tens aí o meu target( duplo tôpo e canal ..ambos muito próximos)..o facto de estar oversol nada diz...só a saída dessa zona é que dá sinal de compra...estou em crer que vai mesmo ao target..isto sou eu a pensar...ok?? serve assim
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
- Anexos
-
- nas.png (15.61 KiB) Visualizado 1229 vezes
Concordo com o teu gráfico. Está elucidativo. Tb estou a acreditar hoje num rebound e nos próximos dias visitar a zona dos 1650 / 1640. Vamos acompanhando.
Fundos à la carte:
Finanças e investmentos
Finance and Investments
Finances et investissements
Finanzas y inversiones
Finanza e investimenti
财务及投资作出
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国
Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management
Bem....
Todos querem posts com conteúdo , isto é , que se justifique a razão de se deter uma determinada posição. No entanto , faço o esforço de mostrar a minha opinião de se alongar para curto prazo (entrei ontem em Futuros Nasdaq a 1606) justificando-a com auxílio na AT e como resposta recebo ZERO comentários.
Pelos vistos o que está a dar é falar de off topics e de selos (pelos menos essas threads estão sempre cheias)....
A_S_A
Pelos vistos o que está a dar é falar de off topics e de selos (pelos menos essas threads estão sempre cheias)....
A_S_A
NDX - A minha AT
O desenho diz tudo sobre o que penso dos mercados:
- Gap de Novembro/2005 fechado.
- No suporte de uma LT ascendente que vem de Julho/05.
Tecnicamente , é favorável a abertura de longos com stop bastante apertado um pouco abaixo da LT ascendente (na casa dos 1585 dando um pouco espaço para possíveis bear traps).
Opiniões precisam-se!
A_S_A
- Gap de Novembro/2005 fechado.
- No suporte de uma LT ascendente que vem de Julho/05.
Tecnicamente , é favorável a abertura de longos com stop bastante apertado um pouco abaixo da LT ascendente (na casa dos 1585 dando um pouco espaço para possíveis bear traps).
Opiniões precisam-se!
A_S_A
- Anexos
-
- NDX.gif (33.28 KiB) Visualizado 1380 vezes
21 mensagens
|Página 1 de 1
JAOR ...e fechou em mínimos