Caldeirão da Bolsa

25 de Abril de 1974

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: 25 de Abril de 1974

por 654235 » 25/4/2006 11:21

The Mechanic Escreveu:( embora se tenham perdido aí tambem muitos valores que bem falta fazem hoje à nossa Sociedade ...) .

Um feliz dia da Liberdade...

The Mechanic

Concordo 100% contigo nesta parte.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)

Registado: 10/4/2006 13:55

caro Mechanic

por mcarvalho » 25/4/2006 11:17

Questão ,realmente de ponto de vista, porque era muito jóvem..
um abraço
mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

25 de Abril de 1974

por The Mechanic » 25/4/2006 11:10

Embora muita gente não saiba e sejamos sinceros , nem queira saber , o que é ou foi o 25 de Abril de 1974 , eu creio que é uma data que merece um post hoje no Caldeirão .

Mais do que a conotação que tem com a Liberdade , é um marco recente da História de Portugal e merece ser assinalado .

Eu era muito jovem na altura e confesso que pouco me diz porque não vivi os problemas daquela época .

Mas seduz-me a liberdade de me expressar à vontade , mesmo na minha maneira idiota de o fazer , sem receios de vir logo uma carga de cavalaria com PIDEs montados a levar-me para lugares reconditos...

Não podemos festejar todos os grandes feitos , batalhas , vitórias e conquistas da nossa História , que são muitos . Mas festejemos o que de bom o 25 de Abril nos trouxe ( embora se tenham perdido aí tambem muitos valores que bem falta fazem hoje à nossa Sociedade ...) .

Um feliz dia da Liberdade...

The Mechanic
Anexos
25.bmp
25.bmp (155.06 KiB) Visualizado 1226 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Anterior

Quem está ligado: