Confessem-se....
Já agora, e por curiosidade, e a propósito do comentário do valves. Todos sabemos o que os mercados subiram nos ultimos 3 anos, alguns deles multiplicaram o seu valor (dos indices), por 3. Ou seja, partindo do principio que o valves quintiplicou o capital três anos de seguido, tendo começado com a modesta quantia de 2 000 contos, teria:
Ao fim de um ano: 10 000 contos
Ao fim de dois anos: 50 000 contos
Ao fim de três anos: 250 000 contos.
Não seria nada mau, pois não? valves, o que dizes? pagas o jantar à malta?
Ao fim de um ano: 10 000 contos
Ao fim de dois anos: 50 000 contos
Ao fim de três anos: 250 000 contos.
Não seria nada mau, pois não? valves, o que dizes? pagas o jantar à malta?
Caro rnbc,
Agradecia igualmente o envio do video para poder matar esta curiosidade, é que pela descrição parece ser bem interessante.
Mas talvez o melhor seja mesmo colocar em algum local para a malta interessada ir lá sacar.
E viva a PT!!!!!!!!

Agradecia igualmente o envio do video para poder matar esta curiosidade, é que pela descrição parece ser bem interessante.
Mas talvez o melhor seja mesmo colocar em algum local para a malta interessada ir lá sacar.
E viva a PT!!!!!!!!
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
- Registado: 18/12/2002 16:30
Podes ainda partilhar por EMAIL ( P2MAIL = software por pesquisa no google)
Podes por no GOOGLE VIDEO ou ainda:
ou enviar "material" pesado , usa SOFTWARE "PANDO" ( pesquisa na net) e envia para e-mails.
O meu:
Gab_online@yahoo.fr
Obrigado
Podes por no GOOGLE VIDEO ou ainda:
ou enviar "material" pesado , usa SOFTWARE "PANDO" ( pesquisa na net) e envia para e-mails.
O meu:
Gab_online@yahoo.fr
Obrigado
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
rnbc por favor ... ja te enviei o meu mail.
Agora ainda melhor...a PT está a fazer filtragem de endereços IP e não deixa seguir pedidos da clix ! O meu filho gosta de www.ogame.com.pt e esses #@$}* não deixam seguir o pedido. parece que é muito popular.
ou muito me engano ou a PT lixa-se com este tipo de atitude. Assim a separação de redes cabo e cobre faz ainda mais sentido !
Agora ainda melhor...a PT está a fazer filtragem de endereços IP e não deixa seguir pedidos da clix ! O meu filho gosta de www.ogame.com.pt e esses #@$}* não deixam seguir o pedido. parece que é muito popular.
ou muito me engano ou a PT lixa-se com este tipo de atitude. Assim a separação de redes cabo e cobre faz ainda mais sentido !
- Registado: 19/4/2005 11:11
Faz Upload para a net e depois envia LINK por MP ou posta o link no Caldeirão.
Estou interessado,
Desde já obrigado.
Estou interessado,
Desde já obrigado.
Toolbar de bolsa com chat, download:
http://gabinforme.ForumToolbar.com
BLOG com detalhes sobre toolbar:
http://gabinforme.blogspot.com/
Video disponivel para quem quizer
Ok, acabei agora de ver o video e gravá-lo.
São 48 megas. Posso tentar enviá-lo aos que não têm acesso, porque por exemplo não se renderam à PT e ao Sapo, entre outras coisas
Não meto disponível num site porque provavelmente deve haver uns iluminados que acham que é ilegal fazer isso, mas se alguém se oferecer para o fazer... até que não era mal pensado.
São 48 megas. Posso tentar enviá-lo aos que não têm acesso, porque por exemplo não se renderam à PT e ao Sapo, entre outras coisas
Não meto disponível num site porque provavelmente deve haver uns iluminados que acham que é ilegal fazer isso, mas se alguém se oferecer para o fazer... até que não era mal pensado.
However elegant the method we should occasionally look at the results.
Já agora, para se chegar ao video:
http://xl.sapo.pt/noticias.html#bot
escolher "todos videos" na coluna do lado esquerdo e clikar na "febre da bolsa".
http://xl.sapo.pt/noticias.html#bot
escolher "todos videos" na coluna do lado esquerdo e clikar na "febre da bolsa".
Estes gajos são tramados, infelizmente tipos com cabovisão como eu, não podem ver a reportagem.
Já agora,eles que cortem o acesso não só aos videos, como aos sites deles!!!!!
cumprimentos
Já agora,eles que cortem o acesso não só aos videos, como aos sites deles!!!!!
cumprimentos
O verdadeiro caracter de um Homem vê-se pelo modo como trata alguém que não lhe vai dar absolutamente nada!
- Registado: 18/12/2002 16:30
Ulisses Pereira Escreveu:Tecnoboy. confesso que não sei responder à tua questão. No entanto, gostaria de ressalvar que há grandes diferenças, por exemplo, entre um corretor e um gestor de carteiras (como são os casos do Paulo e do Pedro). Portanto, quando falas em mexer no dinheiro dos clientes, ele não poderá negociar por eles, mas sim executar as ordens que eles (ou os gestores de carteira) executem. É, sobretudo, uma função operacional.
Um abraço,
Ulisses
Obrigado pelo exclarecimento Ulisses !
Cumprimentos
- Registado: 10/12/2002 0:26
Tecnoboy. confesso que não sei responder à tua questão. No entanto, gostaria de ressalvar que há grandes diferenças, por exemplo, entre um corretor e um gestor de carteiras (como são os casos do Paulo e do Pedro). Portanto, quando falas em mexer no dinheiro dos clientes, ele não poderá negociar por eles, mas sim executar as ordens que eles (ou os gestores de carteira) executem. É, sobretudo, uma função operacional.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Aquilo que pretendo demonstrar é que qualquer trader pode fazer 100 contos e até bastante mais num instante e que fazer disso um alarde é sinal de uma desconhecimento do que é o trading ... e obviamente em dias menos bons também pode perder 100 contos o trading é uma balança de ganhos e perdas o que me parece pouco são os 100% que o primeiro lá do concurso deles fez desde Novembro. é preciso perceber que estes ultimos meses foram meses de ouro para a bolsa e podem continuar a ser embora com momentos de pausa ou mesmo alguma retração e digo já que muitos traders provavelmente a esmagadora maioria ( eu estou nela ) superaram essa fasquia de uma forma muito clara mesmo ... há anos em que rentabilidades desse calibre marcam a diferença entre quem é bom e não é ... este ano provavelmente muitos de nós multiplicarão por 3 o capital investido ...
Aqui no Caldeirão no Longo Prazo estamos todos ricos ... no longuissimo prazo os nossos filhos estarão ainda mais ricos ...