VISTA ALEGRE a promoçao do dia
Esse raciocinio de dizer que os bancos não querem perder mais não faz sentido? quem é que quer perder?
Vejam o que aconteceu a PAD, os bancos perderem muito e depois foram forçados a sair se não ainda perdiam mais.
Vejam o que aconteceu a PAD, os bancos perderem muito e depois foram forçados a sair se não ainda perdiam mais.
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Charles, finalmente e após quase uma mês de suspensão do titulo podemos voltar a negociar o titulo.
Repara nos cofres temos uma grande barreira nos 0,16 já temos muita gente a querer desfazer-se delas.
Presumo que voltará à cotação de 0,20, aquando da sua suspensão, como dizes e bem os bancos apesarem de estarem mais do que enterrada na VAA não vão querer perder ainda mais.
A ver vamos os próximos dias como ela se irá portar!
Repara nos cofres temos uma grande barreira nos 0,16 já temos muita gente a querer desfazer-se delas.
Presumo que voltará à cotação de 0,20, aquando da sua suspensão, como dizes e bem os bancos apesarem de estarem mais do que enterrada na VAA não vão querer perder ainda mais.
A ver vamos os próximos dias como ela se irá portar!
asilva Escreveu:Caro Charls,
Qual a diferença ente VALEG.ATLF E VALEG.ATL???
obrigado
eu acho que a vista alegre fusao detem participaçoes em mais empresas e a outra é a unidade produtiva do grupo (espero nao estar a meter agua)
uma coisa é certa o volume de hoje está a ser muito bom, e os cofres estão -se a definir para cima , continuo a insistir , rapidamente vai aos 0.20 0.21
Cumpt
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo
VISTA ALEGRE a promoçao do dia
ao contrário de muita retorica anterior parece que temos novamente a vista alegre a ser negociada
pela leitura dos cofres estes 0.13 iniciais facilmente vao saltar para outros valores, é de prever os bancos a puxarem por ela, rapidamente a meu ver vai estar novamente nos 0.20 0.21, ou ate quem sabe dobrar conforme defendi noutros posts sobre o assunto
maximo em pouco mais de hora e meia de negociaçao 0.15 o que dá uma valorização de cerca de 15 %
pondo de parte qq analise tecnica penso que ainda hoje vai dar uns dinheirinhos a ganhar, mas para isso ou se arrisca ou se fica de fora, no meu caso pessoal consegui baixar o bp
......eu a escrever e os cofres a mexer 0.15 0.16
boa sorte,
pela leitura dos cofres estes 0.13 iniciais facilmente vao saltar para outros valores, é de prever os bancos a puxarem por ela, rapidamente a meu ver vai estar novamente nos 0.20 0.21, ou ate quem sabe dobrar conforme defendi noutros posts sobre o assunto
maximo em pouco mais de hora e meia de negociaçao 0.15 o que dá uma valorização de cerca de 15 %
pondo de parte qq analise tecnica penso que ainda hoje vai dar uns dinheirinhos a ganhar, mas para isso ou se arrisca ou se fica de fora, no meu caso pessoal consegui baixar o bp
boa sorte,
Cumpt