Caldeirão da Bolsa

Dax...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por JAOR » 10/5/2006 17:26

Ficava mal fechar nos mínimos...ainda tentaram, andou lá perto, mas dava mau aspecto ao gráfico..depois de um novo máximo, fechar em mínimos ..naaaaaaaa.. :P :P amanhã logo se vê...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.64 KiB) Visualizado 650 vezes
grão a grão enche a galinha o papo

----------------------------------

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

Registado: 23/11/2002 1:43

Shell

por Osilvas77 » 10/5/2006 16:53

Shell, Shell....!!Ensaca os 0,15€ que estáa a ganhar no trade, antes que te arrependas.... :wink:
Para chegares ao ceu 1º tens que ganhar a terra ( claro ke há sempre atalhos...)!

Registado: 18/6/2004 17:29

Re: puts

por JAOR » 10/5/2006 14:34

shell Escreveu:Devo confessar que contra as minhas regras e disciplina comprei um putzito daqueles arriscados! a barreira nos 6175! Queria sair dele com um ganho de apenas 10 ticks mas a DAXa ainda não caiu. Vieira espero que tenhas razão e isto descambe com a abertura dos states :)

Shell

heheheh..por vezes vale a pena ser indisciplinado...já aí tens os teus 10 ticks e muito mais :P

Cmpts

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...

por charles » 10/5/2006 13:16

já reparam nos tw do DAX lançadas para junho que têm a paridade de 200:1 e entretanto o m.m. dobrou a os cofres agora são 100 mil ist sera mesmo assim ou poderá ser erro da páginda do citi.

cumpt
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Puts... kamikasíssimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o)

por leprechaun » 10/5/2006 13:14

Ó Shell!!!

Isso é mais que destemor... é ao "bago" desamor!!! :shock:

Pois eu sou um avarento, meto ao bolso mais de um cento... de euritos!... mesmo em lucros mais magritos... ;)

Espero que sejas muito bem sucedido nessa aventura, que isso é bom sinal para os meus inline, claro! Já agora, um bom ponto de entrada teria sido a 1ª resistência intraday (6155), já que o DAX a não conseguiu ultrapassar com êxito, tendo até recuado para a zona dos 6140 pontos, onde se mantém...

Uma estratégia mais prudente para quem aposta numa inversão de tendência iminente... e venha ela!... será a compra de put normais, com strike a 6000. Há um do Commerzbank (8073Z) com maturidade para Junho e que está nos 0.26-0.28.

Mas eu esperaria pelo dia de amanhã, já que não é possível prever para que lado isto vai cair... ou subir!... após o comunicado do FED, mais logo.

Boa sorte, ó kamikaze... :lol:

...e que o DAX volte à base...

Rui leprechaun

(...co'os 6100 se case!!! :))
O segredo do meu sucesso: apostar tudo SÓ nos trades com alta probabilidade de êxito!!!

Registado: 24/11/2002 14:36

por ppferreira » 10/5/2006 12:56

Dax actualizado
Anexos
Dax.PNG
Dax.PNG (34 KiB) Visualizado 828 vezes
"Don´t take tips before tips take you"

Registado: 8/11/2002 2:03

puts

por shell » 10/5/2006 12:47

Devo confessar que contra as minhas regras e disciplina comprei um putzito daqueles arriscados! a barreira nos 6175! Queria sair dele com um ganho de apenas 10 ticks mas a DAXa ainda não caiu. Vieira espero que tenhas razão e isto descambe com a abertura dos states :)

Shell
Huge profits require <b>luck</b>. Taking a profit when the opportunity arises requires <b>skill</b>.

Registado: 10/3/2005 11:51

por vieira » 10/5/2006 12:31

Pois... o DAX hoje trocou-me as voltas e insiste em subir, ao contrário dos pares europeus. Mas tenho cá um feeling que da parte da tarde inverte a tendência, porque os States vão abrir com o sindroma FED. :?

Registado: 9/12/2005 18:40

por JAOR » 10/5/2006 12:07

E pronto, novo máximo anual..a menina quer subir..deixa-a subir...

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (14.64 KiB) Visualizado 943 vezes

por JAOR » 10/5/2006 10:24

charles Escreveu:esse triangulo é assim tá nitido que se possa começar a falar em puts?

eu continuo a pensar nos 6200.

Cuidado que isto pode durar muito tempo e não é certo a correcção do preço, até porque o RSi pode anular a divergencia( a meu ver ela existe)..ok??

Abraço e

Cmpts

por JAOR » 10/5/2006 10:21

scpnuno Escreveu:Oh Jaorzinho (engraxa...)

Eu sou aquela nulidade ATistica que se sabe, mas o meu sexto sentido e a minha intuição dizem-me que a amiga Xetra está com uma atracção fatal para aquele sitio onde a linha cor de laranja e a azul se cruzam. (de certeza que estas linhas têm nome, mas eu não sei - são L qq coisa)
Sou eu que estou a sonhar alto, ou são os puts a afectar o meu raciocinio?

Beijocas

Olha, por vezes( ou será sempre ?? :roll: ) a nossa posição no mercado condiciona a "mona"..isto é, passamos a ver com o coração e não com os olhitos..entendes?? quanto hás linhas, a amarela é a minha LTa e a azul( tracejado) é uma linha de suporte/resistência que funcionou à uns anitos atrás...queres a minha opinião?? pois bem, aí vai ela...se o RSi indica que alguma coisa vai mal, temos o preço que não pára de subir, assim, fico de fora... até porque não tenho tempo para seguir isto ao minuto...

Jocas

PS: só se fôr a careca para ficar polidita :P :P

e por falar em careca...meu Deus, estou mesmo velho..enfim

por charles » 10/5/2006 10:17

esse triangulo é assim tá nitido que se possa começar a falar em puts?

eu continuo a pensar nos 6200.
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por scpnuno » 10/5/2006 9:56

Oh Jaorzinho (engraxa...)

Eu sou aquela nulidade ATistica que se sabe, mas o meu sexto sentido e a minha intuição dizem-me que a amiga Xetra está com uma atracção fatal para aquele sitio onde a linha cor de laranja e a azul se cruzam. (de certeza que estas linhas têm nome, mas eu não sei - são L qq coisa)
Sou eu que estou a sonhar alto, ou são os puts a afectar o meu raciocinio?

Beijocas

Registado: 6/11/2004 17:26

Dax...

por JAOR » 10/5/2006 9:42

Bom dia,

Assinalei um triângulo descendente no RSi..de resto nada de novo.. a Xetra tem uma tendência pelas alturas :roll:

Cmpts
Anexos
dax.png
dax.png (10.96 KiB) Visualizado 1078 vezes

Quem está ligado: