Confessem-se....
pelos lados de lisboa onde podemos ir ?
A ljc é numa das Avenidas novas muito perto do Saldanha têm uma sala para investidores na parte de baixo do edificio já agora a morada é a Nª37 da Rua Latino Coelho. Esta é a minha e vai ser sempre porque gosto muito do serviço existem outras que provavelmente mais tarde terei que diversificar para outras (ainda não justifica )A Lisbon e a DIF são as melhores e depois nos bancos o BCP está com produtos cada vez mais bem concebidos para o investidor. Nos bancos a solidez da instituição dá-te também segurança no trading é uma questão de opções ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
AC Escreveu:Surfer Escreveu:Os homems de fato escuro entretanto abandonam a sala tal como eu os vi logo de inicio...«surdos», serenos, alguns ligeiros sorrisos outros falam de imediato ao telemovel e abandonam a sala.
Quem tiver oportunidade, aproveite que vale apena uma visita ao «floor» de uma correctora, independentemente do nivel e comportamentos dos participantes.
Bem nesta matéria eu estou á vontade para falar, pois até 2002 sempre transacionei no floor da LJ e sempre achei bastante interessante o ambiente que se vivia lá, aliás eu adorava ir para a LJ, era Espectacular ver os investidores a verificar os cofres, eu cá tal como já falei nuns posts atrás, era pacato.....não me perguntem se era um desses de fato escuro
AC
Basta ser cliente na LJ para negociar nas instalações deles ou é necessário outro estatuto?
Não tenho disponibilidade para ir lá muitas vezes, mas não sei até que ponto será vantajoso negociar rodeado daquele ambiente.
São muitos "Macedos" a causar turbulência.
Mas por vezes gosto de assistir aos fechos...
- Registado: 21/10/2005 14:03
MM
Viva
Antes de mais, quero agradecer a quem fez o upload da reportagem porque eu tb sou daqueles que não tem acesso netcabo.
De uma forma geral gostei da reportagem, acho que deu credibilidade a quem de uma forma ou de outra está ligado a este mundo fantástico (como eu próprio).
Mostra que isto dos mercados financeiros não é só comprar e vender, mas antes exige muito trabalho e dedicação, dá algumas frustrações e muitas alegrias.
Cumprimentos
Rasputine
Antes de mais, quero agradecer a quem fez o upload da reportagem porque eu tb sou daqueles que não tem acesso netcabo.
De uma forma geral gostei da reportagem, acho que deu credibilidade a quem de uma forma ou de outra está ligado a este mundo fantástico (como eu próprio).
Mostra que isto dos mercados financeiros não é só comprar e vender, mas antes exige muito trabalho e dedicação, dá algumas frustrações e muitas alegrias.
Cumprimentos
Rasputine
KISS: Keep It Short and Simple
- Registado: 14/2/2003 13:07
Queromais.pt Escreveu:Surfer Escreveu:
Quem tiver oportunidade, aproveite que vale apena uma visita ao «floor» de uma correctora, independentemente do nivel e comportamentos dos participantes.
Sim também gostava de fazer umas visitas, são sempre experiências diferentes e vemos sempre outras perspectivas que não a nossa.
MAs o que eu gostava mesmo era que a SIC explorasse mais aquela entrevista ao Sr. Macedo Mendes e ao outro rapaz que estava com ele, tenho a certeza que existem mais coisas em arquivo, eles devem ter mais material explosivo gravado![]()
Assistimos a uma abertura de bolsa entusiástica por parte do Mourinho da Bolsa, mas eu faço ideia à hora do fecho, ... os teclados até voam
![]()
Um abraço,
Queromais
Se tiveres muito interesse em ver o Macedo a negociar podes ir até á corretora dele.
A corretora dele fica numa perpendicular á av. da Boavista, logo a seguir á Carregosa.
Já lá estive, mas prefiro o serviço da Carregosa.
- Registado: 21/10/2005 14:03
cliquei sem querer eu queria pedir á pata para lançar este assunto como topico para podermos arrasar a tvcabo /netcabo por causa precisamente desse monopolio e da forma como o conseguem e da forma como obrigam as pessoas a ter os canais todos para ter a netcabo, é um roubo.......temos de ir formando grupos de pressao para ver se alteramos esta situaçao....
uma vez tive uma "guerra" com a tv cabo e questionva eu porque a tvcabo obriga a ter os canais todos paar se ter netcabo....e a resposta foi que é devido a questoes tecnicas......isto é a coisa mais ridcula que ja ouvi de uma empresa que faz parte de um grupo lider em tcnologia de ponta em termos de telecomunicaçoes.....a tvcabo/netcabo roubam descaradamente as pessoas pelo facto de obrigarem as pessoas a ter que ter os canais que nao querem......
uma vez tive uma "guerra" com a tv cabo e questionva eu porque a tvcabo obriga a ter os canais todos paar se ter netcabo....e a resposta foi que é devido a questoes tecnicas......isto é a coisa mais ridcula que ja ouvi de uma empresa que faz parte de um grupo lider em tcnologia de ponta em termos de telecomunicaçoes.....a tvcabo/netcabo roubam descaradamente as pessoas pelo facto de obrigarem as pessoas a ter que ter os canais que nao querem......
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
Pata-Hari Escreveu:Já agora, e muito a propósito do bloqueio de conteúdos da tvcabo, saíu isto no jornal de negócios:Operadores queixam-se da TV Cabo e da Anacom no Parlamento
A Cabovisão e a TVTel lançaram hoje críticas à TV Cabo, que acusam de vedar o acesso aos conteúdos. Apontam ainda o dedo à Anacom, por “uma ausência de regulação” na matéria. As acusações foram feitas no âmbito da audição dos diferentes operadores do cabo, na subcomissão de Direitos Fundamentais e Comunicação Social.
--------------------------------------------------------------------------------
Daniel Vaz
danielvaz@mediafin.pt
A Cabovisão e a TVTel lançaram hoje críticas à TV Cabo, que acusam de vedar o acesso aos conteúdos. Apontam ainda o dedo à Anacom, por "uma ausência de regulação" na matéria. As acusações foram feitas no âmbito da audição dos diferentes operadores do cabo, na subcomissão de Direitos Fundamentais e Comunicação Social.
O representante da TVTel, Baptista Fernandes, afirma que ainda existem vários condicionalismos que não permitem aos outros operadores uma oferta concorrente à TV Cabo. "A lei favorece a TVCabo. Nós só conseguimos pôr cabos na rede da PT através de providência cautelar. E temos ainda o problema da ausência de regulação por parte da Anacom", disse Baptista Fernandes.
"A TV Cabo faz contratos com os empreiteiros quando os prédios são construídos. Os moradores passam a ter TV Cabo e se os clientes quiserem outra alternativa, não podem ter", acusou ainda o representante, numa opinião partilhada por André Sá Machado, administrador da Cabovisão.
"GNT saiu por uma questão de preço"
A TV Cabo marcou presença através de Antunes João, administrador da Lusomundo. Questionado pelos deputados sobre o facto da TV Cabo liderar o número de queixas de clientes na DECO, Antunes João acredita que a situação está já controlada.
Sobre a saída do GNT da grelha da empresa, o administrador da Lusomundo afirma que não esteve presente nas negociações, mas garante que o canal da Globo se tornou "caro". "Nós tentamos sempre negociar. A GNT saiu por uma questão de preço e a TV Record entrou por uma questão de oportunidade".
Os deputados questionaram ainda se a TV Record paga à TV Cabo para estar em Portugal. "Entrega as receitas publicitárias à TV Cabo", esclareceu Antunes João.
Cumpt
Bem, eu acho que até se podia fazer um almoço peso pluma femenino. Mas como devemos ser poucas, podia ser só peso pluma..e aí já deviam ser mais. Porque eu desconfio que por baixo desses nicks super masculos, com avatares a condizer tipo "rochas" "valvulas" "desconhecidos" "bigodes assanhados" "jaeras" "valentes" e outros assim, deve haver por aí muito peso pluma disfarçado de mister universo.
Beijocas plumas (não da GALP)
Beijocas plumas (não da GALP)
Oi!
Marta e Susana,
Se é assim o que comem duas também comem três?
(eu até estou de dieta e tudo...
).
Beijinhos,
Su
Se é assim o que comem duas também comem três?
Beijinhos,
Su
Já agora, e muito a propósito do bloqueio de conteúdos da tvcabo, saíu isto no jornal de negócios:
Operadores queixam-se da TV Cabo e da Anacom no Parlamento
A Cabovisão e a TVTel lançaram hoje críticas à TV Cabo, que acusam de vedar o acesso aos conteúdos. Apontam ainda o dedo à Anacom, por “uma ausência de regulação” na matéria. As acusações foram feitas no âmbito da audição dos diferentes operadores do cabo, na subcomissão de Direitos Fundamentais e Comunicação Social.
--------------------------------------------------------------------------------
Daniel Vaz
danielvaz@mediafin.pt
A Cabovisão e a TVTel lançaram hoje críticas à TV Cabo, que acusam de vedar o acesso aos conteúdos. Apontam ainda o dedo à Anacom, por "uma ausência de regulação" na matéria. As acusações foram feitas no âmbito da audição dos diferentes operadores do cabo, na subcomissão de Direitos Fundamentais e Comunicação Social.
O representante da TVTel, Baptista Fernandes, afirma que ainda existem vários condicionalismos que não permitem aos outros operadores uma oferta concorrente à TV Cabo. "A lei favorece a TVCabo. Nós só conseguimos pôr cabos na rede da PT através de providência cautelar. E temos ainda o problema da ausência de regulação por parte da Anacom", disse Baptista Fernandes.
"A TV Cabo faz contratos com os empreiteiros quando os prédios são construídos. Os moradores passam a ter TV Cabo e se os clientes quiserem outra alternativa, não podem ter", acusou ainda o representante, numa opinião partilhada por André Sá Machado, administrador da Cabovisão.
"GNT saiu por uma questão de preço"
A TV Cabo marcou presença através de Antunes João, administrador da Lusomundo. Questionado pelos deputados sobre o facto da TV Cabo liderar o número de queixas de clientes na DECO, Antunes João acredita que a situação está já controlada.
Sobre a saída do GNT da grelha da empresa, o administrador da Lusomundo afirma que não esteve presente nas negociações, mas garante que o canal da Globo se tornou "caro". "Nós tentamos sempre negociar. A GNT saiu por uma questão de preço e a TV Record entrou por uma questão de oportunidade".
Os deputados questionaram ainda se a TV Record paga à TV Cabo para estar em Portugal. "Entrega as receitas publicitárias à TV Cabo", esclareceu Antunes João.
Como trabalho em casa e tenho a sorte de ter quem me faça a comida, como refeições em condições. Só que demoro 5 minutos a comer (já me disseram que são 3 minutos mas
) e ouço sempre aquelas frases: "Ai assim qualquer dia tens um problema!".
Mas não dispenso nenhuma das minhas refeições
Um abraço,
Ulisses
Mas não dispenso nenhuma das minhas refeições
Um abraço,
Ulisses
Tenho que fazer esta pergunta, Ulisses, só respondes se quizeres...
Também comes tabletes ao almoço, ou dá tempo a ir aquecer uma coisa de aspecto repelente ao micro ondas?
Abraços
P.S. As tabletes são mais saudaveis, olha que eu mantenho-me abaixo dos 50 kg - o Paulo deve comer bombons ás escondidas
Também comes tabletes ao almoço, ou dá tempo a ir aquecer uma coisa de aspecto repelente ao micro ondas?
Abraços
P.S. As tabletes são mais saudaveis, olha que eu mantenho-me abaixo dos 50 kg - o Paulo deve comer bombons ás escondidas
valves Escreveu:é vardade ele já cá anda desde 2002 sem duvida ! eu não me lembrava estava só a analisar o perídodo em que anda por cá ...
Abraço
Vasco
PS : Não sei se o Dax não vai andar a marinar nos proximos tempos antes de novos vôos se não mostrar força neste mês vamos ter um verão morno ...
ok..ok...
Quanto ao DAx..
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
----------------------------------
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...
é vardade ele já cá anda desde 2002 sem duvida ! eu não me lembrava estava só a analisar o perídodo em que anda por cá ...
Abraço
Vasco
PS : Não sei se o Dax não vai andar a marinar nos proximos tempos antes de novos vôos se não mostrar força neste mês vamos ter um verão morno ...
Abraço
Vasco
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...
Hó meu caro valves, não é isso, não entendo é e o Ulisses nestes 2 anos de Caldeirão ..entendes homem ??
Abraço e
Cmpts
Abraço e
Cmpts
grão a grão enche a galinha o papo
Surfer Escreveu:Os homems de fato escuro entretanto abandonam a sala tal como eu os vi logo de inicio...«surdos», serenos, alguns ligeiros sorrisos outros falam de imediato ao telemovel e abandonam a sala.
Bem nesta matéria eu estou á vontade para falar, pois até 2002 sempre transacionei no floor da LJ e sempre achei bastante interessante o ambiente que se vivia lá, aliás eu adorava ir para a LJ, era Espectacular ver os investidores a verificar os cofres, eu cá tal como já falei nuns posts atrás, era pacato.....não me perguntem se era um desses de fato escuro
AC
Mais vale um pássaro na mão que dois a voar
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
www.ac-investor.blogspot.com - Now with trade Alerts for US stocks
Eu já tive a oportunidade de visitar a sala de mercados do BES, e comparar algumas coisas do que eu vi com essa sala de mercados, é comparar um renault5 com um mustang.
Estava à espera de muito mais, no entanto eu tenho consciencia que o que conta são os resultados e não a "embalagem" ou os metodos compulsivos de cada um.
BN
Estava à espera de muito mais, no entanto eu tenho consciencia que o que conta são os resultados e não a "embalagem" ou os metodos compulsivos de cada um.
BN
"As rendibilidades passadas não são garantias de ganhos futuros!"
"O conhecimento é um abrigo confortável e necessário numa idade avançada; e se não o plantamos enquanto jovens, não dará sombra quando envelhecermos."
Lord Chesterfield
"O conhecimento é um abrigo confortável e necessário numa idade avançada; e se não o plantamos enquanto jovens, não dará sombra quando envelhecermos."
Lord Chesterfield
Surfer Escreveu:
Sim também gostava de fazer umas visitas, são sempre experiências diferentes e vemos sempre outras perspectivas que não a nossa.
MAs o que eu gostava mesmo era que a SIC explorasse mais aquela entrevista ao Sr. Macedo Mendes e ao outro rapaz que estava com ele, tenho a certeza que existem mais coisas em arquivo, eles devem ter mais material explosivo gravado
Assistimos a uma abertura de bolsa entusiástica por parte do Mourinho da Bolsa, mas eu faço ideia à hora do fecho
Um abraço,
Queromais