Trading Idea: Soares da Costa
22 mensagens
|Página 1 de 1
Jiboia cega (
... tens um nick jeitoso , tens ...!! )
Nestas acções com pouco movimento, tem de se ter cuidado como se entra, se calhar quase tanto como quando se entra e como se sái .
Ás vezes compensa ter paciência . Outras vezes compensa deixar de ganhar e ficar feliz com os ganhos que já se obtiveram . É por isso que a história de deixar correr os ganhos tem muita razão até certo ponto . Se estivéssemos a falar da EDP , a conversa era capaz de ser outra ...
Sobre a SCO , dizer que já não volta a subir , parece-me bastante rebuscado . Eu próprio penso voltar a entrar . Só não sêi ainda quando ...e isto não quer dizer que eu ache que vái descer muito mais . Penso até que não . Nessa parte ,a dos suportes , a análise lá dos outros , não está má...
Um abraço ,
The Mechanic
Nestas acções com pouco movimento, tem de se ter cuidado como se entra, se calhar quase tanto como quando se entra e como se sái .
Ás vezes compensa ter paciência . Outras vezes compensa deixar de ganhar e ficar feliz com os ganhos que já se obtiveram . É por isso que a história de deixar correr os ganhos tem muita razão até certo ponto . Se estivéssemos a falar da EDP , a conversa era capaz de ser outra ...
Sobre a SCO , dizer que já não volta a subir , parece-me bastante rebuscado . Eu próprio penso voltar a entrar . Só não sêi ainda quando ...e isto não quer dizer que eu ache que vái descer muito mais . Penso até que não . Nessa parte ,a dos suportes , a análise lá dos outros , não está má...
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
Mechanic,
Há quem já tenha fechado a sua posição, quem não esteja optimista... Eu estou um bocado incrédulo com tudo isto. É verdade que quem fez o dossier não é ZETO nenhum. Está muito bem feito. Esta descida é que não encontro explicações, a menos que seja mesmo algo que esteja para rebentar.
Ainda tenho SC mas já estou a entrar no vermelho.
Abraço
Há quem já tenha fechado a sua posição, quem não esteja optimista... Eu estou um bocado incrédulo com tudo isto. É verdade que quem fez o dossier não é ZETO nenhum. Está muito bem feito. Esta descida é que não encontro explicações, a menos que seja mesmo algo que esteja para rebentar.
Ainda tenho SC mas já estou a entrar no vermelho.
Abraço
Os nomes pomposos dos partners dão um certo elegance.
Eu preocupa-me é isso mesmo. O surgimento destes comentários e análises nesta altura. Não me agrada estes forcings. O documento foi feito com data de 1/5/06.
Nunca gostei de comprar coisas na feira.
Prefiro eu mesmo tirar as minhas conclusões. O que está ali escrito tem tudo lógica mas fica por aí.
Eu preocupa-me é isso mesmo. O surgimento destes comentários e análises nesta altura. Não me agrada estes forcings. O documento foi feito com data de 1/5/06.
Nunca gostei de comprar coisas na feira.
Prefiro eu mesmo tirar as minhas conclusões. O que está ali escrito tem tudo lógica mas fica por aí.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Jiboia :
Isto não é nenhum engraçadinho ...
... e duvido que seja um ZÉTÓ qualquer .
A analise está bem feita e consegue ser muito completa . Frisam que é uma análise ESPECULATIVA .Daí que a hipótese de OPA da Mota-Engil seja tambem especulação , e nada de base de "inside" ou algo assim ...dão é numeros para sustentar a especulação ...
Tem como partners a Dorsey Wright associates ( ? ) , Proshare Investments Clubs ( ? ) , ThinkFinance ( este já conheço ) e DIF Brokers ( este tambem ) .
Tem ali umas coisas interessantes e parece-me ter sido feita , QUANDO a acção subia , pelo que a sua análise numa altura em esta corrige , pode parecer uma tentativa de "pumping ". Não creio que seja .
Um abraço ,
The Mechanic
Este é um ficheiro PDF mas das duas uma: ou é alguém a dar dicas de uma OPA ou um engraçadinho a tentar aproveitar-se do mercado.
Isto não é nenhum engraçadinho ...
... e duvido que seja um ZÉTÓ qualquer .
A analise está bem feita e consegue ser muito completa . Frisam que é uma análise ESPECULATIVA .Daí que a hipótese de OPA da Mota-Engil seja tambem especulação , e nada de base de "inside" ou algo assim ...dão é numeros para sustentar a especulação ...
Tem como partners a Dorsey Wright associates ( ? ) , Proshare Investments Clubs ( ? ) , ThinkFinance ( este já conheço ) e DIF Brokers ( este tambem ) .
Tem ali umas coisas interessantes e parece-me ter sido feita , QUANDO a acção subia , pelo que a sua análise numa altura em esta corrige , pode parecer uma tentativa de "pumping ". Não creio que seja .
Um abraço ,
The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
- Aristoteles
- Aristoteles
Jiboia Cega Escreveu:Mas se é um fórum sem censura ou seja lá o que for, deveria haver uma investigação, ou quem se daria ao trabalho de fazer o que fez? Há uns tempos lembro-me de uma LP Brothers de Badajoz ter feito algo parecido e a CMVM caiu-lhes em cima.
Que trabalho ???? Escrever uma análise ??
Investigação?? Sobre o que dizem num fórum ?
Youtube
Não acho nada de estranho. É normalissimo e muito vulgar este tipo de informações quando uma smallcap sobe desta forma. Existe muita gente dentro e há sempre uns iluminados que tentam convencer os que estão dentro a não sair e mesmo o que estão fora a entrar. Se reparares o fórum onde foi disponibilizada essa informação não tem qualquer tipo de registo ou censura. Penso que nem há administradores no fórum.
Youtube
bolinha Escreveu:Suspender a cotação únicamente devido a um ficheiro PDF ?
Sendo assim, porque não escrevemos mais uns ficheiros PDF's para a EDP e PAD para as suspenderem ?
Não foi isso que eu disse bolinha. Disse que os movimentos como afirmam nesse pdf são de inside, porque é que a CMVM ainda não reparou nisso. Será que o iluminado right club sabe mais sobre esse tipo de movimentos ?
Youtube
Bolinha quer dizer que o meu palpite estava certo, relativamente à Mota-Engil.
Quer dizer pelo que dizem. Ainda não tive tempo para saber que tipo de fontes tem este website e que credibilidade tem este mesmo website. Será mais um daqueles websites manhosos?
Se é movimento tipico de inside porque a CMVM ainda não deu por nada???? Muito estranho. Não acredites em tudo o que vês.
Se é movimento tipico de inside porque a CMVM ainda não deu por nada???? Muito estranho. Não acredites em tudo o que vês.
Youtube
Trading Idea: Soares da Costa
CONCLUSÃO
Tanto a analise de longo prazo como a de curto prazo vem confirmar a tendência ascendente do titulo, no
entanto, somos acreditar que o “smart money” já foi feito no grande rally desde os 1.70EUR. Nesta altura
o movimento poderá chegar a 3.15EUR ou, na melhor hipótese, a 3.50EUR, mesmo assim corresponde a
20% e 33% de mais valia potencial respectivamente. Não é por isso um movimento a desprezar. Acresce
que, devido aos volumes analisados e força do titulo nas subidas e fraqueza nas descidas, principalmente
nas acentuadas, ao seu estado overbought quase a 100%, levam-nos á desconfiança que estamos
perante movimentos típicos de insiders. A ser verdade, é natural que acção comece rapidamente a subir,
mas, obviamente condicionada pelo valor de eventual informação privilegiada. Ou seja, se falamos numa
OPA, condicionada pelo valor da contrapartida.
22 mensagens
|Página 1 de 1