Caldeirão da Bolsa

Para reflectir ...Bloqueamento consecutivo de posts

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Pata-Hari » 11/5/2006 11:26

AC, vamos separar as águas para ver se, finalmente, se clarificam as coisas de uma vez por todas (isto começa a ser enfadonho):

1. o tema selos é muito bem-vindo e deve ser discutido.

2. Desde que a liberdade de expressão de uns não interfira com a dos outros, todos os temas relacionados com os mercados são admitidos Se, para discutir, for necessário maltratar alguém, os moderadores actuarão para proteger os direitos de cada um em não ser agredido.

3. As regras do caldeirão são bem claras e uma delas é que a moderação é feita pelos moderadores. Da mesma forma que a arbitragem dos jogos de futebol é feita pelos árbitros e, quer se goste, quer não, quer seja boa, quer seja má, é da decisão exclusiva dos árbitros e não da bancada. Faz parte das regras do jogo que assim é e as regras são conhecidas.

4. O fórum é um espaço de livre acesso e participação voluntária.

5. Como consequência do ponto 3 e do ponto 4, que quem não aceita as regras (que, da nossa parte, são básicas num espaço de liberdade), pode simplesmente deixar de participar. Aqui, vou enfatizar um pouco mais: A administração deste site - leia-se, os donos do site - até ficariam gratos que quem discorda profundamente, quem não gosta do que aqui se tenta fazer e, sobretudo, quem só participa para destabilizar e interferir com a liberdade de todos, que deixe de participar. Isso, mais uma vez para que a liberdade de uns não interfira com a liberdade de tantos outros.

Para terminar, AC, tens a total a liberdade de aceitar ou não aceitar as regras e de participar ou não desde que respeites o espaço e quem nele participa. O que não deixo é que discutas as regras de um espaço ao qual te é dado acesso mas que é gerido por um grupo de pessoas do qual não fazes parte. Estou certa que entenderás e, até, que concordarás comigo.

Naturalmente, este tópico fica bloqueado.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

por Verdinho » 11/5/2006 11:22

meus caros amigos, se consideram os posts sobre selos importantes porque não falar neles exclusivamente de selos ou formas de tentar reaver o dinheiro investido ou coisas realmente importantes sem ataques pessoais e sem baixar o nivel, de certeza que assim nenhum administrador iria bloquear o topico e até o poderia por inamovivel, agora nestes moldes eu tenho de dar razão aos administradores.
As regras existem, vamos adequar-nos a elas ou então criem outro forum.
PS- este é o melhor forum de bolsa tambem pela moderaçao que tem, parabens e continuem assim, quem não gosta que se mude.
Já agora...se calhar é melhor trancar tambem este topico porque acho que vai descambar tambem.

Registado: 15/3/2004 21:30

por pvg80713 » 11/5/2006 11:02

Boa ideia Keyser e talvez convidar o JAS para iniciar esse tópico...

Já percebi que esta Afinsa pagava grandes comissões e isso afectou muita gente, aqui do Caldeirão. Mas as comissões provávelmente até já estão gastas.
E o dinheiro poupado por vezes a custo, está perdido. Podem talvez receber um pacote de selos, obviamente sem valor num mercado que seria inundado.
E aqui também há muita gente aqui do Caldeirão.

Registado: 19/4/2005 11:11

Discordo...

por Las_Vegas » 11/5/2006 11:01

Bons dias

Permitam-me discordar.
Eu acho muitíssimo bem que alguns tópicos sejam bloqueados e determinados utilizadores banidos quando pisam o risco.
Aproveito para dar os parabéns à forma como o fórum tem sido moderado desde a sua criação. Provavelmente terá sido essa a chave para o seu sucesso.

Um abraço

Registado: 4/11/2002 23:12

por Keyser Soze » 11/5/2006 10:52

Isto, dos selo, é algo importante que irá afectar muita gente, inclusivé participante deste fórum.

Talvez não fosse má ideia criar um Tópico Inamovível que reunisse todas as participações sobre este assunto.

Registado: 8/2/2006 17:32

Para reflectir ...Bloqueamento consecutivo de posts

por AC » 11/5/2006 10:45

Caros Administradores do Caldeirão, penso que ao abolirem com a liberdade de expressão de alguns forenses " Bloquear posts" sobre a matéria dos selos, voçês estão a ir longe de mais e a tirar credibilidade ao fórum, é a minha opinião, pois já começo a ver alguma "censura" em determinados assuntos e direcionados a alguns membros, isto já não se trata de moderação.

Desculpem-me esta atitude, mas acho que não estão agir correctamente.........

AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar

www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks

Registado: 12/7/2004 10:54

Quem está ligado: