Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

analise tecnica ao fcp

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por atomez » 5/3/2003 1:10

Poderia dizer-se que o FCP quebrou uma importante resistência

Registado: 4/11/2002 22:48

por MarcoAntonio » 5/3/2003 1:08

Fechei a minha posição e a ganhar (ganhei um bom espectáculo de futebol)...

:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por sky_ » 5/3/2003 1:02

Desta vez levamos a melhor sobre o Benfica, o FCP foi mais forte e ganhou justamente :wink:

Um abraço para todos sem excepção :mrgreen:

Registado: 5/2/2003 21:59

por Visitante » 4/3/2003 21:42

rule 37 das 50 trading rules: Ban wishful thinking in the markets!
N mistures frustrações com cotações. O fcp caso ganhe ou perca sobe na mesma! qual vai dar mais emoção qual quê, se perder!! vai dar tudo ao mesmo! PRA CIMA!!! :wink:
1ABRAÇO e boa sorte p nós os dois!!!
Visitante

por nunofaustino » 4/3/2003 19:47

Pois eu vou estar juntinho ao computador a ouvir a TSF on-line... espero que o meu Benfica me de uma alegria hoje... :)

Cmafonso... desculpa mas n concordo com a tua analise... pelo simples facto do jogo de hoje ser quase o jogo do titulo... se o Porto ganhar ou mesmo empatar o jogo, tem o titulo practicamente ganho. Se perder, da alguma emocao ao campeonato (mas mesmo assim n tenho muita esperanca que o benfica chegue ao FCPorto). Assim sendo o titulo do FCPorto amanha deve cair independentemente do resultado (vender na confirmacao da vitoria do campeonato ou vender porque o campeonato ja nao esta tao seguro...). No entanto, caso o FCPorto perca acredito num regresso as subidas (com a aproximacao do fim do campeonato) o que ja nao acredito caso o FCPorto ganhe (so se ganhar a Taca UEFA...). dado que a evolucao do preco desta accao tem uma grande componente sorte (e arbitros ;)) nao possuo nenhuma posicao na FCPorto sad.
Um abraco
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Lucas » 4/3/2003 14:41

Eu já não vou em futbóis, ou então na bancada ao lado das míudas.
Lucas

por MarcoAntonio » 4/3/2003 14:32

Eu tb tenho uma posição no FCP, mas é <i>intraday</i>: a posição é o lugar reservado no sofá em frente ao televisor, posição que devo fechar lá mais para o final do dia!

:mrgreen:
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

analise tecnica ao fcp

por cmafonso » 4/3/2003 14:29

analisando o grafico semanal observamos uma subida que se prolongou durante 13 semanas ,tendo consolidado por volta dos 57 pontos ,para uma nova arrancada para o price-target situado nos 93 pontos.agora numa prespectiva de curtissimo prazo esperamos para hoje um ataque aos 63 pontos consolidando possivelmente durante uma semana e meia sobre estes niveis sendo aconselhavel uma tomada de mais valias sobre esses niveis.para reentrar uns dias depois .quanto as niveis a vigiar temos como forte suporte a zona do meio campo sendo razoavel pensar que se ela aguentar as primeiras investidas dos curtos(grafico de 10 minutos)as possibilidades dos touros tomarem conta da situaçao ganha mais consistencia.de referir que qualquer inesperada tomada de mais valia deve ser encarada como um passo atras para ganhar balanço,devendo entao baixar-se o target para os 90 pontos a atingir la para maio.devo dizer que detenho posiçoes largas no curtissimo prazo.um abraço.

Registado: 6/12/2002 0:05

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Denário, latbal, PacoNasssa, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2 e 324 visitantes