Teixeira Duarte
AA Escreveu:É um comportamento típico da TDU, é sempre um sobe e desce até que os compradores decidem fazê-la subir mais um degrau. A tendência ascendente, suportada pela evolução dos fundamentais, mantém-se imaculada e é o que me basta para me manter positivo em relação à dita cuja.
Por outro lado, o dia de hoje talvez não fosse propicio para retirar grandes conclusões do comportamento da TDU.
cps
AA
Aí temos mais um recuo daqueles que caracteriza o comportamento da TDU...vamos ter por aí mais umas sessões de avanços e recuos.
cps
AA
- Anexos
-
- TDU.JPG (18.13 KiB) Visualizado 998 vezes
- Registado: 6/11/2002 0:37
É um comportamento típico da TDU, é sempre um sobe e desce até que os compradores decidem fazê-la subir mais um degrau. A tendência ascendente, suportada pela evolução dos fundamentais, mantém-se imaculada e é o que me basta para me manter positivo em relação à dita cuja.
Por outro lado, o dia de hoje talvez não fosse propicio para retirar grandes conclusões do comportamento da TDU.
cps
AA
cps
AA
Aqui estão (para não te perderes
):
Um abraço
JCS
Um abraço
JCS
- Anexos
-
- cofres_TDU.PNG (5.88 KiB) Visualizado 1174 vezes
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
TEIX.DUARTE
[Lisboa Moeda: EUR Abr 25 11:12:00]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
1.86 0.02 1.09% 39,888 1.84 1.83 1.87 1.84
Ofertas Quantidade Compra
1 700 1.84
3 3,822 1.83
3 12,000 1.82
1 3,013 1.81
3 4,550 1.80
Venda Quantidade Ofertas
1.85 1,700 1
1.86 10,805 4
1.87 9,506 4
1.88 1,153 1
1.89 5,000 1
[Lisboa Moeda: EUR Abr 25 11:12:00]
Último Dif. Var% Qtd Tot. Abt Min Max Ant
1.86 0.02 1.09% 39,888 1.84 1.83 1.87 1.84
Ofertas Quantidade Compra
1 700 1.84
3 3,822 1.83
3 12,000 1.82
1 3,013 1.81
3 4,550 1.80
Venda Quantidade Ofertas
1.85 1,700 1
1.86 10,805 4
1.87 9,506 4
1.88 1,153 1
1.89 5,000 1
Luxor Escreveu:AA Escreveu:Agora só vejo a zona dos 2 € como provável resistência, mas não por muito tempo.
cps
AA
É o BPI que colocou em revisão o price target desta empresa ?
Detesto entrar numa empresa na qual não se vislumbra um objectivo. Ok! 2€ como ojectivo de arredondamento, mas é pouco. Não esquecer que está a desbravar caminho nunca antes tocado. As mais valias no BCP estão a levar um golpe hoje valente.
A zona 1.98-2.00 € é de resistência técnica pelo que não tem rigorosamente nada a haver com o research do BPI nem com qualquer outro.
Considero os 1.98-2.00 mais como uma resistência momentânea e não como um objectivo, longe disso.
A TDU vale por si pelo que está longe de depender apenas de Mais Valias, e ainda menos das do BCP. Além disso, para além do BCP, a TDU também detém posições relevantes noutras empresas que se têm valorizado de forma considerável.
O BCP está a corrigir apenas 1.20%. Nada de preocupante para os accionistas do BCP, até porque os resultados foram praticamente em linha com as expectativas que aliás até eram muito boas pelo que os resultados foram excelentes. Se calhar, o BCP ainda acaba o dia positivo...vamos ver!
cps
AA
AA Escreveu:Agora só vejo a zona dos 2 € como provável resistência, mas não por muito tempo.
cps
AA
É o BPI que colocou em revisão o price target desta empresa ?
Detesto entrar numa empresa na qual não se vislumbra um objectivo. Ok! 2€ como ojectivo de arredondamento, mas é pouco. Não esquecer que está a desbravar caminho nunca antes tocado. As mais valias no BCP estão a levar um golpe hoje valente.
Youtube
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
@PMSInvestments (subscrevam para poder continuar a dar atualizações)
Junto gráfico da TD (de curto prazo). Pelo que se pode observar, reagiu bem à LTA de curto prazo cortando em alta o triângulo que se formava. Aspectos positivos: fecho em máximo com aumento de volume relativamente a sessões anteriores; o já mencionado cumprimento da LTA, um rsi fortíssimo (os anteriores máximos eram cada vez menores, mesmo com aumento de cotação, o que consubstanciava uma divergência entre a cotação e o indicador) e o MACD a dar hoje sinal de compra. Aspectos negativos: embora se tenha verificado um aumento de volume, não o considero excepcional atendendo a um corte em alta de resistência de curto prazo (esperava mais oposição nos 1,75) e o facto de não ter superado o anterior máximo o que poderá trazer o fantasma de um duplo-topo. Considero crucial a sessão de amanhã.
- Anexos
-
- TD.JPG (51.85 KiB) Visualizado 1380 vezes
- Registado: 24/8/2005 22:33
Não foi na sexta foi hoje, que ela passou os 1.75. Atrasou-se uma sessão, mas não fez mal nenhum
.
Amanhã vamos ver como abre. Os 1,84 são neste momento o ponto chave, mas acredito que ela vai abrir com força e por isso decidi reforçar hoje após a ruptura dos 1,75. Eu sei que pode ser um pouco arriscado e que ela pode bater nos 1,84 e descer
, mas que querem que lhes diga, tenho cá uma sensação que até aos 2 não para respirar e que esta semana toca lá.
De resto era deste momento que estava à espera para reforçar, e as minhas premissas de entrada mantém-se válidas.
Amanhã vamos ver como abre. Os 1,84 são neste momento o ponto chave, mas acredito que ela vai abrir com força e por isso decidi reforçar hoje após a ruptura dos 1,75. Eu sei que pode ser um pouco arriscado e que ela pode bater nos 1,84 e descer
De resto era deste momento que estava à espera para reforçar, e as minhas premissas de entrada mantém-se válidas.
Rura
Eu estive aqui a dar uma "vista olhos" á TD... http://www.boursorama.com/cours.phtml?symbole=1rLTDU
Este PER e EPS estão correctos
Se assim for tem muito que "crescer"
Bem faz o Berardo!
Este PER e EPS estão correctos
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"
Fonte: "La Philosophie de G. C."
Autor: Courteline , Georges
Site porreiro para jogar (carregar em Arcade) : www.gamespt.net
Logo à noite irei tentar por o gráfico. Em poucas palavras direi que fechou no máximo diário e histórico (já feito anteriormente). A sessão de amanhã será importante para ver se quebra os 1,84 (o que esteve perto de suceder no fecho. No pré-fecho chegou a verificar-se compra e venda a 1,85). A confirmar-se a tendência de alta, apontaria os 1,98 (61,8% fibonacci a 1,84 dá 1,98 a 100%).
- Registado: 24/8/2005 22:33
Lucros da Teixeira Duarte cresceram 77% em 2005
30-03-2006 20:43 por Canal de Negócios
A Teixeira Duarte registou lucros no valor de 108 milhões de euros em 2005, o que correspondeu a um crescimento de 77% face ao ano precedente, anunciou a construtora em comunicado à CMVM.
As receitas foram superiores a 696 milhões de euros, mais 4% face a 2004. Segundo a empresa liderada por Pedro Teixeira Duarte, «este aumento deve-se à expansão do mercado externo, que compensou a descida verificada no mercado interno, fruto da actual conjuntura económica depressiva e da crise reforçada no sector da construção».
O EBITDA subiu 21% em relação ao ano passado, fixando-se nos 91 milhões de euros. As diferenças cambiais decorrentes da valorização do dólar foram positivas, tendo contribuído para o aumento de 42% dos resultados financeiros.
Por sectores de actividade, verifica-se que a construção contribuiu com 47% dos proveitos operacionais, as concessões e serviços com 5%, a imobiliária com 13%, a hotelaria com 8%, o comércio de automóveis com 9%, a distribuição de combustíveis com 10% e o comércio alimentar com 8%.
«O endividamento do grupo continua a ser objecto de cuidado controlo e integrado na estratégia global definida, tendo tido um acréscimo de 157 milhões de euros no exercício de 2005, que permitiu o continuado investimento no sector imobiliário, nomeadamente nos empreendimentos de ‘Lagoas Park’ e ‘Gaia Nova’, bem como nas participações financeiras estratégicas, com destaque para o aumento da posição accionista na Cimpor, para 21,21%, e para a aquisição de 48% da participada C+PA que, entre outras realidades, é titular de uma participação de destaque no BCP», refere o comunicado, salientando que no valor global do acréscimo do nível de endividamento estão incluídos 36 milhões de euros relativos a alteração de perímetro de consolidação
Alguém me pode confirmar se nestes resultados houve extraordinários
"O desprezo pelo dinheiro é frequente, sobretudo naqueles que não o possuem"