Caldeirão da Bolsa

Dax...(15/5)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por valves » 15/5/2006 21:25

Olá boa tarde a todos mesmo que não seja a inversão propriamente dita penso que os 5785 foram um ponto de travão importante ás quedas estou optimista acho que o espaço de descidas do Dax está bastante comprometido se hoje fez os minimos acho que é imprudente tal afirmação pode ser mas não se sabe ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...

Registado: 17/4/2004 15:36

por Midas » 15/5/2006 21:19

Parece que os indices americanos estão a dar sinais de inversão o que irá ter consequências positivas nas bolsas europeias amanhã. Hoje o sinal que o Dax deu com uma vela de inversão, amanhã poderá dar a confirmação e ir por certo fechar os gaps que deixou abertos. :)
Fundos à la carte:

Imagem Finanças e investmentos
Imagem Finance and Investments
Imagem Finances et investissements
Imagem Finanzas y inversiones
Imagem Finanza e investimenti
Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

Registado: 31/8/2005 15:06

por vieira » 15/5/2006 18:57

Isto está a ficar muito desagradável :? O DJIA inverteu para o vermelho e o DAX no after-market já está abaixo dos 5840.. :|

Registado: 9/12/2005 18:40

por josecarlosvalente » 15/5/2006 16:14

O timing é aproveitar o verdinho de amanhã e fechar a posição um pouco antes do fecho ou até muito antes!!

Dia 17 sai os dados da inflação da Europa, não convém estar dentro a tentar advinhar esses dados.

BN
"As rendibilidades passadas não são garantias de ganhos futuros!"
"O conhecimento é um abrigo confortável e necessário numa idade avançada; e se não o plantamos enquanto jovens, não dará sombra quando envelhecermos."
Lord Chesterfield

Registado: 6/2/2006 13:23

por vieira » 15/5/2006 16:04

Eu por acaso acho que desde que os US consigam estancar as quedas, poderá haver uma recuperaçãozinha. Tambem entrei com uma posição pequena num callzito, quando o DAX estava a 5855, para ver o que dá. Ainda me deu um AVC quando veio outra vez a 5840 mas parece que já está segurinho. E ele está doidinho para subir outra vez, já que só caiu porque o americano o puxou pra baixo :wink:

Registado: 9/12/2005 18:40

por fiódor » 15/5/2006 15:53

Parece-me ainda um bocado cedo, só se for mesmo para aproveitar o pequeno rebound que haja. Isto porque penso que a correcção nos mercados americanos ainda não acabou. Mas de qualquer forma, estas entradas com stops apertados podem ser bons negócios.

Cumps

Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

Re: Pois, pois

por josecarlosvalente » 15/5/2006 15:49

Ovos Moles Escreveu:Sempre gostei de contrarium, entrei na call 7361P a 0.57€ espero bem que feche o dax acima dos 5860

Bom timing, Parabéns.

BN
"As rendibilidades passadas não são garantias de ganhos futuros!"
"O conhecimento é um abrigo confortável e necessário numa idade avançada; e se não o plantamos enquanto jovens, não dará sombra quando envelhecermos."
Lord Chesterfield

Registado: 6/2/2006 13:23

por Midas » 15/5/2006 15:05

E aí está. Nasdaq a tocar cirurgicamente nos 1628 e a ter um ressalto. A continuar assim o Dax vai fazer um belo hammer de inversão :)
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

Portugal, Brasil, Angola, Moçambique, United Kingdom, Ireland (Éire), USA, France, Belgique, Monaco, España, Italia, Deutschland, Österreich, Luxemburg, Schweiz, 中国

Asset Allocation, Risk Management, Portfolio Management, Wealth Management, Money Management

por Midas » 15/5/2006 14:52

Bem mudei os meus puts que ja vinham desde os 6100 para calls. Dependendo do fecho do Dax reforço ou não. O Nasdaq tem suporte forte nos 1628 e dúvido no estado de oversold que está que quebre. Poderemos assistir hoje de tarde ao início de um rebound.
Fundos à la carte:

Imagem 财务及投资作出

por Dark » 15/5/2006 13:31

Bons dias Dax "followers",

Acho que o que se passar de Nova Iorque ajudará a definir o rumo de curto prazo do Dax, mas também me parece que poderá haver uma pequena consolidação antes da confirmação ou não da tendência de curto prazo.
Cmpts
Dark

Quando lhe mostramos a Lua, o imbecil repara no dedo ...
www.darkside61.blogspot.com

Registado: 29/7/2003 13:52

Re: Pois, pois

por JAOR » 15/5/2006 12:54

Ovos Moles Escreveu:Sempre gostei de contrarium, entrei na call 7361P a 0.57€ espero bem que feche o dax acima dos 5860

Isso é que é ser contrarium Ovos Moles, é sempre arriscado, mas pode vir a ser um bom trade...pode ser que as facas estejam rombudas :P :P

Fica o gráfico actualizado..

Abraço e

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.93 KiB) Visualizado 1118 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Pois, pois

por Ovos Moles » 15/5/2006 12:08

Sempre gostei de contrarium, entrei na call 7361P a 0.57€ espero bem que feche o dax acima dos 5860
"Quem comprou, comprou. Quem não comprou, comprasse."

Registado: 5/11/2002 11:12

por castelbranco » 15/5/2006 11:27

cheira-me a estoiro nos mercados emergentes, a ver vamos, mas dá para perceber que existem fortes vendas em alguns mercados, a minha desconfiança nos metais é muito grande, aquele rally a pique desde março para cá quase que não deixa margem para grandes duvidas.

aqui vai o retrato dos mercados asiaticos
Anexos
ASIA.png
ASIA.png (14.28 KiB) Visualizado 1261 vezes

Registado: 10/11/2002 12:19

Dax...(15/5)

por JAOR » 15/5/2006 9:51

Bom dia,

O mercado é assim..quando o sentimento é negativo não há suportes que resistam...é sempre a ....cair..havia ali um gap por fechar...havia, pois já está fechado...agora??..com o RSi no valor mais baixo de há um ano :shock: ..é verdade, acredito que a queda não fique por aqui e os 5.750 sejam visitados...a ver vamos..

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (11.01 KiB) Visualizado 1369 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Quem está ligado: