Caldeirão da Bolsa

APPLE - H&S?

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por josecarlosvalente » 3/5/2006 19:56

Parece-me que não irá ultrapassar essa barreira, alguém irá entrar curto?

BN
"As rendibilidades passadas não são garantias de ganhos futuros!"
"O conhecimento é um abrigo confortável e necessário numa idade avançada; e se não o plantamos enquanto jovens, não dará sombra quando envelhecermos."
Lord Chesterfield

Registado: 6/2/2006 13:23

por nunofaustino » 3/5/2006 18:36

Tb estou de olho nesse HS invertido :).

Um abraco
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!

Registado: 5/11/2002 5:10

por Quico » 3/5/2006 16:51

Ideia interessante... Aida hoje o Cramer, na sua homilia, incentivou a que se comprasse.
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

APPLE - H&S?

por JCS » 3/5/2006 16:02

Boa tarde ao fórum. Tenho acompanhado a apple (também a GOOG, GM e INTC) e na minha opinião está a formar um H&S que a quebrar o "neckline" tem uma projeção até cerca de 87USD. Reagiu à LTA de médio prazo e encontra a desafiar a resistência dos 72 USD (apróximadamente) e que correspondem a meu ver ao "neckline". Macd continua "Bullish" e RSI com boa margem de progressão.

Vamos ver se os 72 USD são quebrados definitivamente (o que seria bastante positivo) ou se são uma muralha para durar.

Cumprimentos

JCS
Anexos
Apple3Maio2006.PNG
Apple3Maio2006.PNG (24.21 KiB) Visualizado 421 vezes
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

Quem está ligado: