Caldeirão da Bolsa

E novo episódio da vergonha!

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Resina » 27/4/2006 11:05

buli Escreveu:o 25 de abril já passou mas tem que se fazer outro, porque isto assim não vai a lado algum.

Que bem era preciso! Que vergonha! Isto que continue assim que vamos todos ficar no optimo caminho! Sinceramente o que andam estes a fazer!
Reformas andam na amargura, o desemprego aumenta, os combustiveis aumentam, logo significa que os transportes publicos, taxis, pão, entre outros! E os ordenados dos Ministros e Gestores publicos não diminuiem!
Sinceramente não sei onde isto vai parar!
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!

Registado: 9/11/2005 17:56

por buli » 27/4/2006 10:39

[ politicos aldraboes prometem parar os aumentos de impostos, mas todos os dias aumentam..........[/quote]Tem toda a razão temos que aprender que para a próxima não dar o poder a um só, pois são aldrabões ,vigaristas, e fazem o que querem, pois num euro o estado arrecada 0.70, é uma ladroagem, o 25 de abril já passou mas tem que se fazer outro, porque isto assim não vai a lado algum.

Registado: 13/11/2004 11:43

por charles » 27/4/2006 10:30

não esquecer que o sr . finanças ja anunciou a revisao do I.S.P., e depois ainda dizemos que há liberdade ....como.....com os crminosos á solta?!

vergonha nacional estes aumentos consecutivos a galp tinha margem suficiente para parar os aumentos, basta ver o brutal aumento de lucros que tiveram em 2005, e pior quando o crude desce a proporção das descidas nunca é igual á das subidas

não há uma porra de uma DECO qualquer que nos defenda PORRRRRRAAAAA façam qualquer coisa a gasolina qq dia esta nos 2 euros , isto é inaceitável serem sempre os mesmos a pagar , metam portagens nas scuts saquem dinheiro a outros e não aos mesmos, reduzam os ordenados milionarios destes gestores de tanga, politicos aldraboes prometem parar os aumentos de impostos, mas todos os dias aumentam..........
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Re: E novo episódio da vergonha!

por zzzzacarias » 27/4/2006 10:24

Zorro Escreveu:!VERGONHA!E ninguém faz nada...aliás...faz!Peço desculpa!O Estado vai aumentar o imposto...vai subir ainda mais! :twisted: :twisted: Z

Não é o Zorro que luta contra a injustiça?????Pelo menos no meu tempo era...
Então está na hora do meu amigo fazer algo para proteger os mais desfavorecidos.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 1/12/2005 13:15

por daviddias » 27/4/2006 10:18

tenho quase a certeza em como existe a negociação de gasolina, gasoleo e gás natural..
eu tenho uma boa alternativa apra nao gastar gasolina! nao andar de carro.. andar de transportes publicos é bem menos stressante k andar de carro, alem disso, nao sou eu k tenho gastos de manutencao, gastos de gasolina e os passes, tendem a nao reagir tanto aos aumentos da gasolina..
umas postas de pescada e tal.. http://aminhacarteira.blogspot.com/

Registado: 1/2/2005 19:30

E novo episódio da vergonha!

por Zorro » 27/4/2006 10:12

A Galp aumentou em mais 2 cêntimos o preço da gasolina.Já vai em 1,35!E não vai parar por aqui.Se o preço da gasolina fosse a cotação de uma acção o people tinha o futuro mais que garantido!!VERGONHA!E ninguém faz nada...aliás...faz!Peço desculpa!O Estado vai aumentar o imposto...vai subir ainda mais!RIDICULOS! :twisted: :twisted: Z

Registado: 31/3/2006 10:10

Quem está ligado: