Soares da Costa - Muuuito interessante ...
Assembleia geral
Sim,é hoje.Mas os resultados do 1ºtrimestre só saiem em Maio.Z
Acumulação
Esta acção continua claramente em modo de acumulação entre os 2,75 e os 2,80.Mais dia menos dia volta a disparar.
Z
- Registado: 26/4/2006 19:16
Bolinha agora falando a sério.
Uma empresa que regressa aos lucros depois de anos com prejuízo qual achas que será o potencial de valorização ?
Neste momento podemos especular apenas em cotações históricas que todos nós já sabemos.
Não há que eu saiba nenhum research sobre esta empresa nem price target, mas reafirmo que estará para breve um.
Não esquecer que o free-float é o mesmo.
Uma empresa que regressa aos lucros depois de anos com prejuízo qual achas que será o potencial de valorização ?
Neste momento podemos especular apenas em cotações históricas que todos nós já sabemos.
Não há que eu saiba nenhum research sobre esta empresa nem price target, mas reafirmo que estará para breve um.
Não esquecer que o free-float é o mesmo.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
bolinha Escreveu:Volto a referir que a acção já subiu praticamente 100% .
Apenas 58 %
bolinha Escreveu:devido a "efeitos de fórum"/especulação, onde um diz que é bom para entrar e todos vão atrás.
Andas a ver muitos filmes
bolinha Escreveu:Daí dizer que a acção já se valorizou muito em tão pouco tempo e caso os resultados sejam bons, a valorização devido aos resultados está já incluido na cotação actual.
Fizeste as contas para saber se está incluido na cotação ? Eu também não.
Youtube
Não concordo...
Bolinha se a acção já tivesse subido tudo então aquelas ordens de 20 mil acções que repetidamente vão entrando não apareceriam.Digo eu...algum interesse no curto prazo esta acção ainda terá.
Z
Volto a referir que a acção já subiu praticamente 100% desde o início do ano e muito devido a "efeitos de fórum"/especulação, onde um diz que é bom para entrar e todos vão atrás. Daí dizer que a acção já se valorizou muito em tão pouco tempo e caso os resultados sejam bons, a valorização devido aos resultados está já incluido na cotação actual.
bolinha Escreveu:Na minha opinião a cotação não irá subir muito por aí além após a demonstração de resultados (caso sejam bons), já que as subidas fluminantes que esta acção sofreu, fez com que os resultados estejam já incluídos na cotação.
Apenas 2 pontos a ter presentes:
* O volume de transacções está num patamar muito superior aos anos passados.
* Angola vai ser uma espécie de alavancagem para os resultados deste ano e futuros.
Youtube
Não estás sozinho...
Eu também tenho ai a minha carteira!Tenho reparado nisso tenho.Ontem é que a deixaram cair um bocadinho pois era feriado e tavam distraidos...Será que as previsões dos resultados da Teixeira Duarte vão puxá~la para baixo?Pelo que vejo penso que não mas...Amanhã na assembleia pode ser que saia noticia boa para mais uma largada à Soares a Costa!
Z
Eu devo ser o único a acompanhar esta acção no Fórum.
Mas no caso de não ser, já repararam nas entradas de lotes de 20.000 acções que surgem cada vez que há uma ligeira descida para suster a cotação.
Já ontem tinha reparado nisso.
Ou estou muito enganado ou os fundos nacionais estarão a entrar finalmente nesta acção, com excepçao do BPI que tem 20.000 delas já do mês passado
Mas no caso de não ser, já repararam nas entradas de lotes de 20.000 acções que surgem cada vez que há uma ligeira descida para suster a cotação.
Já ontem tinha reparado nisso.
Ou estou muito enganado ou os fundos nacionais estarão a entrar finalmente nesta acção, com excepçao do BPI que tem 20.000 delas já do mês passado
Youtube
3 €? Vai acima e fica lá até aos resultados que a levarão a um novo patamar ainda não estreado. Já pareço alguém conhecido daqui a falar.
Se comparares os resultados do 1ª trimestre de 2005 que foram desastrosos com os que sairão até Maio deste ano a acção vai explodir
Se comparares os resultados do 1ª trimestre de 2005 que foram desastrosos com os que sairão até Maio deste ano a acção vai explodir
Youtube
Chegará aos 3 euros?
Bem hoje pelo que tou a ver alguém vendeu 50 e tal mil acções de repente
...continuo a achar que quinta ou sexta se começarão a ver nos cofres o número 3.De 3 euros.Gostaria que alguém me ajudasse nesta dúvida:acabou a subida ou deu um passo atrás para dar dois em frente?GO Soares da Costa,GO!
Z
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: 2Short4Profit, A_investidor, Burbano, cali010201, cmsbarros, drcentimo, Goya777, m-m, macau5m, OCTAMA, trilhos2006, VALHALLA e 180 visitantes